Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Haja dinheiro pra deixar a coleção do Plex em ssd.
Tenho 16tb cheios.
Meu sonho é ter um NAS separado só pra não ouvir o barulho dos HDDs.
Mesmo se vc não está usando arquivos deles, Windows ainda faz spin up and down.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-05-2024, 09:43 AM)Haja dinheiro pra deixar a coleção do Plex em ssd.
Tenho 16tb cheios.
Meu sonho é ter um NAS separado só pra não ouvir o barulho dos HDDs.
Mesmo se vc não está usando arquivos deles, Windows ainda faz spin up and down.

Sonho pq? Dá para montar um NAS baratinho se vc pegar um desktop Dell usado no eBay.
Responder
Queria comprar um pc em alguma loja para já sair com eles em mãos, porém em todos os lugares aqui na cidade cada peça é de 300 a 500 reais mais caro que em uma kabum da vida
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2024, 01:11 PM)Queria comprar um pc em alguma loja para já sair com eles em mãos, porém em todos os lugares aqui na cidade cada peça é de 300 a 500 reais mais caro que em uma kabum da vida
Ninguém mandou pagar o aluguel com a soja que tu colhe, e depois reclamar que chip tá caro.
Responder
Meio Kilo escreveu: (30-04-2024, 09:30 AM)Tudo igual, é o povo que usa portable pa num pagá os software, confio não.

Não vejo hdd de 7200 para compra deve ter uns 6 anos

eu uso 12 tera no meu pc só de mecânico. Tudo para poder ter a sensação virtual do jogo físico, aramzenando minha library da steam para acesso imediato e ver os jogos todos na estante virtual

Lopes e a cada atualização de jogo grande demorar horas.....

Loles Loles Loles Loles
Responder
Meio Kilo escreveu: (02-05-2024, 01:37 PM)Ninguém mandou pagar o aluguel com a soja que tu colhe, e depois reclamar que chip tá caro.
vou mandar minha onça te comer
Responder
Hayabasa escreveu: (02-05-2024, 01:52 PM)Lopes e a cada atualização de jogo grande demorar horas.....

Loles  Loles  Loles  Loles
já atualiza sempre quando ligo o pc

Vilela escreveu: (02-05-2024, 01:52 PM)vou mandar minha onça te comer
8-8
Responder
Responder
Pedir uma 3080 para High@1440p é foda... Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: (03-05-2024, 02:14 PM)Pedir uma 3080 para High@1440p é foda... Crylol
sendo que nem é um jogo de verdade, outros filmes como dune 2 pedem gráfico integrado
Responder
Meio Kilo escreveu: (02-05-2024, 03:47 PM)já atualiza sempre quando ligo o pc

8-8

E demora pra caralho, imagina um MK1 da vida atualizando.

Loles Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (03-05-2024, 02:14 PM)Pedir uma 3080 para High@1440p é foda... Crylol

3080 é gen passada. Logo mais será duas gen.
Responder
Tá dando merda com o helldivers 2 lá por causa da sony querer forçar todo mundo a assinar conta deles pra poder jogar o jogo agora.
"Ain mas o dev faz o que quiser/não é tão ruim assim é só criar conta lá/Henshin! forma de cuck raider superior completa!"

[Imagem: Gv7Lvo0.jpeg]
Proprio dev tá tentando parar a sony, e os reviews negativos ajudam ele nesse caso.
Responder
tomara que fechem o game, pc istas já mostraram que não merecem os jogos superiores da sonya
Responder
Nada de valor seria perdido. Jogo qualquer coisa da porra.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-05-2024, 12:42 AM)Nada de valor seria perdido. Jogo qualquer coisa da porra.
O que você está aceitando aqui, tanto nesse caso quanto no caso do stellar blade é que as desenvolvedoras (ou publicadoras) possam alterar um jogo, pra pior, de uma forma que você não possa jogar a versão anterior.
Vai chegar sua hora, e ai já vai ser tarde demais, vai ser o padrão, vai ser o aceito e normal.
Se deixar, empurram coisa tipo "esse jogo você não compra, você paga 80 dolares para comprar a licença por um ano do jogo".
Responder
Jack Russel escreveu: (05-05-2024, 12:42 AM)Nada de valor seria perdido. Jogo qualquer coisa da porra.
jogou? amostra a democracia
Responder
[Imagem: q84yfjtq5nm41.jpg?auto=webp&s=1515e46e63...717d3a6c5c]
Responder

Pode até ser mas era um jogo com uma fan base bem forte e um puta jogo bem avaliado

Jogaram na lata do lixo a confiança, mais um L pra Sony
Responder
Z80a escreveu: (05-05-2024, 12:28 AM)Proprio dev tá tentando parar a sony, e os reviews negativos ajudam ele nesse caso.

É bem simples a solução, da proxima vez nao lança no pleysterco
Responder