Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 09:56 AM)Tears como foi provado é um jogo bem esquecidinho

Imagina comprar um console novo para jogar jogo de WiiU de novo LOPES

foi provado na sua cabeça ne? Lol
Responder
Don't feed the troll, etc.
Responder
Light Blade escreveu: (13-05-2024, 10:40 AM)Pior que não sei o que poderia vir de novidade em um Mario Kart 9 sem ser uma evolução gráfica Lol

O 8 praticamente chegou ao platô da série,  nesse caso concordaria com o Koto

A não ser que a Nintendo seja malandra e anuncia o 9 por 70 dólares Baby

É esse meu pensamento também. O gameplay do 8 pra mim é perfeito, e MK não é o tipo de série que adiciona mecânicas revolucionárias de jogo pra jogo (e não tem nada de errado nisso também), então fica difícil especular o que vai chegar além de visual e pistas novas. E acho que esse é o pensamento da galera também, porque o único """rumor""" que dá tração é coisas tipo "o próximo Mario Kart vai ser um Super Smash Kart".

O que não quer dizer de forma alguma que eu não vá curtir um Mario Kart 9, é só que Mario Kart é um jogo difícil de desenvolver hype por sequencias, por mais que os jogos sejam fantásticos. Lol

Só não vou na vibe do camarada Jack Russel que sugeriu virar Game as a Service porque não curto as pataquadas que vem junto com jogos do gênero, mas a Nintendo lanço um Expansion Pass que dobrou o número de pistas do 8 Deluxe (um jogo que já tinha o maior número de pistas das série), então se lançassem mais um desses eu estaria felizão.
Responder
Acho difícil sair um Mario Kart melhor que o 8 também precisa ter algo muito louco e novo no gameplay pra justificar sinceramente visto que MK8 + DLCs tem quase todas as pistas de todos os Mario Karts da série. Ainda falta algumas mas são mais exceções do que regra.

Sem contar que como o Koto falou o gameplay do 8 chegou a um nível de refinamento que tá basicamente perfeito que até hoje outros jogos de kart racing tentam imitar e não conseguem
Responder
anotem e cobrem, mario kart 9 vai ser mario kart maker
Responder
cobro
Responder
s3th escreveu: (13-05-2024, 10:59 AM)Uma campanha estilo Diddy Kong Racing e Crash Team Racing seria mto foda!

Mas Nintendo, né! =/
Isso SIM seria bom Emotion

Campanha estilo Mario plataforma, mas em vez das fases, seriam as pistas

Jack Russel escreveu: (13-05-2024, 10:58 AM)O ideal era agora um MK as service e ia só de tempos em tempos colocando pistas novas e itens. Mas pra quê se lançar o mesmo jogo de novo os trouxas compram do mesmo jeito e ainda passam pano? É o mesmo caso de Pokemon.
GaaS de MK já tem no celular (o Tour), inclusive eu tô jogando, lol

Então dá pra excluir essa parte

Kotonete escreveu: (13-05-2024, 11:38 AM)É esse meu pensamento também. O gameplay do 8 pra mim é perfeito, e MK não é o tipo de série que adiciona mecânicas revolucionárias de jogo pra jogo (e não tem nada de errado nisso também), então fica difícil especular o que vai chegar além de visual e pistas novas. E acho que esse é o pensamento da galera também, porque o único """rumor""" que dá tração é coisas tipo "o próximo Mario Kart vai ser um Super Smash Kart".

O que não quer dizer de forma alguma que eu não vá curtir um Mario Kart 9, é só que Mario Kart é um jogo difícil de desenvolver hype por sequencias, por mais que os jogos sejam fantásticos. Lol

Só não vou na vibe do camarada Jack Russel que sugeriu virar Game as a Service porque não curto as pataquadas que vem junto com jogos do gênero, mas a Nintendo lanço um Expansion Pass que dobrou o número de pistas do 8 Deluxe (um jogo que já tinha o maior número de pistas das série), então se lançassem mais um desses eu estaria felizão.
Virar GaaS não vai, até mesmo como eu falei pro Jack acima, é no mobile que a Nintendo dá o pulo do gato, nos consoles continua o modelo tradicional

Vamos ver né, de qualquer forma vou ficar hypado já que sou fã Lol
Responder
A primeira coisa que tinha que fazer era deixar de ser Mario Kart e virar Nintendo Kart para usar pistas e personagens de todos os jogos. Também seria legal se tivesse convidados de outros jogos como no Smash.

VEM LARANJÃO!!!
Responder
Nem sabia(ou esqueci) que tinha MK de celular.
Responder
Maedhros escreveu: (13-05-2024, 12:32 PM)A primeira coisa que tinha que fazer era deixar de ser Mario Kart e virar Nintendo Kart para usar pistas e personagens de todos os jogos. Também seria legal se tivesse convidados de outros jogos como no Smash.

VEM LARANJÃO!!!
wii u já teve pista de zelda e f-zero, excitebike, animal crossing, tem piloto de splatoon, zelda, animal crossing, etnão já está indo nesse caminho
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-05-2024, 12:36 PM)wii u já teve pista de zelda e f-zero, excitebike, animal crossing, tem piloto de splatoon, zelda, animal crossing, etnão já está indo nesse caminho

Mas cadê a pista da Mona, Ashley, Takomaru, Mick Jones, Sora e Geno?

TEM MUITA GENTE PEDINDO, SIM
Responder
Maedhros escreveu: (13-05-2024, 12:32 PM)A primeira coisa que tinha que fazer era deixar de ser Mario Kart e virar Nintendo Kart para usar pistas e personagens de todos os jogos. Também seria legal se tivesse convidados de outros jogos como no Smash.

VEM LARANJÃO!!!

Já imaginou as fanarts. Baba
Responder
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSFg6Fbibx1AxHj2oFEXtN...Rv-GY&s=10]

Dirigido por Neil Drunkiman
Responder
Imaginem uma pista dentro do bowser igual bowser's inside story 40/40
Responder
nego não enjoa de andar de kart não? eu em
Responder
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 02:06 PM)https://encrypted-tbn0.gstatic.com/image...Rv-GY&s=10

Dirigido por Neil Drunkiman

Loles Loles

Vilela escreveu: (13-05-2024, 02:51 PM)nego não enjoa de andar de kart não? eu em

jogo desde 1996 e ainda não enjoei  Love

lembro que tinha um rumor que teria um power up de uma broca no kart para vc ir para o subterrâneo das pistas Hum
Responder
Vilela escreveu: (13-05-2024, 02:51 PM)nego não enjoa de andar de kart não? eu em
andar eu não sei, dirigir, não.
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-05-2024, 03:06 PM)andar eu não sei, dirigir, não.

Vilela não cabe dentro de um kart, por isso tem que andar.
Responder
Z80a escreveu: (09-05-2024, 05:11 PM)Pelo nome da tecnologia, 1.2GB/s é o que eu vi por ai.
Mas vamos por dessa forma escrita pra deixar fácil entender porque é mimimi.
Switch = 40MB/s
PS4 = 40-80MB/s
Sanduba 2 = 600MB/s no pior caso possível, 1200MB/s no melhor caso possível.
Tem um zero a mais ai.
Com a "qualidade nintendo", mesmo no caso mais lento quer dizer jogos sem loading nenhum.
1.2 GB/s write e 2.1 GB/s read, então todo mundo tava certo, e é 300 MB/s pior qu eo ssd do series s.

Amilima escreveu: (13-05-2024, 03:14 PM)Vilela não cabe dentro de um kart, por isso tem que andar.
rolar
Responder
Nope, nunca enjoa

Claro, dependendo do jogo, né Lol
Responder