Oficial 16a Central PlayStation
Saitou escreveu: (24-04-2024, 02:37 PM)Nautilus fez review do jogo? Lol

É como o gbraga falou, terceiro jogo com protagonista do tipo em 10-12 anos, tomar no cu o choro. Se ainda todo jogo fosse assim, mas hj é a minoria das minorias

Era só deixar as loucas progressistas de lado, mas os caras tiltam por qualquer coisa, precisam provar a hipocrisia progressistas...sendo hipócritas!!! Aí fudeo, perdeu controle, fica um bando de wolfwood no twitter querendo bravejar qualquer coisa pra ganhar uns likes

Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2024, 02:44 PM)Até o anime brinca com isso

Saiu mais eps??? Só vi o 1 e o 2, teve uma pausa, parei de acompanhar.
Zero escreveu: (24-04-2024, 02:33 PM)Fica tranquilo, o rapaz tem canal no youtube, assim que ele postar o gameplay comentando sobre o assunto posto aqui. Não preciso ficar inventando fic pra user de SS não

Não me recordo, e olha que platinei Bigode2
Na verdade era pior, você tinha que olhar na calcinha da personagem hermafrodita e o troféu era transfobico.
Zero escreveu: (24-04-2024, 02:41 PM)Xiiii tiltou, bebe uma água amigo, eu espero, na sua idade é importante controlar os indices de cortisol no sangue!!

era piada amigo, relaxa

você precisa se inteirar com os menes do fórum
wolfwood escreveu: (24-04-2024, 02:32 PM)Meus amigos!!
A história do Stellar Blade pode não ser o foco, mas putz!! Que raba genial!!
Minha jogatina é feita com casal de amigos assistindo, e ontem eu percebi a genialidade da SHIT UP com essa raba.

NO inicio, com a Eve mostrando a raba, casal de amigos: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Zero? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"

Com o tempo, jogando com a Tachy.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Eve.."

Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Tachy??  A Eve é muito mais sexualizada que Tachy.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "

Oda você é um gênio!  Bis  Bis  Bis  Bis  Bis
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (24-04-2024, 02:47 PM)Saiu mais eps??? Só vi o 1 e o 2, teve uma pausa, parei de acompanhar.
Sim, foi até o final da primeira campanha, dá um vislumbre da aparição da A2 pra próxima temporada

Ele realmente parou vários meses, mas depois retomou com tudo de uma vez
Zero escreveu: (24-04-2024, 01:59 PM)Pela demo o fanservice é bem mais apelativo que Bayoneta e Nier. Streamei o jogo pra um casal de amigos, ambos jogaram Nier de boaça, e ambos ficaram meio inquietos com a apelação. A seguinte frase foi dita "Esse é o tipico jogo que teria vergonha de experiênciar na frente dos outros"... olha, concordo Bigode2

Dito isso vou jogar de fones em um monitor pequeno...  pau no cu dos chorões!! Guess

Ficar incomodado com isso é muita leite com perisse, com todo o respeito esses amigos devem ser chatos pra caralho.

É como o gbraga falou, terceiro jogo com protagonista do tipo em 10-12 anos, tomar no cu o choro. Se ainda todo jogo fosse assim, mas hj é a minoria das minorias
Tinha oneechanbara, bayonetta, nier, tomb raider, Metroid zero mission(other M), e hoje tão cada vez mais cobrindo as bouas moças.
wolfwood escreveu: (24-04-2024, 02:50 PM)era piada amigo, relaxa

você precisa se inteirar com os menes do fórum

Ah não, uns memes bem meia boca, prefiro jogar
InuK9 escreveu: (24-04-2024, 02:52 PM)Ficar incomodado com isso é muita leite com perisse, com todo o respeito esses amigos devem ser chatos pra caralho.

Calma que o vídeo sai em breve, amanhã ou sexta, também to curioso com o que ele concluiu do gameplay/conversa. Prevejo que ele vai cair matando em cima da galera que reclama do visual da personagem, é um cara que defende a visão artistica acima de tudo.
nautilus fez review de transfobia legacy?
Zero escreveu: (24-04-2024, 02:59 PM)Calma que o vídeo sai em breve, amanhã ou sexta, também to curioso com o que ele concluiu do gameplay/conversa. Prevejo que ele vai cair matando em cima da galera que reclama do visual da personagem, é um cara que defende a visão artistica acima de tudo.
O maior desserviço que a esquerda moderada promove no campo discursivo na hora de conquistar simpatizantes para seu campo ideológico é se aliar aos discursos neoliberais de identitarismo, seja por superficializar os aspectos sérios do debate, mas principalmente por valorizar mais questões simbólicas do que estruturais.

Os problemas de questões de minoria não serão minimizados mudando produtos de ficção, pelo contrário, isso só gera antipatia e um apelo acusatório que flerta com o fascismo.
Zero escreveu: (24-04-2024, 02:54 PM)Ah não, uns memes bem meia boca, prefiro jogar

e lacrar
já tinha visto convidar casal de amigos para muitas coisas, agora para assistir jogo hentai é a primeira vez
Vilela escreveu: (24-04-2024, 03:19 PM)já tinha visto convidar casal de amigos para muitas coisas, agora para assistir jogo hentai é a primeira vez

Loles
viceprince escreveu: (24-04-2024, 03:11 PM)O maior desserviço que a esquerda moderada promove no campo discursivo na hora de conquistar simpatizantes para seu campo ideológico é se aliar aos discursos neoliberais de identitarismo, seja por superficializar os aspectos sérios do debate, mas principalmente por valorizar mais questões simbólicas do que estruturais.

Os problemas de questões de minoria não serão minimizados mudando produtos de ficção, pelo contrário, isso só gera antipatia e um apelo acusatório que flerta com o fascismo.

Não foi vc que falou que um joguinho era a vitória da civilizaçào sobre a barbárie?
InuK9 escreveu: (24-04-2024, 03:21 PM)Não foi vc que falou que um joguinho era a vitória da civilizaçào sobre a barbárie?
Você está misturando alhos com bugalhos. Uma coisa é eu fazer uma autocrítica ao campo ideológico do qual eu faço parte, outra é achar que com isso eu estou alinhado com a extrema direita falando bosta.

Geralmente eu fico mais puto quando a esquerda erra porque eu acho que a esquerda tem maior obrigação de estudar e saber do que se fala enquanto que a extrema direita já não dá pra esperar nada.

Pra essa galera, não basta ter a Marisa, não pode existir a Cammy.
Achei que ia concorrer a jogo do ano e ficou com média menor que Starfield? Vilela tá como? Brocoxô todo.
HeRinger escreveu: (24-04-2024, 04:00 PM)Achei que ia concorrer a jogo do ano e ficou com média menor que Starfield? Vilela tá como? Brocoxô todo.
vc viu os reviews tirando not por ser hentão, leia os reviews e veja que é claramente um nota 9
Vilela escreveu: (24-04-2024, 04:03 PM)vc viu os reviews tirando not por ser hentão, leia os reviews e veja que é claramente um nota 9

Li e reli todos os 99 reviews. Parece mais um 7.5.