25-04-2024, 07:18 PM
Metaphor parece bonzão, mas de lançamento nem vai rolar
Oficial Central dos JRPGs XIV
|
25-04-2024, 07:18 PM
Metaphor parece bonzão, mas de lançamento nem vai rolar
25-04-2024, 07:28 PM
(Última alteração: 25-04-2024, 07:28 PM por Light Blade.)
wolfwood escreveu: (25-04-2024, 06:22 PM)ai depois chora hurr durr pcistas não gostam de jrpg hurrPelo menos a Falcom pensa na gente, Trails todos a um preço justo no day one ![]() ![]() Sega / Atlus tá meia mercenária mesmo
25-04-2024, 07:29 PM
Só a série Yakuza se salva na Sega com relação a preços, no resto ta mercenária mesmo
Até hoje aquelas roms de Sonic são caras
25-04-2024, 07:32 PM
25-04-2024, 07:40 PM
Caralho passei de uma Dungeon agora no eiyuden que foi sacanagem viu
Proving grounds. Recomendo usar guia . Fiquei um tempasso, quando fui pro guia ainda fiquei mais uma hora . Só não sofri mais por que tinha visto um pequeno exploit e upei meus personagens mais do que devia numa área imediatamente antes dessa , senão eu tinha jogado o switch pela janela . Nem terminei a dungeon salvei na cara do Boss Bom jogo 10/10 . O medo do jogo travar é a única coisa contra tadabola escreveu: (25-04-2024, 07:40 PM)Caralho passei de uma Dungeon agora no eiyuden que foi sacanagem viu Não melhorou com o patch que saiu não? Vou esperar para ver se fica bom, se não, vou comprar pro steamdeck em alguma promoção. Muito jogo na frente para pagar preço de lançamento.
25-04-2024, 10:29 PM
Retomei o FFX e enfrentei o chefe da praia que foi um dos que mais me traumatizou na primeira vez, foram inúmeros game over... talvez eu tenha subestimado na época achando que era só mais um boss, mas hoje me preparei e passei de primeira
Isso me alivia em pensar que enfrentar o Seymur não vai ser esse pesadelo todo também Vou começar a guardar grana porque aquele summon, acho que Yojimbo, não ficava muito longe
26-04-2024, 08:22 PM
Puta que pariu, mermão. Eu odeio BBS demais
![]() Ia conseguir pela primeira vez um tempo de 54 minutos e pouco no Aqua Beginner e o fdp do Final Vanitas interrompeu meu Cure e me matou ![]() Tava a run mais perfeita possível, vai se foder esse jogo de corno do caralho. Qdo eu tô numa run ruim, o infeliz não me mata, né? Puta que pariu. ![]()
26-04-2024, 08:40 PM
kd o bonde do dungeon crawler do fórum?
26-04-2024, 10:39 PM
26-04-2024, 10:41 PM
Não me dei por vencido, tentei de novo e fiz um tempo melhor do q conseguiria na outra run: 54m30s
![]() Não odeio mais BBS ![]()
27-04-2024, 10:45 AM
bruNo escreveu: (25-04-2024, 09:58 PM)Não melhorou com o patch que saiu não? Vou esperar para ver se fica bom, se não, vou comprar pro steamdeck em alguma promoção. Muito jogo na frente para pagar preço de lançamento. não tá injogável. mas já tive 2 crashes e 1 sequence break (eu voltei o save pra ver as cenas). mesmo funcionando assim dá pra zerar e to adorando o jogo
27-04-2024, 11:00 AM
Jogando Grand Blue, Rackan é bem apelão, parece ser o mais forte dos personagens iniciais, tô jogando com o Siegfried, até agora foi o que eu mais curti o gameplay
27-04-2024, 07:52 PM
Undying escreveu: (27-04-2024, 11:00 AM)Jogando Grand Blue, Rackan é bem apelão, parece ser o mais forte dos personagens iniciais, tô jogando com o Siegfried, até agora foi o que eu mais curti o gameplayEu apaixonei no Vane, mas o jeito otimizado de jogar esse era meio tosco, mas no último update talvez isso tenha mudado. Ando jogando de vez em quando ainda.
27-04-2024, 08:45 PM
Com certeza uma das melhores coletâneas de todos os tempos.
Fui testar primeiramente Final Fantasy III e não consigo parar de jogar. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Devo me aventurar nos de NES primeiro, já que são mais simples (mas não menos bons). ![]()
27-04-2024, 08:50 PM
Vish, o III é um dos mais difíceis, penei pra fechar
27-04-2024, 09:00 PM
27-04-2024, 11:47 PM
![]() FINALMENTE fechei de vez, DLC + jogo normal deu umas 55 horas. Após muitos anos na vontade imensa de jogar essa pérola, dada a concorrência que tinha com os Final Fantasy da vida, finalmente consegui ![]() Hora do review (WALL TEXT COMING): Gráficos: Pela capacidade do console, dá pra dizer que foi no mínimo incrível… Poder rodar algo desse tamanho no Switch (mais ainda nos consoles anteriores) foi como tirar leite de pedra. Apesar de ter poucas cidades, o resto do mapa em si é de uma imensidão assustadora e rica em detalhes de fauna e flora, sendo o maior e mais criativo world map do gênero. Personagens tem feições muito lindas também, cativam no primeiro instante do jogo. Gameplay: O gameplay me deu uma pequena chateação ![]() Outro problema em minha opinião é a dificuldade desbalanceada no modo normal… Os inimigos tem um pool de HP MUITO grande, e como nesse modo eles dão um dano considerável, grindar é um verdadeiro parto, já que a qualquer momento a party pode ripar no meio do farm ![]() ![]() O sistema de bate papo podia ser melhor… Ter requisitos pra poder melhorar o relacionamento entre os chars é algo extremamente time consuming pra uma coisa que foi feita pra favorecer os stats do grupo… Pulei essa parte o jogo todo. Side quests são um HORROR. Baita negócio pra encher linguiça, porém obrigatório no modo normal pra ganhar xp extra sem correr o risco de ripar o povo. Ao mudar a dificuldade foi uma coisa maravilhosa, pulei tudo, a não ser aquelas que dão bastante grana (os equipamentos são MUITO caros) Adorei a customização dos chars, dá pra deixar as waifus do seu gosto ![]() OST: Rapai, essa OST tá o fino ![]() História: Justamente com o mapa, com uma boa pitada da OST, carregou o jogo nas costas… E meu amigo, já nos primeiros momentos do jogo já deu pra ver que era um clássico chegando ![]() Posso dizer que o jogo tem 3 partes… Primeira parte Xenogears like, segunda parte Rogue Galaxy like, e a terceira voltando pra Xenogears ![]() Já a DLC foi muito morna, minha nossa… Era mais fácil colocarem a cena final dela como um epílogo, ou fazer uma dungeon extra no jogo principal. Mas foi ok por apresentar mecânicas novas, que deviam estar no main game na minha opinião. Nota: 10 / 10. Nintendo acertou ao comprar a Monolith, baita golaço ![]() Xeno 2 vai demorar pra eu jogar… Ou não ![]()
27-04-2024, 11:55 PM
Parabéns.
Eu tive o mesmo problema com aquela puta onde os aliados ficam entrando na lava e morrendo. Mas joguei no Wii, como não tinha como abaixar a dificuldade como você fez eu dropei. Com umas 60 horas. Tava pertinho de zerar. Quem sabe um dia pego a versão Switch. A OST é muito foda. Essa é a melhor música IMO. https://www.youtube.com/watch?v=jXs0qruX148
28-04-2024, 12:03 AM
Terceiro templo feito, agora seguindo vídeos pra pegar os baús escondidos, assim "só" vou precisar derrotar um boss difícil né?
Depois leio o wall do Light ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|