Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (23-04-2024, 09:49 AM)Só agora que reparei que o Dawn of Mana era o Seiken 4 Loles

Rapai, só de pensar que o 5 vai sair agora (18 anos depois) é pra soltar fogos.
Infelizmente numeraram aquele aborto
Responder
Curiosamente tbm peguei o FFX há poucos meses, qualquer hora devo rejogar. Já platinei no Vita, então acho q não faria de novo no PS4, até pq foi traumático Lol
Responder
Meio Kilo escreveu: (23-04-2024, 10:55 AM)Infelizmente numeraram aquele aborto
dawn of mana é melhor que qualquer zelda 3d
Responder
Pular os raios sem cheat deve ser impossível
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-04-2024, 06:19 PM)Pular os raios sem cheat deve ser impossível
Eu estava para platinar e fiquei umas 2 semanas tentando, nem fui atrás dos demais pq não consegui esse

tinha que ter algum serviço que vc mandasse seu save para algum asiático fazer isso por vc
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-04-2024, 06:19 PM)Pular os raios sem cheat deve ser impossível

Qdo consegui, eu lembro q tinha passado raiva cerca de uma hora e meia, aí resolvi deixar o som bem baixo e me concentrar em um único ponto, focando no ritmo. Com muita calma e pensamento zen, foi  Love
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2024, 06:18 PM)dawn of mana é melhor que qualquer zelda 3d
suas opiniões são sempre irreverentes, jovem digital
Responder
Meio Kilo escreveu: (23-04-2024, 06:25 PM)suas opiniões são sempre irreverentes, jovem digital
É baseado na experiência de quem nunca jogou Zelda 3d por mais de 5 minutos
Responder
Vi apresentação de Metaphor e parece fantástico. Pensei que não teria elementos "persona", mas pelo visto vão manter o aspecto do "tempo" como um dos elementos principais. Espero que seja mais leve que em Persona pelo menos.
Responder
Amilima escreveu: (23-04-2024, 08:18 PM)Vi apresentação de Metaphor e parece fantástico. Pensei que não teria elementos "persona", mas pelo visto vão manter o aspecto do "tempo" como um dos elementos principais. Espero que seja mais leve que em Persona pelo menos.
persona sem persona é golpe Rogerinho?
Responder
Disgaea 5 Complete finalizado com quase 49h e próximo do level 200 com o main chair... jogo bem exagerado, carismático e desafiador, lotado de microsistemas, se ignorar eles não chega nem na metade, tem que dominar tudo ou boa parte pra ter alguma chance

Parte final foi apelação pura, passei no limite, mas pelo menos não dei game over hoje

[Imagem: ieEX8TG.jpeg]

Agora dá pra focar no FFX, mês que vem Live A Live e Eiyuden
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-04-2024, 11:04 PM)Disgaea 5 Complete finalizado com quase 49h e próximo do level 200 com o main chair... jogo bem exagerado, carismático e desafiador, lotado de microsistemas, se ignorar eles não chega nem na metade, tem que dominar tudo ou boa parte pra ter alguma chance

Parte final foi apelação pura, passei no limite, mas pelo menos não dei game over hoje

[Imagem: ieEX8TG.jpeg]

Agora dá pra focar no FFX, mês que vem Live A Live e Eiyuden

Cara, eu me lembro do asco paranormal que o povo da Players tinha com essa série.

Mas não era só desgosto, era algo incomum mesmo.  Loles
Responder
Posseidon escreveu: (23-04-2024, 11:14 PM)Cara, eu me lembro do asco paranormal que o povo da Players tinha com essa série.

Mas não era só desgosto, era algo incomum mesmo.  Loles
Ele é muito diferente dos táticos tradicionais, deve ser por causa da japonice exagerada ao invés de ser medieval e político
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-04-2024, 11:18 PM)Ele é muito diferente dos táticos tradicionais, deve ser por causa da japonice exagerada ao invés de ser medieval e político

Sim, um dos motivos era a esquisitice. Incluindo no Gameplay com os trocentos leveis alcançáveis etc.
Responder
Passei de uma batalha tática e um duelo, a maior cutscene até então, peguei meu castelo e antes que eu pudesse salvar.... O jogo travou .

Ok não ter onde salvar entre esses eventos é culpa do jogo. Travar eu vou dizer que é culpa do switch
Responder
Amilima escreveu: (23-04-2024, 08:18 PM)Vi apresentação de Metaphor e parece fantástico. Pensei que não teria elementos "persona", mas pelo visto vão manter o aspecto do "tempo" como um dos elementos principais. Espero que seja mais leve que em Persona pelo menos.
PRE-ORDER CANCELADA!! Uma pena o flop. =(
Responder

Pelo menos afirmaram que não vai ter romance.
Responder
Quero ver nhão por spoiler, mas curioso pelo QUÃO Persona é, vai ser uma cidade só e dungeons separadas também? Não vai ter o aspecto de jornada física que JRPG geralmente tem? Calendário dá pra fazer de formas diferentes, Catherine tecnicamente também é por calendário mas ninguém nem compara esse aspecto porque sem a estrutura de ficar passeando na cidade fazendo atividades pra subir social link não lembra nada.
Responder
Tiops escreveu: (24-04-2024, 10:07 AM)Pelo menos afirmaram que não vai ter romance.

Olha, chuto que não vai ter romance como Persona, deve ter um romance cannon, muito difícil não ter nada com personagens femininas em designs tão fortes... só tenho 1 coisa a dizer: "japão"! Bigode2
Responder
Gbraga escreveu: (24-04-2024, 10:20 AM)Quero ver nhão por spoiler, mas curioso pelo QUÃO Persona é, vai ser uma cidade só e dungeons separadas também? Não vai ter o aspecto de jornada física que JRPG geralmente tem? Calendário dá pra fazer de formas diferentes, Catherine tecnicamente também é por calendário mas ninguém nem compara esse aspecto porque sem a estrutura de ficar passeando na cidade fazendo atividades pra subir social link não lembra nada.

Mostrou um mapa com seleção de área igualzin do Persona.

Zero escreveu: (24-04-2024, 10:22 AM)Olha, chuto que não vai ter romance como Persona, deve ter um romance cannon, muito difícil não ter nada com personagens femininas em designs tão fortes... só tenho 1 coisa a dizer: "japão"! Bigode2

Ah sim, isso pode ter. Mas não vai ter romance como mecânica igual nos Persona.
Responder