Tópicos: 1
Steam: Greywind
13-05-2024, 04:09 PM
(Última alteração: 13-05-2024, 04:10 PM por Jack Russel.)
InuK9 escreveu: (13-05-2024, 03:03 PM)Ele teria público? Sim, pq tem trouxa que acredita até em história de Pablo Marçal e brasileiro adora idolizar um idiota qualquer. Ia citar esse ser inclusive no meu post
Longe de mim achar que ele de fato é um gênio indomável, mas em terra de Paulos Kogos e outros imbecis tendo fãs...era melhor fazer um canal que dava mais dinheiro e menos estresse. Fazer videojogos é muito difícil e caro.
Wander escreveu: (13-05-2024, 04:02 PM)Foi. Ser backer de Kickstart em pleno 2024 é passar atestado de otário depois de tantos casos de gente q prometeu mundos e fundos e depois fugiu com o dinheiro. É igual a votar no Lula ou Bolsonaro depois de ver como foram os governos deles. Vc não é mais vítima, é só bobo ou cúmplice mesmo. O problema é que foi em 2009
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Wander escreveu: (13-05-2024, 04:02 PM)Foi. Ser backer de Kickstart em pleno 2024 é passar atestado de otário depois de tantos casos de gente q prometeu mundos e fundos e depois fugiu com o dinheiro. É igual a votar no Lula ou Bolsonaro depois de ver como foram os governos deles. Vc não é mais vítima, é só bobo ou cúmplice mesmo.
diz isso mas gastou mais de 30K com joguinho ruim, e vai continuar gastando
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
13-05-2024, 04:12 PM
(Última alteração: 13-05-2024, 04:12 PM por Wander.)
Tópicos: 1
Steam: Greywind
13-05-2024, 04:14 PM
(Última alteração: 13-05-2024, 04:15 PM por wolfwood.)
Wander escreveu: (13-05-2024, 04:12 PM)Oxe, pilantra profissional de longa data 
??????
cada um gasta o dinheiro com o joguinho que quiser ué, se nego quer financiar 30k ou whatever a outra ponta ao menos tem que entregar o produto
"é cúmplice"
papo de bobo alegre
ainda assim tem que sair
13-05-2024, 04:34 PM
(Última alteração: 13-05-2024, 04:36 PM por Wander.)
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 04:14 PM)cada um gasta o dinheiro com o joguinho que quiser ué, se nego quer financiar 30k ou whatever a outra ponta ao menos tem que entregar o produto
"é cúmplice"
papo de bobo alegre
ainda assim tem que sair
Financia mesmo, mas hoje em dia não dá pra dizer q não sabe o perigo de tomar calote. Óbvio q o caloteiro é o culpado, mas a gente tem q ter prudência tbm.
Como o jogo foi prometido em 2009, não se aplica ao caso em questão, mas se fosse hoje em dia, eu jamais aconselharia a backear.
Jack Russel escreveu: (13-05-2024, 04:14 PM)Se o jogo lançar hoje, vai ser um jogo de 2009 em 2024. Tem um monte de jogo indie igual ele hoje.
É situação perde-perde.
De fato.
se fosse realmente para ter prudência essa indústria nem existia mais
ruim ou bom, só basta entregar a parada e já era
SF6 mesmo, que é dos joguinhos que mais me diverti ultimamente, e ainda jogo regularmente, me cobra além dos 200-300 reais ou sei lá eu que paguei pelo jogo, fodendos 129 reais por mais 4 personagens e dois cenários
e o trouxa aqui vai pagar
pelo menos to recebendo
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 05:14 PM)SF6 mesmo, que é dos joguinhos que mais me diverti ultimamente, e ainda jogo regularmente, me cobra além dos 200-300 reais ou sei lá eu que paguei pelo jogo, fodendos 129 reais por mais 4 personagens e dois cenários
e o trouxa aqui vai pagar
pelo menos to recebendo
Exatamente. Vc está escolhendo pagar um preço caro por algo, mas vc tem a certeza de q vai receber. Mas será q faz sentido financiar um projeto qdo eu não tenho certeza de q vou receber pelo q paguei? Não estou falando do caso do Trajes Fatais, esse vcs já explicaram q é antigo e não tinha como as pessoas saberem q seriam feitas de trouxas na época.
Mas depois de todas essas experiências, hoje em dia não faz mais sentido. A gente tem q aprender com o q nos acontece na vida pra evitar cometer os mesmos erros. Não faz sentido cair no mesmo golpe duas, três, quatro ou cinquenta vezes e não acordar pra realidade.
Wander escreveu: (13-05-2024, 05:40 PM)Exatamente. Vc está escolhendo pagar um preço caro por algo, mas vc tem a certeza de q vai receber. Mas será q faz sentido financiar um projeto qdo eu não tenho certeza de q vou receber pelo q paguei? Não estou falando do caso do Trajes Fatais, esse vcs já explicaram q é antigo e não tinha como as pessoas saberem q seriam feitas de trouxas na época.
Mas depois de todas essas experiências, hoje em dia não faz mais sentido. A gente tem q aprender com o q nos acontece na vida pra evitar cometer os mesmos erros. Não faz sentido cair no mesmo golpe duas, três, quatro ou cinquenta vezes e não acordar pra realidade.
Bom, não tem muito tempo que nego comprou Helldivers e a Sony veio cheia de palhaçada com os players na Steam
Simplesmente não da para exigir uma prudência na compra de joguinhos sendo que o meio em si é repleto de contradições desse tipo, acho que essa indagação não tem qualquer relevância com a crítica
Até pq e os tantos outros projetos que deram certo???
A culpa é SOMENTE de quem não entrega, simples assim
Tu não pode acabar com algo que é "positivo" só pelo mal uso de pessoas mal intencionadas, tem que tratar essas pessoas individualmente ué
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 05:46 PM)Bom, não tem muito tempo que nego comprou Helldivers e a Sony veio cheia de palhaçada com os players na Steam
Simplesmente não da para exigir uma prudência na compra de joguinhos sendo que o meio em si é repleto de contradições desse tipo, acho que essa indagação não tem qualquer relevância com a crítica
Até pq e os tantos outros projetos que deram certo???
A culpa é SOMENTE de quem não entrega, simples assim
Tu não pode acabar com algo que é "positivo" só pelo mal uso de pessoas mal intencionadas, tem que tratar essas pessoas individualmente ué
A questão não é culpa. Tem coisas q estão fora do nosso controle. Eu não posso impedir q políticos roubem, por exemplo. Estou falando de saber q vai ser lesado e, portanto, não embarcar na furada.
E esse exemplo de Helldivers não tem a ver. A Sony não deixou de entregar o jogo, só restringiu o online no Steam a quem cadastrar uma conta da PSN.
13-05-2024, 07:17 PM
(Última alteração: 13-05-2024, 07:18 PM por wolfwood.)
Wander escreveu: (13-05-2024, 06:21 PM)A questão não é culpa. Tem coisas q estão fora do nosso controle. Eu não posso impedir q políticos roubem, por exemplo. Estou falando de saber q vai ser lesado e, portanto, não embarcar na furada.
E esse exemplo de Helldivers não tem a ver. A Sony não deixou de entregar o jogo, só restringiu o online no Steam a quem cadastrar uma conta da PSN.
sim, impedindo de jogar quem não tem como ou quer criar conta
a questão é que você quis traçar esse paralelo com política "se erra uma vez tudo bem se erra duas tu é cumplice" e não tem nada a ver com a conversa, Kickstarter não é o problema aqui, se for nessa mentalidade torno a dizer, essa indústria não existe, pq é cheio de políticas merdas que a gente ta cansado de ver (loot box, DLC e etc) e mesmo assim a gente é consumidor e financia essa merda
a única diferença aqui é que só na ponta do dev, que não entregou, mas se fosse pra ser prudente existiria jogos com loot box predatório e DLC a dar com pau, sem ter quem compre, entendeu?
é tipo mentalidade de culpar a vitima, querer impedir operações PIX e etc, é estritamente culpa do maluco ai
Dhalsim é o unico char que exige alguma habilidade no jogo
pronto falei abs
Tópicos: 277
habilidade é pegar 2000 MR com qualquer personagem. Pode ser Luke, Ken, Cammy, Juri ou até JP que eu vou respeitar.
Imagina um Dhalsim de 2000+ MR?????
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
wolfwood escreveu: (13-05-2024, 08:05 PM)Imagina um Dhalsim de 2000+ MR????? 
não precisa imaginar, tem ué, com habilidade consegue com qualquer personagem
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
O novo buff do Gief
Tópicos: 24
Victor escreveu: (14-05-2024, 08:21 PM)O novo buff do Gief 
Bolado vai dominar. E eu nem achei o Akuma tão apelão, nada que um DJ já não faça hoje...
Ryu e Jamie vao ficar forte pra caralho.
Akuma tem uma ferramenta pra todo tipo de situação, é o personagem que não vai ter matchup ruim mas se o piloto nao souber defender vai ser rushado facil. Se há um personagem que vc vai aprender a nunca dar tech, esse personagem é Akuma.
|