17ª Central PlayStation
O que essas empresas mais sonham são com os MAU, cada continham dessa conta para a sonya falar que tem 200 bilhões de user ativos por mês, igual a microsoft fala com minecraft no ps e switch
Responder
acho extremamente canalha ter que fornecer seus dados para a Sony e inclusive tem um prazo de validade pra isso, o jogo inclusive funciona plenamente sem isso, então a evidencia que fica é só que querem os dados do jogador do PC

não se negocia com terrorista
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2024, 05:34 PM)acho extremamente canalha ter que fornecer seus dados para a Sony e inclusive tem um prazo de validade pra isso, o jogo inclusive funciona plenamente sem isso, então a evidencia que fica é só que querem os dados do jogador do PC

não se negocia com terrorista

Que exagero, fi, vc pode ignorar um monte de coisas ao criar uma conta da PSN. Não precisa necessariamente dar várias informações confidenciais não. Só criar uma conta genérica com o mínimo de informação possível e vincular ao jogo do Steam.
Responder
"só cria esse negocio aqui que você não precisava antes e nem vai trazer nenhum beneficio para você ou você não joga mais"
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2024, 05:44 PM)"só cria esse negocio aqui que você não precisava antes e nem vai trazer nenhum beneficio para você ou você não joga mais"

É escroto mesmo, mas só tô minimizando um pouco o drama, não é esse fim do mundo todo.
Responder
Maedhros escreveu: (03-05-2024, 01:03 PM)GOTY 2024

Esse jogo só não é goty para quem gosta de beijar rapazes na balada.
DOURADOS DO RIO URUGUAI
Responder
Maedhros escreveu: (03-05-2024, 01:03 PM)GOTY 2024

Esse jogo só não é goty para quem gosta de beijar rapazes na balada.

190kgs de piração Cuzistica.... mina é braba D+!!! Love
Responder
Gbraga escreveu: (03-05-2024, 07:01 PM)DOURADOS DO RIO URUGUAI

belíssimo pirarucu
Responder

lançou a braba
Responder

Responder
wolfwood escreveu: (05-05-2024, 09:07 PM)

lançou a braba

Vixi vai ser cancelado, pobre Smzin!!! =(
Responder
O estrago ta feito, parabéns Sony

Voltar atrás vai amenizar, mas já se queimou muito, fica o temor dela voltar com a ideia de obrigatoriedade em alguns meses
Responder

lançou a braba
Cada vez que ele dá o exemplo de "imagina você que paga X", o X é mais caro. Emotion

Tá fácil pra ninguém.
Responder
Pior que tô em dúvida se não é meu GOTY não, mesmo com DD2 e FFVII Rebirth Emotion

lançou a braba

Rapai que opinião de bosta.
Responder
Tiops escreveu: (06-05-2024, 10:38 AM)Pior que tô em dúvida se não é meu GOTY não, mesmo com DD2 e FFVII Rebirth Emotion

Rapai que opinião de bosta.

Achei a opinião válida, discordo totalmente, porém pareceu honesta.

Já esta bem acima dos que só farmaram em cima da polêmica.
Responder
Zero escreveu: (06-05-2024, 11:00 AM)Achei a opinião válida, discordo totalmente, porém pareceu honesta.

Ah sim, é honesta mesmo, só é uma opinião ruim. Assim como a maior parte do que ele fala né, mas as pessoas não assistem ele pelo bom gosto dele Emotion
Responder
Meio off topic, apareceu essa animação na timeline semana passada

Responder
smizinho tinha que se limitar a falar de aracaju
Responder
Zero escreveu: (06-05-2024, 11:00 AM)Achei a opinião válida, discordo totalmente, porém pareceu honesta.

Smzinho é sempre coerente, sempre vale a pena escutar esses vídeos de review dele. Os de jogatina tão uma bela merda, mas o imundo consumidor é zueiro.
Responder
Não acho que o jogo seja ruim, mas é inegável que pegou uma tração absurda só por causa da raba e do lacre anti lacre Crylol
Responder