Tópicos: 39
Vilela escreveu: (29-03-2024, 05:11 PM)elas não ficam disponíveis normalmente, ai assim que aparece vc já ter que ir nelas
geralmente são em nível maior, porém tanto assim em relação ao seu nível já é demais, deve ser pq vc não fez antes
É por enquanto ta bem alto o nivel, nao consegui ainda tentar uma. Enquanto nao aparece, to fazendo todas as secundárias possíveis. Agora vou pra o que seria a missão 3. Uma secundária aqui deu um trabalhinho lazarento, tinha um demonio tocando viola invocando uns bichos, chegou um ponto que nao parava de vir e so invocando os bichões pesados vindo de 2 ao mesmo tempo, as vezes 3, apanhei um monte ate pegar uma chave e descobrir que o maldito tava numa salinha tocando de boa la
Tópicos: 274
Dreadus escreveu: (29-03-2024, 05:19 PM)É por enquanto ta bem alto o nivel, nao consegui ainda tentar uma. Enquanto nao aparece, to fazendo todas as secundárias possíveis. Agora vou pra o que seria a missão 3. Uma secundária aqui deu um trabalhinho lazarento, tinha um demonio tocando viola invocando uns bichos, chegou um ponto que nao parava de vir e so invocando os bichões pesados vindo de 2 ao mesmo tempo, as vezes 3, apanhei um monte ate pegar uma chave e descobrir que o maldito tava numa salinha tocando de boa la  tem uma crepuscular com uns tengus que é tenso, esses bichos são o satanás, com um moveset estranho
Continuou Nioh?
tomei uma surra desse chefe aqui
Tópicos: 277
apanhou pro kadaj kkkk vamo rir
Tópicos: 38
Os chefes de Nioh são muito bons, pqp.
InuK9 escreveu: (14-04-2024, 07:43 AM)apanhou pro kadaj kkkk vamo rir kadaj devidamente destruído
Tópicos: 38
Ninguém respeita mais o Jadak.
Vilela escreveu: (13-04-2024, 11:57 PM)Continuou Nioh?
![[Imagem: giant-toad_nioh-boss-2.jpg?v=1511393214529]](https://nioh.wiki.fextralife.com/file/nioh/giant-toad_nioh-boss-2.jpg?v=1511393214529)
To jogano.
Eu reclamei que as missões crepusculares estavam em niveis altos demais ai abriram 2 no nivel que eu to e consegui, rende uns itens bons. Atualmente to no segundo mapa, nao cheguei nesse boss sapinja ai não ainda. Passei pelo boss do navio, a mulher vampira (deu um trabalho lazarento, ai quando subi de nivel e fiz o mapa novamente em crepúsculo foi rapidão LOPES), derrotei o tigre bêbado dos relâmpagos, um japa esposo da japa e uma centopeia que soltava loló/lança perfume/algo do tipo.
Jogo ta bom demais, superou as expectativas.
Aquele boss gosma do mar foi mega lazarenta, ontem devo ter perdido facil quase 2h, o problema eram os malditos gosma jr que apareciam nos momentos mais incovenientes e eu so acendi 2 das 3 labaredas ai ficava sempre um canto dando problema, apesar de ter o jutsu ou sei la o que de fogo. Primeira parte era suave, o que pegava era a segunda parte que o bicho ia pro meio do cenário, ficavam 2 melecas la me torrando o juizo.
Mas deu bom no fim
Dreadus escreveu: (18-04-2024, 09:14 PM)Aquele boss gosma do mar foi mega lazarenta, ontem devo ter perdido facil quase 2h, o problema eram os malditos gosma jr que apareciam nos momentos mais incovenientes e eu so acendi 2 das 3 labaredas ai ficava sempre um canto dando problema, apesar de ter o jutsu ou sei la o que de fogo. Primeira parte era suave, o que pegava era a segunda parte que o bicho ia pro meio do cenário, ficavam 2 melecas la me torrando o juizo.
Mas deu bom no fim  não está pegando todos os dolynhos das fases?
Vilela escreveu: (18-04-2024, 09:19 PM)não está pegando todos os dolynhos das fases?
Só teve um mapa que faltou 1ate aqui, rodei tudo e nao achei, mas nesse ai eu peguei todos. Alias LOL nesse mapa aí o boss gosmento é no inicio, abri o portão na mirinzagem e ja fui direto pra ele sem nem saber, deu nem pra pensar
Dreadus escreveu: (19-04-2024, 05:33 AM)Só teve um mapa que faltou 1ate aqui, rodei tudo e nao achei, mas nesse ai eu peguei todos. Alias LOL nesse mapa aí o boss gosmento é no inicio, abri o portão na mirinzagem e ja fui direto pra ele sem nem saber, deu nem pra pensar  Paras as gosmas era só jogar um jutsu de fogo ou um talisma
Pior que esse chefe repete em uma missão crepuscular
Vilela escreveu: (19-04-2024, 11:07 AM)Paras as gosmas era só jogar um jutsu de fogo ou um talisma
Pior que esse chefe repete em uma missão crepuscular
Descobri aqui depois que se acender as 3 labaredas do mapa os gosma jr nao aparecem. Eu usei o jutsu do fogo e as labaredas, negócio é que esses putos ficavam defendendo a mãe, ai me ferravam quando eu ia fazer um combo. Tava jogando de madrugada, ja puto ai optei pela tatica da covardia, ataca um pouco e se afasta, so assim derrotei. Nem precisa do jutsu, apesar dele aumentar o dano.
Negocio que percebi em Nioh é que é um jogo de acumulo de ataques, precisa entender bem aquelas habilidades de baixo, medio e alta postura, o KI recuperado aumenta as vezes o ataque consideravelmente naquelas poças que os yokai soltam. Fora que tem habilidades passivas (ui) que servem pra qualquer arma. Entao se liberar uma passiva da lança ela serve com a espadas e demais.
Passei a pouco da area das aranhas, foi literalmente o primeiro boss que passei de primeira
Abriu um treco de clãs e tomar chá com o véi. Preciso aprender como criar uma arma foda, apesar de que as que o jogo oferta já atendem bem se ficar acumulando ataques e upando bem as habilidades passivas. Mas queria criar uma boa, vou dar uma olhada depois no processo.
Tópicos: 7
Vilela escreveu: (13-04-2024, 11:57 PM)Continuou Nioh?
![[Imagem: giant-toad_nioh-boss-2.jpg?v=1511393214529]](https://nioh.wiki.fextralife.com/file/nioh/giant-toad_nioh-boss-2.jpg?v=1511393214529)
Esse eu passei de primeira, mas tomei surra de outro que dizem ser de boa.
Muito maneiro essa missão de sekigahara em nioh, como a série xogum termina antes foi legal jogar a continuação
só esqueceram dos yokais em xogum, erro do livro/série ao retratar os fatos históricos
Tópicos: 78
Alguém jogando Crab Souls?
Reviews muito positivos.
vira homem rapaz, seguir essas modinhas é coisa de moleque
|