Oficial 16a Central PlayStation
viceprince escreveu: (25-04-2024, 11:02 AM)Não se faça de desentendido você postou exclusivos publicados pela Sony, não jogo FP. FP a Sony lançou o multiplataforma MLB no mês passado que nem estava no seu meme porque o que você se importou foi com exclusivo.

Só fiz uma pergunta, não precisa ficar nervoso. Se não sabe responder, é só falar, de boa! Lol
Gbraga escreveu: (25-04-2024, 10:55 AM)O drama de Bayonetta 3 foi outro. Acredite ou não, foi por causa de historinha. Pessoal PUTAÇO porque os ships deles estavam errados, e a Bayonetta casou com sei lá quem no final.

Coisa de maluco mermo.

To com o jogo e ainda nem comecei. Antes preciso terminar o Astral Chain.

Pessoal que fica puto com ship é outro nível de idiota Loles Loles
s3th escreveu: (25-04-2024, 11:05 AM)Só fiz uma pergunta, não precisa ficar nervoso. Se não sabe responder, é só falar, de boa! Lol
Como diria o finado Nick, você mudou o gol de lugar.

Meu post falava sobre o fato de que desde Outubro XBOX recebeu pouco ou nenhum exclusivo (pelo menos não lembro), enquanto que o PS5 desde Spider Man 2 teve dezenas de outros exclusivos ou com exclusividade temporária.

Seu post era um meme sobre jogos publicados pela Sony e depois que percebeu que de fato é vergonhoso achar que é melhor ter 1 jogo 83 de setembro do ano passado que 3 82 por vários meses mudou o gol de lugar falando em FP que não faz diferença nenhuma pro jogador, até porque FP muitas vezes nem é exclusivo.
viceprince escreveu: (25-04-2024, 11:15 AM)Como diria o finado Nick, você mudou o gol de lugar.

Meu post falava sobre o fato de que desde Outubro XBOX recebeu pouco ou nenhum exclusivo (pelo menos não lembro), enquanto que o PS5 desde Spider Man 2 teve dezenas de outros exclusivos ou com exclusividade temporária.

Seu post era um meme sobre jogos publicados pela Sony e depois que percebeu que de fato é vergonhoso achar que é melhor ter 1 jogo 83 do que 3 82 mudou o gol de lugar falando em FP que não faz diferença nenhuma pro jogador, até porque FP muitas vezes nem é exclusivo.

Era só um meme, vc q ficou nervoso sem motivo.

E minha pergunta, vai responder ou tá fingindo que não leu???
s3th escreveu: (25-04-2024, 11:16 AM)Era só um meme, vc q ficou nervoso sem motivo.

E minha pergunta, vai responder ou tá fingindo que não leu???
Diante do nervosismo acho que a espuma da sua boca caiu no olho e tapou sua visão porque eu respondi acima.
viceprince escreveu: (25-04-2024, 11:20 AM)Diante do nervosismo acho que a espuma da sua boca caiu no olho e tapou sua visão porque eu respondi acima.

Não era mais fácil só responder??? Não tem necessidade dessa ginástica mental em todo post seu.
Rey é o coração mais puro desse fórum. Todo mundo discutindo lacração e polêmicas e ele só quer jogar videogame e postar vídeos.  Heart
Os caba te oferecem o primeiro jogo bom da Sony desde Bloodborne e ainda te oferecem uma raba dessa de brinde, não tem dev mais caridoso no mundo. Que lançamento, parssa. Salvou a indústria.
Gbraga escreveu: (25-04-2024, 11:28 AM)Os caba te oferecem o primeiro jogo bom da Sony desde Bloodborne e ainda te oferecem uma raba dessa de brinde, não tem dev mais caridoso no mundo. Que lançamento, parssa. Salvou a indústria.

Eu não curto mto esse estilo de jogo, e não curti a demo, achei os gráficos bem meh tb.

Mas to afim de comprar esse jogo só pra ajudar a dev. Love
s3th escreveu: (25-04-2024, 11:21 AM)Não era mais fácil só responder??? Não tem necessidade dessa ginástica mental em todo post seu.
E eu sou papagaio pra repetir o que já disse no primeiro post dessa página só pq vc teve preguiça de ler?
viceprince escreveu: (25-04-2024, 11:32 AM)E eu sou papagaio pra repetir o que já disse no primeiro post dessa página só pq vc teve preguiça de ler?

Calma, não precisa ficar nervoso, ano q vem tem FP da Sony. Cute
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2024, 11:23 AM)

bom trailer, Vai ser difícil decidir qual pegar primeiro, ele ou DD2 Love
s3th escreveu: (25-04-2024, 11:33 AM)Calma, não precisa ficar nervoso, ano q vem tem FP da Sony. Cute
Lançamento de FP da Sony todo ano vai ter. O que é irrelevante pro público.
Chozo Master escreveu: (25-04-2024, 09:41 AM)Quanta ginástica mental pra justificar um 8.

Lendo os reviews, é um jogo com combate competente e medíocre em todo o resto. Se não fosse capinha azul seria um 6-7

8 é uma baita duma nota, pode vir a ser fácil um 9 pra mim se as qualidades forem o tipo de jogo que gosto Lol

viceprince escreveu: (25-04-2024, 10:02 AM)Ainda bem que mês que vem sai Hellblade 2 para aliviar a amargura dos sujeitos porque esse semestre é como se só existisse PS5. Esse ano o console já teve seu exclusivo de prestígio 90+ com FFVII Rebirth, teve seu jogo modinha para gerar dinheiro com Helldivers 2 e agora o bom Stellar Blade de um gênero raro nos tempos atuais trazendo diversidade no catálogo. Tudo isso, não desconsiderando o apelo de ser a principal plataforma para jogos multiplataforma e 3rds.

Que as concorrentes apresentem bons resultados nos próximos meses porque até agora foi um ano congelado para outras plataformas.

Rapaz, se isso é um bom semestre pro ps5, tá ruim a gen
viceprince escreveu: (25-04-2024, 11:41 AM)Lançamento de FP da Sony todo ano vai ter. O que é irrelevante pro público.

O que tem esse ano???
Saitou escreveu: (25-04-2024, 12:03 PM)8 é uma baita duma nota, pode vir a ser fácil um 9 pra mim se as qualidades forem o tipo de jogo que gosto Lol

Se você acha ruim do PS5, Xbox teve Forza em outubro de 2023 e o Switch o jogo da Peach mês passado.
Saitou escreveu: (25-04-2024, 12:03 PM)Rapaz, se isso é um bom semestre pro ps5, tá ruim a gen
imagine ter um ps5 e ter que escolher entre esses para gastar seu dinheiro em um semestre:

dragons dogma 2, final fantasy 7 rebirth, like a dragon, rise of the ronin, helldivers 2, tekken 8, prince of bel eir lost crown, persona 3 reload, unicorn overlord, stellar blade, grandeblue fantasy relink, final fantasy 16 The Rising Tide, eiyuden chronicle: hundred heroes, shin megami tensei v: vengeance, Elden Ring: Shadow of the Erdtree, the lacre of us part 2 remastered, hifi rush, grandia hd collection

péssimo mesmo

bom é escolher entre princess peach e momotaro
s3th escreveu: (25-04-2024, 10:58 AM)Último FP da Sony foi em outubro do ano passado, não???

Quando lança o próximo FP da Sony???

Eita
Saitou escreveu: (25-04-2024, 12:03 PM)8 é uma baita duma nota, pode vir a ser fácil um 9 pra mim se as qualidades forem o tipo de jogo que gosto Lol

Estou achando o semestre bom, supera 2023?? Não, nem de longe!!! Quando você desapega de jogos que deveriam ser Stellar blades, que claramente não rodariam no Ps4/Xone, você tem uma lista de jogos bem robusta até.

Acostume-se Mercado 3A esta ruindo, da forma que é concebido atualmente e vai levar potenciais exclusivos consigo.