Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 12:33 AM)Não, eu disse que tentei 6x ontem e fui vencido pelo cansaço porque ele ficava soltando vários overdrives seguidos e não dava tempo de me recuperar, aí tinha que aguentar uma cutscene enorme de novo

O melhor que consegui foi restar 30k da vida dele

Vc deve estar falando do Braska's Final Aeon então. O Yu Yevon é tão inofensivo q não imagino alguém perdendo pra ele. 

E se bem me lembro, Ultima paralisa as pagodas se estiver com dificuldade por causa delas.
Responder
Wander escreveu: (10-05-2024, 12:56 AM)Vc deve estar falando do Braska's Final Aeon então. O Yu Yevon é tão inofensivo q não imagino alguém perdendo pra ele. 

E se bem me lembro, Ultima paralisa as pagodas se estiver com dificuldade por causa delas.
Isso, ele é o true final boss, já que o seguinte tem full life infinito, então é quase filminho

As pagodas só param 1 turno, é meio que tempo perdido tentar atingir elas, vale só com summon que dá dano em todos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 01:00 AM)Isso, ele é o true final boss, já que o seguinte tem full life infinito, então é quase filminho

As pagodas só param 1 turno, é meio que tempo perdido tentar atingir elas, vale só com summon que dá dano em todos

Tenta usar o Trio de 9999 da Rikku então. Se vc tiver uma lv. 3 key ou lv. 4 key, pode fazer mix com um Pendulum pra conseguir isso. Aí use e abuse de Quick Hit. E qdo ele chamar a espada, usa o Grand Summon da Yuna, usa o Overdrive e deixa o chefe matar seu summon no lugar da party.
Responder
Wander escreveu: (10-05-2024, 01:20 AM)Tenta usar o Trio de 9999 da Rikku então. Se vc tiver uma lv. 3 key ou lv. 4 key, pode fazer mix com um Pendulum pra conseguir isso. Aí use e abuse de Quick Hit. E qdo ele chamar a espada, usa o Grand Summon da Yuna, usa o Overdrive e deixa o chefe matar seu summon no lugar da party.
Sim, chamar o summon no momento da barra de overdrive era uma das minhas estratégias, mas nem sempre dava certo

Preciso descobrir onde conseguir o Pendulum, mas talvez tente sem o Trio 9999 antes
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 01:58 AM)Sim, chamar o summon no momento da barra de overdrive era uma das minhas estratégias, mas nem sempre dava certo

Preciso descobrir onde conseguir o Pendulum, mas talvez tente sem o Trio 9999 antes

Se vc tiver 2 milhões de gil sobrando, pode dar bribe no Ultima Weapon em Omega Ruins pra ganhar 99 pendulums. Ou pode ganhar a corrida em Remiem Temple com 4 baús pra ganhar 30 desse item.
Responder
Dessa vez lutei quase no automático, peguei 30 megalixir a toa, já que usei zero deles, e não deu tempo dele soltar o segundo overdrive, então não precisei usar o talk nem curar a party com a Yuna... o boss foi quase como usar um Knights of the Round, imagina se eu tivesse 3 celestial ao invés de uma Bigode

E consegui pela primeira vez esse troféu com o Yojimbo

[Imagem: 6TaWpNK.png]

Não sei quantas horas fiz, depois vejo pelo PSApp
Responder
Zerou?
Responder
Vilela escreveu: (10-05-2024, 10:08 PM)Zerou?
Não, virei pedra e dei game over Guess

[Imagem: qFUIBgs.jpeg]

Final lindo Emotion
Pelo PSApp deu 55h, mas internamente deu 49 no último save
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 10:11 PM)Final lindo Emotion

só muie chora nesse final, rey eterno

completo

até o gbraga chorou

Responder
Acabei de descobrir que não ganhei troféu de derrotar o Seymour Omnis, bom remaster

[Imagem: 5wUaIOQ.png]

Vou tentar os troféus de comprar todas as músicas, subornar 100k, assistir uma cgi do menu principal e ganhar uma partida de Blitzball

Todos os Al Bhed Primers é impossível porque é missable, num lugar com 4 peguei 3, RIP... e uma das Jecht Spheres ta naquela primeira cidade protegida pelo dark Valefor
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 10:11 PM)Não, virei pedra e dei game over Guess

[Imagem: qFUIBgs.jpeg]

Final lindo Emotion
Pelo PSApp deu 55h, mas internamente deu 49 no último save

Parabéns.

Fica como no seu Top?
Responder
Posseidon escreveu: (10-05-2024, 11:47 PM)Parabéns.

Fica como no seu Top?
IX >>>>> demais FF
Mas apreciei mais a história e mecânicas dessa vez
Responder
FFX é excelente, bom saber q melhorou a opinião sobre ele, Rey. Qto mais o tempo passa, mais valorizo esses FFs antigos, especialmente hoje q a série foi pra vala.
Responder
Preparadíssimo para a jogatina! Aaaa

Fiz questão de postar a Back Cover, pois não sei se sabem, Live a Live permitir inicialmente escolher qualquer personagem de início (e continuar de forma não linear nas próximas escolhas a cada completada de Chapter).

Aí não sei se o pessoal vai blind, ou quer traçar uma rota em conjunto já combinada.  ^_^

[Imagem: 53714111211_1d81f5192c_k.jpg]

[Imagem: 53714446204_214fba173f_k.jpg]
Responder
Vou tentar novamente platinar até sair do serviço, se chegar na data eu compro e continuo

ai rey, lugar de grind no começo do jogo, é só upar até o tidus ter overdrive modo slayer e haste antes do barco

ai nessa luta é só usar yuna e lula uma vez, ai dexar tidus, kimahri e wakka, usar cheer 5 vezes e haste nos três e pode ficar para sempre batendo nesses bichos sem tomar dano

a cada 3 inimigos derrotados já enche a barra de overdrive do tidus, dá para sair do barco com todos os overdrives do tidus e 99 lvls nesses personagens se tiver paciência

[Imagem: xucLSen.jpeg]
Responder
Esse Level System de Final Fantasy 2 é o pior da série. Tem jeito não.

Muito quebrado. Já no começo da pra ficar overpower pro jogo inteiro.

O script do jogo já tava nível PS1. Mas já tá piorando demais. Fogo de palha.

Vai ser pior ainda com as áreas que se entra, não tem nada, e pra voltar é uma batalha por passo.
Responder
@Vitela, mas isso é nível grindar no dragão da ponte de DS, não? Bigode

Sobre o Live A Live, eu ia começar pelo Japão feudal, mas de repente sigo a ordem da capa mesmo
Responder
Vou começar aleatório Lol

Só espero não ter o mesmo trauma de Saga Frontier
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2024, 07:52 PM)@Vitela, mas isso é nível grindar no dragão da ponte de DS, não? Bigode
é que eu já zerei 10x desde 2001, para a primeira vez não recomendo mesmo
Responder
Eu ia começar pela Pré-história.

Lembrando que tem Chapter que está mais pra mini jogos do que pra JRPGs.

Se o Rey e outros quiserem acompanhar TMJ.
Responder