17ª Central PlayStation
InuK9 escreveu: (01-05-2024, 02:46 PM)É a esquerda moderada
Você mudou o que eu disse. Eu estava, com o Wander, falando mal da esquerda moderada se importar com representação de boneco em jogo (que não comete nenhum crime ou representa qualquer ofensa grave a qualquer minoria) e você descontextualizou postando gente idiota na internet praticando fala criminosa.

Depois de você postar o meme eu expliquei a diferença conceitual entre esquerda moderada e radical, mas não associei o meme à explicação. Inclusive com frequência eu reclamo da esquerda que não conhece suficientemente a base teórica de que derivam seus ideais.

Gente idiota, com comportamento criminoso pode existir em qualquer grupo. Não é como se não fosse extremamente comum a ultra direita viver ameaçando gente e vocês não se importarem por achar isso justificável.

ps: explicando de uma vez por todas, para evitar qualquer tipo de má fé em relação ao termo. "Radical" vem de "raiz", para a esquerda, a nível teórico, radical é atacar o problema ou o estado burguês na raiz. Não é adjetivo de jornalista liberal que chama uma deputada ofendida na rua correndo com uma arma na mão em meio a dezenas de pessoas sofrendo risco de morte como alguém de "atitude radical". Na interpretação marxista, da ciência política, "radical" não é sinônimo de "extrema".
Responder
Até acho q o Mark Kern estava estranhamente obcecado com essa versão "uncensored" do jogo, mas nada justifica ameaças de morte, bounty pela cabeça do cara... Isso é obviamente criminoso e coisa de psicopata.
Responder
Achei que tivesse entrado no Diário da Oposição
Responder
Que discussão de Mongol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-05-2024, 04:13 PM)Achei que tivesse entrado no Diário da Oposição
Mal pelo off, mas nesse caso infelizmente tive que explicar algo relacionado ao tema Stellar Blade. De minha parte eu não preciso acrescentar mais nada e não desviarei mais o tópico com isso.
Responder
Estou com um pouco de receiro de voltar algumas páginas e ver o que rolou!!!

O importante é que os pseudos jogadores estão pedindo refund, sim aqueles que se esforçam pra gostar de vídeo game e usando #Free_StrellarBlade Loles Loles Loles Loles

Twitter é um amontoado de maluco
Responder
Wander escreveu: (01-05-2024, 03:47 PM)Até acho q o Mark Kern estava estranhamente obcecado com essa versão "uncensored" do jogo, mas nada justifica ameaças de morte, bounty pela cabeça do cara... Isso é obviamente criminoso e coisa de psicopata.

This!!!
Responder
Zero escreveu: (02-05-2024, 09:36 AM)Estou com um pouco de receiro de voltar algumas páginas e ver o que rolou!!!

O importante é que os pseudos jogadores estão pedindo refund, sim aqueles que se esforçam pra gostar de vídeo game e usando #Free_StrellarBlade  Loles  Loles  Loles  Loles

Twitter é um amontoado de maluco

Cara, essa questão tem dois lados: se o q foi prometido e advertised foi a versão com todos aqueles detalhes e liberaram uma versão com censura, é válido pedir q a dev volte atrás.

Agora, pedir refund é ir um pouco longe demais, embora a pessoa tecnicamente tenha esse direito.
Responder
Wander escreveu: (02-05-2024, 09:57 AM)Cara, essa questão tem dois lados: se o q foi prometido e advertised foi a versão com todos aqueles detalhes e liberaram uma versão com censura, é válido pedir q a dev volte atrás.

Agora, pedir refund é ir um pouco longe demais, embora a pessoa tecnicamente tenha esse direito.

Também achei essa censura palhaçada, por menor que seja, nisso não há o que ser discutido.

Mas o pessoal esquece que o mundo corporativo é assim desde sempre, quando os engravatados batem o martelo, já era, visão do criador que se foda. Some ao ponto que ja citei que o Oscidente são hipócritas com material do Oriente, querem meter o dedo em tudo, ditar regras, mudar o que desejarem.

E vamos ser sincero, parte das vendas desse game foi de militantes querendo passar uma "mensagem" Loles Loles Loles... pessoal que realmente esta jogando o game esta adorando, mesmo com a censura.

Esse já esta na minha wishlist, junto a Dragons Dogma 2.
Responder
Esse jumpscare tá diferenciado

Responder
Zero escreveu: (02-05-2024, 10:33 AM)Também achei essa censura palhaçada, por menor que seja, nisso não há o que ser discutido.

Mas o pessoal esquece que o mundo corporativo é assim desde sempre, quando os engravatados batem o martelo, já era, visão do criador que se foda. Some ao ponto que ja citei que o Oscidente são hipócritas com material do Oriente, querem meter o dedo em tudo, ditar regras, mudar o que desejarem.

E vamos ser sincero, parte das vendas desse game foi de militantes querendo passar uma "mensagem"  Loles  Loles  Loles... pessoal que realmente esta jogando o game esta adorando, mesmo com a censura.

Esse já esta na minha wishlist, junto a Dragons Dogma 2.
Joguei a demo ontem porque minha cópia física chega hoje e achei ele melhor do que eu imaginava.

Em relação a polêmica da personagem, não sei se por influência da discussão eu acabei olhando de maneira mais enviesada, mas achei que apesar de não existir qualquer problema na sexualização da Eve, ela acaba destoando do tom geral do jogo e da direção de arte restante.

A mim pareceu algo próximo do que foi discutido em Xenoblade 2.

Bayonetta é tão sexualizada quanto, mas é muito escrachado em tudo, é muita ironia e carnaval estético. Stellar Blade é bem mais pé no chão em exageros estéticos, mas no meio disso tem uma personagem que é sexualizada num mundo estéreo de sexualidade.

Eu não gosto da estética de personagens com biotipo de gorilas de um Gears, mas para ter coerência estética até estruturas dos cenários parecem bombados em Gears. Enfim...
Responder
A verdade é que nunca se interessaram pelo jogo. Era só um token pra lacrar de anti-woke no twitter.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-05-2024, 01:14 PM)A verdade é que nunca se interessaram pelo jogo. Era só um token pra lacrar de anti-woke no twitter.
E aqui um token pra falar como o PS5 é incrível, sai GOTY atrás de GOTY nessa geração e quem reclama é saudosista ou hater da Sony.
Responder
A maioria das pessoas discutindo esse jogo tem algum tipo de retardo mental.
Istas, "anti-wokes" radicais, esquerdistas que odeiam o jogo por motivos óbvios..

E a parte mais importante mesmo que é o fato que você é forçado a instalar patches nos consoles independente do que tem neles fica de fora.
Responder
Bah, em relação a isso a única coisa que acho que ficou exagerado é o jiggling e os takes de cameraman de hentai (ou aquele anime Aika que o câmera man é anão e vai sempre mostrando a calcinha das gurias Lol).

Isso aí vai ser difícil justificar para a minha esposa Loles

Mas assim tbm, muito longe de querer que os desenvolvedores mudem qualquer coisa, eles fazem o jogo que quiserem e foda-se
Responder
Pra mim parece o melhor jogo de ação "clássico" sem ser dos suspeitos de sempre em muitos anos. Se qualquer coisa a discussão tá ignorando a qualidade do jogo, e não deveria.

Um jogo desse aí sem ser da Platinum ou da Capcom não existe desde o PS3. Team Ninja seria a terceira mas do PS4 pra cá mudou bastante o estilo. Não pra pior, acharam um nicho legal, mas pqp ninguém mais faz jogo assim. Sdds da porra.

Só ver que até os elogios são no estilo "parece um jogo de PS2 no bom sentido". Passou da hora de pararem de considerar jogo bom como algo com data de validade. Não tem porque trends novas deletarem gêneros inteiros.
Responder
Braga, recomenda o El Shaddai?
Responder
Gbraga escreveu: (02-05-2024, 02:24 PM)Pra mim parece o melhor jogo de ação "clássico" sem ser dos suspeitos de sempre em muitos anos. Se qualquer coisa a discussão tá ignorando a qualidade do jogo, e não deveria.

Um jogo desse aí sem ser da Platinum ou da Capcom não existe desde o PS3. Team Ninja seria a terceira mas do PS4 pra cá mudou bastante o estilo. Não pra pior, acharam um nicho legal, mas pqp ninguém mais faz jogo assim. Sdds da porra.

Só ver que até os elogios são no estilo "parece um jogo de PS2 no bom sentido". Passou da hora de pararem de considerar jogo bom como algo com data de validade. Não tem porque trends novas deletarem gêneros inteiros.

Verdade, na verdade um milagre sair um bagulho assim bom fora do eixo US-Japao. Que os koeranos continuem lançando mais jogos assim de qualidade
Responder
Saitou escreveu: (02-05-2024, 02:28 PM)Verdade, na verdade um milagre sair um bagulho assim bom fora do eixo US-Japao. Que os koeranos continuem lançando mais jogos assim de qualidade
Sim, tipo Pinóquio que foi um respiro dos jogos da From e Team Ninja

Curioso por um action adventure coreano
Responder
a solidão do gamer do ss
Responder