Oficial Central dos JRPGs XIV
Eu vou jogar o Live a Live original pq não tô podendo torrar muita grana em jogos no momento. Acho q vou escolher o personagem q eu achar mais interessante a princípio, sem muita preocupação. Lol

Após um ano, fiz um PB em KH2 FM HD Any% Beginner: 4h19m15s. Ainda é meu speedgame mais fraco, mas espero poder melhorar com o tempo. É um jogo bastante complexo, então é esperado ter mais problemas.
Responder
Menos de 1 ano faltando pra sair Emotion

Agora é torcer pra dar tempo de dar tudo certo pros caras
Responder
Light Blade escreveu: (12-05-2024, 10:30 PM)Menos de 1 ano faltando pra sair Emotion

Agora é torcer pra dar tempo de dar tudo certo pros caras

Quanto eles arrecadaram mesmo?

O projeto é bem ambicioso. Vão ter que pedir um auxílio externo se quiserem atingir tudo que querem.
Responder
Posseidon escreveu: (12-05-2024, 11:14 PM)Quanto eles arrecadaram mesmo?

O projeto é bem ambicioso. Vão ter que pedir um auxílio externo se quiserem atingir tudo que querem.
1.5 milhão de bidens (bateram todas as metas, inclusive as extras, vai ter conteúdo a lot), mais que o suficiente pra lançar e pagar as contas, além da versão Switch 2 já confirmada pelo time

Sai junto com o Penny Blood (a.k.a Shadow Hearts), aliás
Responder
Light Blade escreveu: (13-05-2024, 12:15 AM)1.5 milhão de bidens (bateram todas as metas, inclusive as extras, vai ter conteúdo a lot), mais que o suficiente pra lançar e pagar as contas, além da versão Switch 2 já confirmada pelo time

Sai junto com o Penny Blood (a.k.a Shadow Hearts), aliás

Hmmmm, não é tanto. Levando em conta o visual também que tá bem bom pra uma indie. Jogo provavelmente não terá um escopo tão grande.
Responder
Megaton da semana: Square anuncia que vai ser 100% multiplataforma daqui pra frente

https://www.gematsu.com/2024/05/square-e...erm-growth

FINALMENTE, pareceu que ela tinha parado no tempo Loles
Responder
Que isso valha também pra aqueles RPGs que deixa presos no Switch

Vem DQIII PC Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2024, 09:13 AM)Que isso valha também pra aqueles RPGs que deixa presos no Switch

Vem DQIII PC Emotion
Já confirmaram que isso não terá mais, provavelmente vem pra PC também (até dá uma esperança de port de jogos antes exclusivos e já lançados recentemente pra outras plataformas)

FFVII Remake pra Switch 2 / Xbox é certo, é muito provável que a parte 3 seja multi no day one

Ela se deu conta só agora que exclusividade de 3rd não dá certo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (13-05-2024, 09:24 AM)FFVII Remake pra Switch 2 / Xbox é certo, é muito provável que a parte 3 seja multi no day one

terceira parte do 7 tem contrato de exclusividade já pago pela sonya, pode sair a primeira parte que já deve ter acabado o contrato

até a microsoft teve que honrar esses acordos quando comprou a bugthesda e activision, não vai ser a square enix que vai ser otária de pagar multa de quebra de contrato
Responder
13 sentinels é um srpg ou seria mais somente estrategia? Tava pensando em começar ele ou o unicorn overlord
Responder
Undying escreveu: (13-05-2024, 12:41 PM)13 sentinels é um srpg ou seria mais somente estrategia? Tava pensando em começar ele ou o unicorn overlord
visual novel com srpg

unicorn é mais estratégia
Responder
Vilela escreveu: (13-05-2024, 12:45 PM)visual novel com srpg

unicorn é mais estratégia

O unicorn parece ser mais interessante, mas acho que vou começar pelo 13 sentinels que já tô adiando um tempo.

Vou ver se roda legal no Ryujinx, vanillaware parece ter nojinho de pc
Responder
Undying escreveu: (13-05-2024, 12:54 PM)O unicorn parece ser mais interessante, mas acho que vou começar pelo 13 sentinels que já tô adiando um tempo.

Vou ver se roda legal no Ryujinx, vanillaware parece ter nojinho de pc
Aguardando impressões, já que vou jogar 13 Sentinels no segundo semestre

Jogando no gráfico integrado, mas é só usar as configs básicas que já roda de boa aqui xD
Responder
Light Blade escreveu: (13-05-2024, 12:58 PM)Aguardando impressões, já que vou jogar 13 Sentinels no segundo semestre

Jogando no gráfico integrado, mas é só usar as configs básicas que já roda de boa aqui xD
é só baixar no seu playstation, está de graça
Responder
13 Sentinels já ta instalado há uns 2 meses no meu, eu ia jogar depois do Disgaea, agora em maio, mas na época achava que o Live A Live seria em junho... devo jogar em julho então
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2024, 02:27 PM)13 Sentinels já ta instalado há uns 2 meses no meu, eu ia jogar depois do Disgaea, agora em maio, mas na época achava que o Live A Live seria em junho... devo jogar em julho então
sonya só está esperando vc começar para falar que vai sair do serviço
Responder
Testei a demo do Front Mission 2 Remake

Muito bom Emotion Apesar do começo ser BEM difícil, já que obviamente tem que se virar com o que tem até encontrar um shop e não ter uma simulação como o 3 pra grindar

Se bem que são só duas batalhas, até já fechei Lol
Responder
Vilela escreveu: (13-05-2024, 02:34 PM)sonya só está esperando vc começar para falar que vai sair do serviço
Não duvido, os únicos tranquilos por enquanto são os Nier e Star Ocean

Ansioso pra ver ela tirando todos os FF pra colocar Forspoken no lugar
Responder
Light Blade escreveu: (13-05-2024, 09:10 AM)Megaton da semana: Square anuncia que vai ser 100% multiplataforma daqui pra frente

https://www.gematsu.com/2024/05/square-e...erm-growth

FINALMENTE, pareceu que ela tinha parado no tempo Loles

Se servir pra não ter q fechar, tudo bem. Isso de ser exclusivo ou multiplataforma só interessa pra acionistas, de resto, não perdemos nada. Quem sabe essa crise atual sirva pra Square acordar e fazer jogos melhores como no passado.
Responder
Wander escreveu: (13-05-2024, 03:31 PM)Se servir pra não ter q fechar, tudo bem. Isso de ser exclusivo ou multiplataforma só interessa pra acionistas, de resto, não perdemos nada. Quem sabe essa crise atual sirva pra Square acordar e fazer jogos melhores como no passado.

qq????

interessa principalmente para os consumidores, já pensou ter que comprar outra caixa de plástico além da que vc já tem só para jogar um jogo, loles

quero muito jogar triangle strategy, porém jamais compraria um tablet podre para isso
Responder