Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 12:33 AM)Seymur 3 derrotado acho que na quarta tentativa e puto por aquela cutscene enorme, ainda gastei item "a toa" como mega phoenix e tive que comprar armor contra zumbi que era bem caro depois de torrar uma grana obscena com o Yojimbo momentos antes
Mas enfim, agora não vejo mais esse fdp (acho)
Pelo menos ganhei uma key lvl4, mas não o suficiente pra abrir o Ultima se for só para zerar não vale a pena habilitar o última não, desperdício
flare e holy já dão 9.999 com stats altos e a animação é tão demorada que vc não vai preferir usar
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vilela escreveu: (04-05-2024, 12:42 AM)se for só para zerar não vale a pena habilitar o última não, desperdício
flare e holy já dão 9.999 com stats altos e a animação é tão demorada que vc não vai preferir usar Hmm, mas já gastei 3 keys lvl 4, pro holy e flare precisa dessas também ou consegue naturalmente com a Yuna e Lulu?
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 12:33 AM)Seymur 3 derrotado acho que na quarta tentativa e puto por aquela cutscene enorme, ainda gastei item "a toa" como mega phoenix e tive que comprar armor contra zumbi que era bem caro depois de torrar uma grana obscena com o Yojimbo momentos antes
Mas enfim, agora não vejo mais esse fdp (acho)
Pelo menos ganhei uma key lvl4, mas não o suficiente pra abrir o Ultima
Pra q vc gastou muito dinheiro com o Yojimbo? A não ser que tenha sido pra recrutar ele, q aí é normal.
E o Seymour em Gagazet é o difícil. Ele fica matando os summons q vc chama e te dando zombie status, bem tenso.
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 12:47 AM)Hmm, mas já gastei 3 keys lvl 4, pro holy e flare precisa dessas também ou consegue naturalmente com a Yuna e Lulu? holy é o último da linha da yuna e o flare é o último da linha da lulu
quando chegar no final deles recomendo usar os return sphere que vc vai ganhar daqui a pouco e voltar para o centro da sphere com as duas e começar a yuna na linha da lulu e o contrário com a lulu
yuna é a melhor personagem do jogo e é fácil conseguir a arma celestial dela, usando doublecast com 2 flare vc owna o jogo
04-05-2024, 01:01 AM
(Última alteração: 04-05-2024, 01:02 AM por Rodrigo Rey.)
Wander escreveu: (04-05-2024, 12:56 AM)Pra q vc gastou muito dinheiro com o Yojimbo? A não ser que tenha sido pra recrutar ele, q aí é normal.
E o Seymour em Gagazet é o difícil. Ele fica matando os summons q vc chama e te dando zombie status, bem tenso. Isso, pra recrutar só, nas lutas gastei bem pouco
Foda que era zombie status e full life no mesmo turno, nem dava tempo de reagir
Vilela escreveu: (04-05-2024, 12:59 AM)holy é o último da linha da yuna e o flare é o último da linha da lulu
quando chegar no final deles recomendo usar os return sphere que vc vai ganhar daqui a pouco e voltar para o centro da sphere com as duas e começar a yuna na linha da lulu e o contrário com a lulu
yuna é a melhor personagem do jogo e é fácil conseguir a arma celestial dela, usando doublecast com 2 flare vc owna o jogo Agora que to avançado, como consigo algumas celestial sem ficar puto? e o Wakka ainda ta com o primeiro overdrive, o que fiz de errado pra não ter outros?
Do Auron achei o terceiro, e mesmo errando os comandos fez um baita estrago no inimigo
Tópicos: 97
Que jogo cancelado será esse? Chrono Trigger?
E é verdade, se as coisas não se venderem como agora tipo KHIV, Square Enix poderá ser vendida.
https://www.youtube.com/watch?v=czIR1cMJ3Xo
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 01:01 AM)Isso, pra recrutar só, nas lutas gastei bem pouco
Foda que era zombie status e full life no mesmo turno, nem dava tempo de reagir
Agora que to avançado, como consigo algumas celestial sem ficar puto? e o Wakka ainda ta com o primeiro overdrive, o que fiz de errado pra não ter outros?
Do Auron achei o terceiro, e mesmo errando os comandos fez um baita estrago no inimigo
putz, depois de matar a yunalesca vc voltou lá para pegar o item? se não fudeu, dark bahamut vai bloquear o templo
esse jogo é cheio dessas merdas que não dá para saber
o do wakka é a pior coisa conseguir overdrive e arma celestistal, tem que jogar blitzball, e essas coisas são os prêmios de vencer as ligas, ser artilheiro, etc...
Não encontrei a Yunalesca ainda, cheguei na entrada de Zanakand, depois do plot twist e salvei... mas bom saber que tenho que vasculhar o cenário ao derrotar ela, vou lembrar disso
Blitzball já perdi muito tempo e não ganhei a partida, nem vou tentar
Com o Tidus não falta muito pra pegar o quick hit, aí vou pra sphere do Auron com ele pra ser rápido e forte
[quote="Rodrigo Rey" pid='5003158' dateline='1714796825']
Não encontrei a Yunalesca ainda, cheguei na entrada de Zanakand, depois do plot twist e salvei... mas bom saber que tenho que vasculhar o cenário ao derrotar ela, vou lembrar disso
Blitzball já perdi muito tempo e não ganhei a partida, nem vou tentar
Com o Tidus não falta muito pra pegar o quick hit, aí vou pra sphere do Auron com ele pra ser rápido e forte
vai para do wakka
Tópicos: 97
Sim, Final Fantasy IX Remake tem grandes chances de ter sido cortado.
https://www.youtube.com/watch?v=VqI5A6mShT4
putz, esse canais de inclusão não dá
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Se cancelarem o DQ3, FFT e FFIX é muita burrice, já que o potencial de lucro é alto
Demos muita sorte do Seiken 5 sair a tempo, ou vende ou vai pra geladeira
Jogos como Diofield já foram pro limbo, infelizmente...
Light Blade escreveu: (04-05-2024, 09:20 AM)Se cancelarem o DQ3, FFT e FFIX é muita burrice, já que o potencial de lucro é alto
Demos muita sorte do Seiken 5 sair a tempo, ou vende ou vai pra geladeira
Jogos como Diofield já foram pro limbo, infelizmente... DQ3 não vai, cancelaram os não anunciados
Foi bom enquanto durou. O último q sair apague a luz.
pelo menos vai ter um nft maneiros
04-05-2024, 08:57 PM
(Última alteração: 04-05-2024, 08:59 PM por Rodrigo Rey.)
Derrotei a Yunalesca, mas esqueci de pegar a Sun Crest
Tem double cast sem esse upgrade?
edit: esquece, depois da conversa com o Auron pude abrir a porta, é que logo depois de sair ela tinha se trancado
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 08:57 PM)Derrotei a Yunalesca, mas esqueci de pegar a Sun Crest 
Tem double cast sem esse upgrade?
Pourra, pior q o Vilela ainda avisou
Mas acho q o Dark Bahamut só aparece depois q vc já deixou a dungeon, qdo acaba de sair da sala, ele ainda não está lá. Agora, se já viu a cena lá fora e pegou a Airship, aí já era.
Sobre a Sphere Grid, infelizmente não lembro de mais nada do caminho dos upgrades. Muitos anos desde q platinei já.
04-05-2024, 09:02 PM
(Última alteração: 04-05-2024, 09:03 PM por Vilela.)
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 08:57 PM)Derrotei a Yunalesca, mas esqueci de pegar a Sun Crest 
Tem double cast sem esse upgrade? tem, doublecast vc habilita na sphere grid, tem nada a ver com a arma
porém agora não tem como fazer a arma celestial do tidus
para zerar não é necessário, vai até te poupar a dor de fazer as corridas de chocobo que era para pegar outros itens da arma celestial dele
Mesmo pegando o item eu recomendo deixar a arma celestial para lá só pela dor que é a corrida do chocobo
Aquela corrida em Calm Lands me dá pesadelos até hoje
Acho q poucas vezes na vida já xinguei tanto um jogo, eu tava quase tacando o Vita pela janela.
Eu peguei a sun crest, vejam o edit do post
O que não consegui foi a destruction sphere de Zanakand, mas como não tinha a primeira, whatever
No mais, lixo de Ultima, tirava 1k da Yunaleska, contra quase 5 de um golpe comum do Auron (e 9999 dos Aeons), o Bahamut chegou a tirar 18k
Agora que to com a airship devo fazer o resto da arena em calm lands pra pegar a celestial da Yuna, acho que não peguei só uns 2 ou 3 que ficam no oeste do mapa... também vou atrás das traduções restantes da língua da Rikku que falta pouco, nem sei se ajuda em algo ou só dá troféu
E aquele monstro aquático do começo que lembro dar algo importante
|