Oficial 16a Central PlayStation
Eu acho que a nota foi menor por conta dos devs não terem dado um fodasse para o choro sobre a sexualização da personagem sim.

IGN que dá nota como juiz de escola de samba meteu um 7 no jogo por ter "personagens vazios" Lol

E todo mundo viu a vergonha que a IGN passou no preview.

Também não adianta comparar com Bayoneta 3 e Nier, além dos tempos serem outros (povinho woke ficou extremamente mais chato e "exigente" nos ultimos 2 anos),
InuK9 escreveu: (25-04-2024, 09:26 AM)Eu acho que a nota foi menor por conta dos devs não terem dado um fodasse para o choro sobre a sexualização da personagem sim.

IGN que dá nota como juiz de escola de samba meteu um 7 no jogo por ter "personagens vazios" Lol

Achar todo mundo pode achar o que quiser. IGN mongolando como sempre não é evidência de nada. E não seria o primeiro jogo a ter uma crítica direcionada a personagens vazios e mal escritos, independente de sexualização. Você está querendo dizer que os personagens são bem escritos? Não existe a possibilidade deles realmente serem ruins? O próprio diretor do jogo disse que o forte dele não é isso, é só o gameplay.

É simples, é só pegar o desvio padrão. Tá anormal comparado a outros jogos? Se é esse escândalo todo a polêmica, o desvio padrão devia ser bem diferente no normal.
Quanta ginástica mental pra justificar um 8.

Lendo os reviews, é um jogo com combate competente e medíocre em todo o resto. Se não fosse capinha azul seria um 6-7
Ainda bem que mês que vem sai Hellblade 2 para aliviar a amargura dos sujeitos porque esse semestre é como se só existisse PS5. Esse ano o console já teve seu exclusivo de prestígio 90+ com FFVII Rebirth, teve seu jogo modinha para gerar dinheiro com Helldivers 2 e agora o bom Stellar Blade de um gênero raro nos tempos atuais trazendo diversidade no catálogo. Tudo isso, não desconsiderando o apelo de ser a principal plataforma para jogos multiplataforma e 3rds.

Que as concorrentes apresentem bons resultados nos próximos meses porque até agora foi um ano congelado para outras plataformas.
Chozo Master escreveu: (25-04-2024, 09:41 AM)Quanta ginástica mental pra justificar um 8.

Lendo os reviews, é um jogo com combate competente e medíocre em todo o resto. Se não fosse capinha azul seria um 6-7

[Imagem: Whats-App-Image-2024-04-25-at-07-02-13.jpg]
InuK9 escreveu: (25-04-2024, 09:26 AM)Eu acho que a nota foi menor por conta dos devs não terem dado um fodasse para o choro sobre a sexualização da personagem sim.

Também não adianta comparar com Bayoneta 3 e Nier, além dos tempos serem outros (povinho woke ficou extremamente mais chato e "exigente" nos ultimos 2 anos),
Bayonetta 3 saiu ano passado, não?
s3th escreveu: (25-04-2024, 10:10 AM)[Imagem: Whats-App-Image-2024-04-25-at-07-02-13.jpg]
Spider Man 2 saiu antes desses e tem 90+.

PS: Starfield sendo a comparação só demonstra 1 ano de Xbox sem exclusivo
viceprince escreveu: (25-04-2024, 10:18 AM)Spider Man 2 saiu antes desses e tem 90+.

PS: Starfield sendo a comparação só demonstra 1 ano de Xbox sem exclusivo

Esse ano tem vários FP p/ Xbox/PC.

PS5 tem quantos mesmo???
Meio Kilo escreveu: (25-04-2024, 10:16 AM)Bayonetta 3 saiu ano passado, não?
2022. E mesmo la ja mudaram bastante a personagem pra agradar um grupinho.

[Imagem: t20wkatpusba1.png]
InuK9 escreveu: (25-04-2024, 10:29 AM)2022

Final de 2022, ainda dentro da linha arbitrária de 2 anos que você traçou. E se pesquisar vai ver que tá cheio de artigo e vídeo problematizando a sexualização de Bayo 3.
s3th escreveu: (25-04-2024, 10:28 AM)Esse ano tem vários FP p/ Xbox/PC.

PS5 tem quantos mesmo???
Nenhum FP de Xbox foi lançado desde Forza ano passado. O mesmo se aplica a jogos publicados ou exclusivos.

Pessoal do SS é um tipo até que comum de Pokemon, repetindo "Woke" e "Lacração" pra tudo.

A questão é muito mais simples do que parece, IGN(e outros) quer pescar uns otários raivosos... e olha a safra foi farta, parabéns aos que morderam o bait.

Woke de cu é rola amigo, isso é apenas um pano na cara do mercado ocidental se agarrando a qualquer coisa pra atacar o material Japones/Koreano/Chines, que cada vez mais subjulgam obras fracas. Hades II tem personagem nua, super voluptuosa e ninguém deu uma foda, seja progressista feias ou idiotas chupadores de bilionários... estranho não!?

Enquanto vocês se delimitarem por rotulos, vão continuar a morder esses baits.
HeRinger escreveu: (25-04-2024, 10:35 AM)Final de 2022, ainda dentro da linha arbitrária de 2 anos que você traçou. E se pesquisar vai ver que tá cheio de artigo e vídeo problematizando a sexualização de Bayo 3.
sim teve bastante choro da Kotaku na época, mas ngm levava o site a serio. Hoje é basicamente a pauta que rola, principalmente com essa saga do Baby Inc.
viceprince escreveu: (25-04-2024, 10:35 AM)Nenhum FP de Xbox foi lançado desde Forza ano passado. O mesmo se aplica a jogos publicados ou exclusivos.

Ano passado o Xbox/PC tiveram muitos jogos foda FP e esse ano tem tudo pra ser no mesmo nível ou até melhor.

PS5 tem quantos FP pra esse ano mesmo???
Zero escreveu: (25-04-2024, 10:37 AM)Pessoal do SS é um tipo até que comum de Pokemon, repetindo "Woke" e "Lacração" pra tudo.

A questão é muito mais simples do que parece, IGN(e outros) quer pescar uns otários raivosos... e olha a safra foi farta, parabéns aos que morderam o bait.

Woke de cu é rola amigo, isso é apenas um pano na cara do mercado ocidental se agarrando a qualquer coisa pra atacar o material Japones/Koreano/Chines, que cada vez mais subjulgam obras fracas. Hades II tem personagem nua, super voluptuosa e ninguém deu uma foda, seja progressista feias ou idiotas chupadores de bilionários... estranho não!?

Enquanto vocês se delimitarem por rotulos, vão continuar a morder esses baits.

Se isso é verdade e não quiser que rotulem como woke que usem outra "desculpa".

Se eu ver um pato na rua eu vou dizer que é um pato, to rotulando o que vejo.
InuK9 escreveu: (25-04-2024, 10:40 AM)Se isso é verdade e não quiser que rotulem como woke que usem outra "desculpa".

Se eu ver um pato na rua eu vou dizer que é um pato, to rotulando o que vejo.

Woke/Facismo são palavras da moda, esses ataques existem desde antes de nascermos, ele só se enquadrou em termos populares.

Woke/Fascism viraram tanta coisa, que perdeu todo seu significado, as pessoas usam essas palavras pra qualquer coisa que foge seu entendimento ou bolha, virando essa almagama. Se uma palavra significa tantas coisas ela perde toda sua expressão.
O drama de Bayonetta 3 foi outro. Acredite ou não, foi por causa de historinha. Pessoal PUTAÇO porque os ships deles estavam errados, e a Bayonetta casou com sei lá quem no final.

Coisa de maluco mermo.
s3th escreveu: (25-04-2024, 10:38 AM)Ano passado o Xbox/PC tiveram muitos jogos foda FP e esse ano tem tudo pra ser no mesmo nível ou até melhor.

PS5 tem quantos FP pra esse ano mesmo???
Todos sairão mais de 6 meses depois do último lançamento do ano passado.

Para ser uma situação equivalente, depois de Stellar Blade a Sony vai ter que ficar até janeiro de 2025 sem publicar nada, isso desconsiderando os inúmeros exclusivos de 3rds que o PS5 sempre recebe.
viceprince escreveu: (25-04-2024, 10:55 AM)Todos sairão mais de 6 meses depois do último lançamento do ano passado.

Para ser uma situação equivalente, depois de Stellar Blade a Sony vai ter que ficar até janeiro de 2025 sem publicar nada, isso desconsiderando os inúmeros exclusivos de 3rds que o PS5 sempre recebe.

Último FP da Sony foi em outubro do ano passado, não???

Quando lança o próximo FP da Sony???
s3th escreveu: (25-04-2024, 10:58 AM)Último FP da Sony foi em outubro do ano passado, não???

Quando lança o próximo FP da Sony???
Não se faça de desentendido você postou exclusivos publicados pela Sony, não jogo FP. FP a Sony lançou o multiplataforma MLB no mês passado que nem estava no seu meme porque o que você se importou foi com exclusivo.