17ª Central PlayStation
QB é um jogo bem honesto, vocês estão é esquecendo daquele Crossfire que a Remedy ajudou a fazer.

Obviamente a cagada é perdoada porque serviu para arrancar dinheiro de franquia modinha e usar para bancar AW2.
Responder
Zero escreveu: (02-05-2024, 04:43 PM)Pela demo também achei que essa destoada entre a sexualidade dela e a sobriedade do mundo / tecnologia é algo bem chamativo, mas admito que é um charme, por mais agridoce que fique o resultado. Blush

O gameplay achei o game super competente, divertido e com capricho em animações que poucos games tem, os movimentos da Evee são extremamente plasticos e suaves e das criaturas são bem intermitentes, estranhas e artisticamente travadas...

"Clicou" instantaneo por mais estranho que pareça, gostei de cara dessa mistura.

Esse é um dos poucos games que vou pegar em mídia pra fazer um antes e depois.

Aqui ainda foi bem leve a treta, no twitter, fui ver uma thread e fui floodado pelos fanáticos mais fora da realidade possível.

Infelizmente o jogo foi manchado pela dicotomia tóxica politica que estamos passando. Poucas pessoas tiveram uma opinião relevante a discussão ou ao game em si.
Tem dessas mesmo, as vezes algo não funciona bem do ponto de vista crítico (quando racionalizamos sobre), mas é passável enquanto estética de videogame.

Por exemplo, o cabelo comprido dela é definitivamente ruim do ponto de vista de não ser natural porque move com uma física não realista que traz o vale da estranheza, mas eu não deixarei a opção curta porque remete a um tipo de estética de jogo antigo de personage com cachecol ou acessórios que faziam um movimento legal de movimento num dash. Me lembra aquele Shinobi de PS2 que era um jogo ruim, mas esse efeito era muito legal.
Responder
Mais um caso de censura repentina

https://www.eurogamer.pt/tsukihime-a-pie...ado-na-ps4

Agora o grande WTF nesse caso é a dona da Aniplex (Sony) censurar o jogo em sua própria plataforma e na concorrência (Switch) permanecer intacto Lol
Responder
ou seja, versao definitiva so com a nintendo
Responder
Claramente uma decisão criativa, 99% do conteúdo é o mesmo
Responder
Tem que proteger as criancinhas sonystas de 40 anos.
Responder
Faz o L
Responder
viceprince escreveu: (02-05-2024, 02:57 PM)Pelo menos até a parte que a demo cobre o jogo tem bem essa vibe de uma série que a Team Ninja faria se a Tecmo não tivesse migrado seus esforços para dois gêneros japoneses de maior sucesso (Hunting e Souls).

Em muitos sentidos ele parece continuar as filosofias básicas de NG, inclusive no tipo de personagem feminina.

O jogo até pode ser baseado em Nier, mas definitivamente ele parece mais com essas séries mais antigas do que com sua inspiração mais direta.
achei que era souls e musou os 2 gêneros deles
Responder
Meio Kilo escreveu: (03-05-2024, 11:36 AM)achei que era souls e musou os 2 gêneros deles
Musou é o lado "Koei" da empresa depois da fusão.
Responder
GOTY 2024

Esse jogo só não é goty para quem gosta de beijar rapazes na balada.
Responder
uma das empresas mais lixo da atualidade Emotion

https://br.ign.com/helldivers-ii/123379/...nta-da-psn
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2024, 01:16 PM)uma das empresas mais lixo da atualidade Emotion

https://br.ign.com/helldivers-ii/123379/...nta-da-psn

Tem gente que defende isso Assov
Responder
InuK9 escreveu: (03-05-2024, 01:33 PM)Tem gente que defende isso  Assov
disse o maluco que defende final fantasy 14, onde vc tem que fazer umas 25 contas diferentes para começar a jogar Loles Loles Loles Loles Loles Loles

nem para fazer conta em banco é tão burocrático
Responder
Vilela escreveu: (03-05-2024, 01:44 PM)disse o maluco que defende final fantasy 14, onde vc tem que fazer umas 25 contas diferentes para começar a jogar  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

nem para fazer conta em banco é tão burocrático
??

So quem joga no pleysterco precisa disso, no PC vc nem precisa de steam pra jogar. (embora eu recomende pq o preço da mensalidade na steam é menor)
Responder
bicho, mas ai se ainda fosse no começo do jogo era uma coisa né Crylol

coisa de calhordaço exigir os dados de nego e criação de PSN só pq o bagulho fez sucesso, meses depois do lançamento, wtf

"é para o bem dos jogadores ^^" Loles

tem zero efeito pratico e beneficio para os jogadores
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2024, 02:36 PM)bicho, mas ai se ainda fosse no começo do jogo era uma coisa né Crylol

coisa de calhordaço exigir os dados de nego e criação de PSN só pq o bagulho fez sucesso, meses depois do lançamento, wtf

mas o padrão era exigir conta

porém, devido aos problemas dos servidores deixaram esse tempo sem

é que vc é novo nessa indústria, quase todos os jogos com crossplay exigem conta, até street fighter tive que fazer um sei lá o que id para bater nos users do xbox
Responder
Vilela escreveu: (03-05-2024, 02:42 PM)mas o padrão era exigir conta

porém, devido aos problemas dos servidores deixaram esse tempo sem

é que vc é novo nessa indústria, quase todos os jogos com crossplay exigem conta, até street fighter tive que fazer um sei lá o que id para bater nos users do xbox

faz o L
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2024, 02:36 PM)bicho, mas ai se ainda fosse no começo do jogo era uma coisa né Crylol

Miriam LeitãoVice Vilelão: "Entenda como isso é bom"
Responder
deslize da soyn
Responder
Acho tosco pq muita gente não tem Playstation e obviamente tem o direito de comprar o jogo no Steam e jogar sem precisar ter conta.

Por outro lado, a Sony não está te obrigando a comprar um Playstation 5 pra jogar o jogo, é só criar uma conta. Eu literalmente crio uma conta em 2 minutos na PSN qdo quero fazer alguma coisa do tipo "speedrun de platina de Kingdom Hearts". Não é o fim do mundo, basta criar a conta e vincular, não vai pagar nada a mais por isso.

É só uma burocracia de 2 minutos a mais na sua vida.
Responder