11-05-2024, 03:36 PM
terminei Hogwarts Legacy, jogaço 
agora vou jogar da esquizofrenica lá

agora vou jogar da esquizofrenica lá
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
11-05-2024, 03:36 PM
terminei Hogwarts Legacy, jogaço
![]() agora vou jogar da esquizofrenica lá
11-05-2024, 04:32 PM
Ontem fui rejogar um pouco de TLOU2 só para lembrar e só parei 3 da manhã. Fazia tempo que isso não rolava.
O jogo tem vários defeitos, é inferior ao original, mas ainda assim é bom demais.
11-05-2024, 05:33 PM
Comecei o Stranglehold pra jogar em paralelo ao Sundered, muito divertido e cheio de exageros
Cheguei na missão 3 já
11-05-2024, 11:33 PM
Platinei Dragons Dogma Dark Arisen no Ps5, levei menos da metade do tempo
![]() Como previsto, terminei Little Kitty: Big City jogo bem curto e gostosin de fazer as quests, não aprece ser dificil de miletar; Comecei o Animal Well da PSN e gostei do game, achei bem criativo como os segredos são montados e desvendados, da pra entender porque esta com média alta no MC ![]()
12-05-2024, 10:56 AM
Jogando Avatar: Frontiers of Pandora, que jogo lindo pqp
![]()
12-05-2024, 11:13 PM
Além do Castlevania III, matei as saudades do Banjo-Kazooie. Mesmo time que fez DKC2, é outro nível
![]() ![]() ![]() Devo continuar nessa pegada e vou rejogar Banjo-Tooie e Bloodstained: Curse of the Moon.
13-05-2024, 05:36 AM
Zerei Tunic, jogaço. Achei que as batalhas contra chefes são excessivamente difíceis pro estilo do jogo, então isso encheu um pouco o saco, de resto é jogão.
Usei um guia pros segredos maiores do postgame porque senão o jogo de 15 horas ia pra 40 ![]()
13-05-2024, 09:03 AM
Acho que to no final boss do Sundered, mas vou ter que dar uma upada, porque a partir da metade ele apela muito... quero mais um frasco de vida e o upgrade de mais 30% de escudo pelo menos
Tiops escreveu: (13-05-2024, 05:36 AM)Zerei Tunic, jogaço. Achei que as batalhas contra chefes são excessivamente difíceis pro estilo do jogo, então isso encheu um pouco o saco, de resto é jogão.Completou o dicionário pro true ending?
13-05-2024, 10:00 AM
Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2024, 09:03 AM)Acho que to no final boss do Sundered, mas vou ter que dar uma upada, porque a partir da metade ele apela muito... quero mais um frasco de vida e o upgrade de mais 30% de escudo pelo menos Sim, isso que usei guia mesmo.
13-05-2024, 10:19 AM
Eu tô uns 10 anos tentando criar coragem de jogar La Mulana, a experiência original, fazer anotações e os carai, mas sempre da uma preguiça da porra
Na teoria, essa ideia de jogo imersivo com segredos cripticos é legal pra caramba, mas na prática é bem maçante
13-05-2024, 10:29 AM
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 10:19 AM)Eu tô uns 10 anos tentando criar coragem de jogar La Mulana, a experiência original, fazer anotações e os carai, mas sempre da uma preguiça da porra Caramba, nunca soube que La Mulana tinha essas coisas Sempre ignorei porque achei que era um castlevania-like qualquer. Interessante
13-05-2024, 10:33 AM
13-05-2024, 10:37 AM
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 10:33 AM)FEZ tbm é cheio dessas se nunca jogou Ah, quis dizer que achei interessante só porque na minha cabeça La Mulana era um jogo muito mais simples. Não curto jogo muito críptico não. ![]() Até curto um mistério mais difícil de resolver ,mas se é algo críptico a ponto de recomendarem jogar com um guia aberto, já acho paia. Não sei nível do La Mulana, mas tem uns puzzles no FEZ que são assim e eu não acho divertido nhaum.
13-05-2024, 10:39 AM
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 10:19 AM)Eu tô uns 10 anos tentando criar coragem de jogar La Mulana, a experiência original, fazer anotações e os carai, mas sempre da uma preguiça da porra Eu gosto, talvez se minha backlog não tivesse tanto jogo eu teria pegado um papel e caneta e tentado descobrir mais coisas. Zerar normal foi sem guia, fiquei enroscado numas merdas mas foi ![]() ![]() wolfwood escreveu: (13-05-2024, 10:33 AM)FEZ tbm é cheio dessas se nunca jogou FEZ é o ápice da mongolice nisso, chega a ser pedante. E considerando as declarações do criador do jogo, dá pra entender.
13-05-2024, 10:44 AM
Kotonete escreveu: (13-05-2024, 10:37 AM)Ah, quis dizer que achei interessante só porque na minha cabeça La Mulana era um jogo muito mais simples. Não curto jogo muito críptico não. Tipo, é um jogo difícil pra caralho, cheio de items, segredos, mitológias e os carai, você pega a historinha de uma área e sai anotando as descrições e tentando entender o que caralhos significa em outra sala, é bem difícil fazer sozinho pq realmente for precisa fisicamente anotar essas paradas FEZ tem gente que monta até um cubo de papel com instruções para resolver as paradas LOPES
13-05-2024, 10:51 AM
Tiops escreveu: (13-05-2024, 10:39 AM)Eu gosto, talvez se minha backlog não tivesse tanto jogo eu teria pegado um papel e caneta e tentado descobrir mais coisas. Zerar normal foi sem guia, fiquei enroscado numas merdas mas foi Se eu tivesse tempo eu encarava tbm, mas é treta gastar tanto tempo assim em um jogo quando eu jogo dentro de 2-6 horas por semana De cabeça, para quem gosta desse tipo de joguinho, que eu lembro tem esses que foram citados (La Mulana 1-2, FEZ, Tunic) e Spelunky 1-2
13-05-2024, 03:01 PM
![]() Fechado numa sentada (até porque se não for, tem voltar do começo, lol... Ah, anos 90...) Pensei que o gameplay seria estilo Blazing Chrome, mas ainda bem que já desconfiava que seria como o Power Rangers de SNES mesmo, tem que acostumar com o gameplay meio travado ![]() Fui no hype pra jogar com a waifu (Yaksha) depois de zerar (tem que fazer isso pra desbloquear a mesma) e caí do cavalo, gostei do gameplay não ![]() Depois vou reinstalar o Gunvolt e ver se consigo passar daquela DESGRAÇA de final boss
13-05-2024, 05:48 PM
Não tenho muita paciência pra coisa que precisa anotar também nhão. Mas não me incomoda quando tem, só procuro na internet e GG. Hyper Light Drifter por exemplo o lore do jogo você tem que decifrar o alfabeto e aí depois de conseguir ler ainda tem que conseguir entender porque é tudo críptico mesmo assim. Ou um ou outro carai. Googleei o alfabeto e só usei a cabeça pra entender mesmo.
13-05-2024, 05:48 PM
![]() Zerei Contra do NES. Bom jogo, o código de 30 vidas faz ficar fácil demais, até eu consegui zerar ![]() Testei um pouco de Ice Climber também. Parece um jogo de Atari glorificado ¯\_(ツ)_/¯ ---------------------------- Já fiz o primeiro mundo no Banjo-Tooie, mais complexo que quase tudo no Kazooie lopes
13-05-2024, 06:10 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|