Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2024, 09:10 PM)Eu peguei a sun crest, vejam o edit do post

O que não consegui foi a destruction sphere de Zanakand, mas como não tinha a primeira, whatever

No mais, lixo de Ultima, tirava 1k da Yunaleska, contra quase 5 de um golpe comum do Auron (e 9999 dos Aeons), o Bahamut chegou a tirar 18k

Agora que to com a airship devo fazer o resto da arena em calm lands pra pegar a celestial da Yuna, acho que não peguei só uns 2 ou 3 que ficam no oeste do mapa... também vou atrás das traduções restantes da língua da Rikku que falta pouco, nem sei se ajuda em algo ou só dá troféu

E aquele monstro aquático do começo que lembro dar algo importante
aquele monstro do começo é onde pega o anima, porém como vc perdeu algumas destruction spehere nem precisa ir lá
Responder
Ainda acho fazer os 00:00 da corrida do chocobo mais fácil do que fazer os raios Lol
Responder
Light Blade escreveu: (04-05-2024, 10:16 PM)Ainda acho fazer os 00:00 da corrida do chocobo mais fácil do que fazer os raios Lol
depois de muito tentar consegui o do chocobo, dos raios desisti

Faltaram esses troféus para eu platinar, como não consegui nem desviar dos 200 raios eu desisti dos demais

[Imagem: nRIjvE5.jpeg]

porém consegui esses 2 troféus aqui que considero grandes feitos gaymers

[Imagem: GyFfPFE.jpeg]
Responder
pessoal desvia de 200 raios mas nao termina uma sphere grid Lol
Responder
InuK9 escreveu: (04-05-2024, 10:30 PM)pessoal desvia de 200 raios mas nao termina uma sphere grid Lol
eu só conseguia jogar guitar hero no médio, e jamais consegui fazer 100% em barracuda, a maioria jogava do hard para cima

agora estratégia e paciência para juntar as sphere não é para qualquer doentão
Responder
Também to cheio de troféus Guess

[Imagem: uJX3re6.png]
Responder
tem um al bhed primer que considero quase impossível de pegar sem guia Loles, só não coloquei na lista de grandes feitos por ter usado um vídeo no youtube com a localização de todos
Responder
Light Blade escreveu: (04-05-2024, 10:16 PM)Ainda acho fazer os 00:00 da corrida do chocobo mais fácil do que fazer os raios Lol

Os 200 raios são tensos tbm, mas é questão de tirar o som da TV e se acalmar, se focar num ponto só e ir seguindo o ritmo. A corrida é questão de ficar passando raiva quinhentas vezes até dar certo. Lol
Responder
Terminei a mains tory em Grandblue relink, a historia é bem pouca coisa, mas o gameplay é delicinha, agora tem o pós game que é mais focados em missões o foda é que liberou tanta coisa que estou perdido sobre o que fazer agora

Jogando com Zeta e Siegfried, são os personagens que gostei mais até agora
Responder
Final battle theme, o vocal meio que lembra temas de super sentai

Responder
Joguei muito FFX ontem, foram 3 chefes tensíssimos, então dei um respiro hoje, quem sabe essa semana termine ele

Um vídeo novo pra começar bem a semana

Responder
Terminei de assistir frieren

deu vontade de jogar uns 300 jrpgs que deixei na listinha

Responder
Vilela escreveu: (05-05-2024, 11:57 PM)Terminei de assistir frieren

deu vontade de jogar uns 300 jrpgs que deixei na listinha

Anime bom da porra, segunda temporada tá anunciada já
Responder
Quando aparece o Sin na viagem da airship é sem volta? perguntando pra pegar o holy, flare e quick hit antes, além de encher o overdrive dos Aeons

Algo mais que eu precise pra me preparar pro fim?

As armas com 4 slots são caríssimas, então vou manter de 3 mesmo e customizar elas se a luta ficar tensa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2024, 12:39 AM)Quando aparece o Sin na viagem da airship é sem volta? perguntando pra pegar o holy, flare e quick hit antes, além de encher o overdrive dos Aeons

Algo mais que eu precise pra me preparar pro fim?

As armas com 4 slots são caríssimas, então vou manter de 3 mesmo e customizar elas se a luta ficar tensa
não, último save é no final dessa parte, pode continuar normal até ver o final desse caminho

[Imagem: FFX-HD-01297-Inside-Sin-Tower-Dead-Save-Sphere.png]

para comprar bagulho com 4 slots tem uma questzinha, por isso falei para vc dar dinheiro para o vendedor em toda oportunidade

Responder
Boa, ainda vou pegar o alfabeto restante da língua esquisita e a celestial da Yuna

Resolvi ver como era o Dark Valefort e fui varrido Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2024, 12:48 AM)Boa, ainda vou pegar o alfabeto restante da língua esquisita e a celestial da Yuna

Resolvi ver como era o Dark Valefort e fui varrido Crylol
e ele é o aeon mais fraquinho com 800 mil de hp

dark anima por exemplo tem 8 milhões Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (04-05-2024, 10:25 PM)depois de muito tentar consegui o do chocobo, dos raios desisti

Faltaram esses troféus para eu platinar, como não consegui nem desviar dos 200 raios eu desisti dos demais

[Imagem: nRIjvE5.jpeg]

porém consegui esses 2 troféus aqui que considero grandes feitos gaymers

[Imagem: GyFfPFE.jpeg]

Amostra a gamertag:

[Imagem: GNjx8BE.png]

70 horas de diversão e 50 de ódio.
Responder
O dos raios é ridículo demais de horrível, puta que pariu

nunca mais essa merda
Responder
Tiops escreveu: (06-05-2024, 05:03 AM)Amostra a gamertag:

70 horas de diversão e 50 de ódio.