Oficial Central dos JRPGs XIV
22 bilhões de yens são uns 17 reais
Responder
Pessoal, eu vou prestar a prova do CNU, mas com o adiamento indefinido, por ora mantenho q vou começar o Live a Live dia 20, mas dependendo do q acontecer, posso ter q interromper. Não tinha como esperar esse adiamento, infelizmente.
Responder
Wander escreveu: (03-05-2024, 05:50 PM)Pessoal, eu vou prestar a prova do CNU, mas com o adiamento indefinido, por ora mantenho q vou começar o Live a Live dia 20, mas dependendo do q acontecer, posso ter q interromper. Não tinha como esperar esse adiamento, infelizmente.
Vou fazer a prova também, mas te adianto que já adiaram xD

E a jogatina vai ser dia 20 mesmo
Responder
Se quiserem começar antes pra não ter risco de precisar parar, sem problema
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2024, 06:07 PM)Se quiserem começar antes pra não ter risco de precisar parar, sem problema

Tem que dar um tempo antes. No meu caso eu acabei de comprar na Amazon a versão Switch. Chega semana que vem.

O CNU vai demorar aparentemente. Parece que Porto Alegre está em penumbra total, e a logística não vai permitir sanar os problemas tão cedo.

Outra coisa é que Live a Live é bem curto, tem gente que zera em menos de uma semana.
Responder
Light Blade escreveu: (03-05-2024, 05:55 PM)Vou fazer a prova também,  mas te adianto que já adiaram xD

E a jogatina vai ser dia 20 mesmo

Sim, eu sei que adiaram Lol

É justamente por isso q talvez eu tenha q interromper a jogatina, pois não sei qdo vai ser a prova Lol
Responder
Wander escreveu: (03-05-2024, 06:27 PM)Sim, eu sei que adiaram Lol

É justamente por isso q talvez eu tenha q interromper a jogatina, pois não sei qdo vai ser a prova Lol

É sério que não se pode anotar nada no caderno de questões? Se sim, como podemos fazer coisas como contas etc.
Responder
Posseidon escreveu: (03-05-2024, 06:36 PM)É sério que não se pode anotar nada no caderno de questões? Se sim, como podemos fazer coisas como contas etc.

Se bem me lembro de qdo li o edital, eles estavam falando de não poder anotar as respostas à parte pra levar (as alternativas). Mas duvido bastante q não se possa escrever nada no caderno, pois nenhum concurso q já fiz em toda a minha vida foi assim Lol
Responder
Wander escreveu: (03-05-2024, 06:39 PM)Se bem me lembro de qdo li o edital, eles estavam falando de não poder anotar as respostas à parte pra levar (as alternativas). Mas duvido bastante q não se possa escrever nada no caderno, pois nenhum concurso q já fiz em toda a minha vida foi assim Lol
Esse retificaram falando que não pode levar nada, anotar nada
Responder
Wander escreveu: (03-05-2024, 06:39 PM)Se bem me lembro de qdo li o edital, eles estavam falando de não poder anotar as respostas à parte pra levar (as alternativas). Mas duvido bastante q não se possa escrever nada no caderno, pois nenhum concurso q já fiz em toda a minha vida foi assim Lol

Tinha uns caras no YT com essa dúvida.

Outra dúvida era só poder ir ao banheiro depois de 2 horas (ou 2 horas e 30m). Mas isso já aconteceu em outro concurso.
Responder
Vilela escreveu: (03-05-2024, 06:44 PM)Esse retificaram falando que não pode levar nada, anotar nada

Sim. Provavelmente pelo escopo do concurso, pra evitar colas, fraudes... Mas isso é diferente de eu não poder escrever uma conta de matemática durante a execução da prova. Eu não posso levar o caderno, mas é claro q não esperam q o candidato faça contas de cabeça, pois seria absurdo.

Posseidon escreveu: (03-05-2024, 06:46 PM)Tinha uns caras no YT com essa dúvida.

Outra dúvida era só poder ir ao banheiro depois de 2 horas (ou 2 horas e 30m). Mas isso já aconteceu em outro concurso.

Essa aí deve ser verdade. Mas é comum os fiscais de sala orientarem a pessoa a ir ao banheiro antes pra não sair depois. O concurso do INSS tinha um negócio desses tbm, de só poder sair depois de X tempo pra ir ao banheiro, se bem me lembro.
Responder
Wander escreveu: (03-05-2024, 06:52 PM)Sim. Provavelmente pelo escopo do concurso, pra evitar colas, fraudes... Mas isso é diferente de eu não poder escrever uma conta de matemática durante a execução da prova. Eu não posso levar o caderno, mas é claro q não esperam q o candidato faça contas de cabeça, pois seria absurdo.

Sei não, Wander. Os caras estavam exatamente com essa dúvida. E já que estamos no Brasil, não duvido nada de decisões estúpidas como essa.
Responder
Posseidon escreveu: (03-05-2024, 06:15 PM)Tem que dar um tempo antes. No meu caso eu acabei de comprar na Amazon a versão Switch. Chega semana que vem.

O CNU vai demorar aparentemente. Parece que Porto Alegre está em penumbra total, e a logística não vai permitir sanar os problemas tão cedo.

Outra coisa é que Live a Live é bem curto, tem gente que zera em menos de uma semana.
É, parece que a soma de todas as campanhas dá umas 20h

trauma das 80 do Baten Kaitos Lol
Responder
Ainda bem que Live a Live é curtinho Lol Dá pra jogar sem esquentar a cabeça com tempo

Quero fechar 4 jogos pra poder jogar o Reverie no próximo semestre, saudade de Trails Emotion

Vilela escreveu: (03-05-2024, 06:44 PM)Esse retificaram falando que não pode levar nada, anotar nada
Isso é wtf demais, geralmente faço um rascunho da redação Crylol Mas vou tentar me virar
Responder
Light Blade escreveu: (03-05-2024, 08:08 PM)Ainda bem que Live a Live é curtinho Lol Dá pra jogar sem esquentar a cabeça com tempo

Quero fechar 4 jogos pra poder jogar o Reverie no próximo semestre, saudade de Trails Emotion

Isso é wtf demais, geralmente faço um rascunho da redação Crylol Mas vou tentar me virar
acho que vai ter espaço para rascunho sim, só não pode levar
Responder
Consegui o Yojimbo

Tem alguma quantidade boa de dinheiro pra dar por turno ou whatever?

E vi a arena, precisa usar armas fracas com capture pra pegar os inimigos, vale a pena o desgaste ou deixo pra depois?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2024, 09:26 PM)Consegui o Yojimbo

E vi a arena, precisa usar armas fracas com capture pra pegar os inimigos, vale a pena o desgaste ou deixo pra depois?

Se não me engano, a partir de 250001, existe uma chance maior de ele usar o Zanmato, mas como isso não é uma quantia desprezível, geralmente dou 1 gil e conto com a sorte. Aí, se tiver alguma batalha importante q vc queira usar, reserve um dinheiro maior.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2024, 09:26 PM)Consegui o Yojimbo

dinheiro para o yojimbo pode dar 1 mesmo, dá na mesma

Sobre a monster arena depende se vc vai querer fazer o pós game ou não, se for só zerar pode ignorar, ela serve para maximizar o sphere grid e conseguir itens para colocar habilidades nas armas e escudos
Responder
Ah boa, vou lembrar disso

Dei uma pausa, mas vou seguir daqui a pouco
Responder
Seymur 3 derrotado acho que na quarta tentativa e puto por aquela cutscene enorme, ainda gastei item "a toa" como mega phoenix e tive que comprar armor contra zumbi que era bem caro depois de torrar uma grana obscena com o Yojimbo momentos antes

Mas enfim, agora não vejo mais esse fdp (acho)

Pelo menos ganhei uma key lvl4, mas não o suficiente pra abrir o Ultima
Responder