Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Light Blade escreveu: (13-05-2024, 03:18 PM)Nope, nunca enjoa

Claro, dependendo do jogo, né Lol
joguei 5 minutos desse do switch e quase dormi

o do snes eu achava a jogabilidade muito ruim, quando ganhei meu super nintendo com mario world eu fiz minha mãe gastar 100 reais a mais em um mario kart na caixa e me arrependi, sorte que consegui trocar por donkey kong country 1
Responder
Maedhros escreveu: (13-05-2024, 12:32 PM)A primeira coisa que tinha que fazer era deixar de ser Mario Kart e virar Nintendo Kart para usar pistas e personagens de todos os jogos. Também seria legal se tivesse convidados de outros jogos como no Smash.

VEM LARANJÃO!!!

Meio que já eh um Nintendo Kart, mas não pode mudar o nome Mario Kart, que é muito reconhecível, inclusive por pessoas que jogam pouco videogame.
Responder
Pista do 9volt seria pica.
Responder

vai vir o remake estilo echoes do FE 4 para o switch mês que vem
Responder
Vão fazer um churrasco pra comemorar.
Responder
Meio Kilo escreveu: (14-05-2024, 08:45 AM)

vai vir o remake estilo echoes do FE 4 para o switch mês que vem

o 4 é o genealogy of a holy war? É um dos que não joguei, já falaram se vai ser um remake 3d ou só um remaster?
Responder
Undying escreveu: (14-05-2024, 11:22 AM)o 4 é o genealogy of a holy war? É um dos que não joguei, já falaram se vai ser um remake 3d ou só um remaster?

Sim, é ele, tomara que role o Remake, parece muito bom. Fiquei mais curioso com ele por conta do Engage também.
Responder
Undying escreveu: (14-05-2024, 11:22 AM)o 4 é o genealogy of a holy war? É um dos que não joguei, já falaram se vai ser um remake 3d ou só um remaster?
então, tem um vazamento de que falam que a IS tá sentada em cima desse remake faz mó cota, mas não teve window para lançar.
Responder
Tomara que saia, eu gostei bastante do Valentia
Responder
Undying escreveu: (14-05-2024, 12:53 PM)Tomara que saia, eu gostei bastante do Valentia
também, foi o melhor fire emblem após a duologia de gc wii
Responder
Meio Kilo escreveu: (14-05-2024, 12:50 PM)então, tem um vazamento de que falam que a IS tá sentada em cima desse remake faz mó cota, mas não teve window para lançar.

Agora eles tem a Janela perfeita. Só vem.
Responder
Vilela escreveu: (13-05-2024, 03:22 PM)o do snes eu achava a jogabilidade muito ruim, quando ganhei meu super nintendo com mario world eu fiz minha mãe gastar 100 reais a mais em um mario kart na caixa e me arrependi, sorte que consegui trocar por donkey kong country 1

eu adoro o mario kart do SNES, tem masis pistas nas copas, tem mais voltas, as moedas ajudam, a jogabilidade acho ela boa até hoje e é realmente o mais kart de todos.

eu tinha o DKC3 e emprestei ele pro meu amigo em troca do Mario Kart, e foi amor a primeira vista pelo Mario Kart, tanto que jogo ele até hoje.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-05-2024, 01:47 PM)eu adoro o mario kart do SNES, tem masis pistas nas copas, tem mais voltas, as moedas ajudam, a jogabilidade acho ela boa até hoje e é realmente o mais kart de todos.

eu tinha o DKC3 e emprestei ele pro meu amigo em troca do Mario Kart, e foi amor a primeira vista pelo Mario Kart, tanto que jogo ele até hoje.

Um dia eu ainda me forço a aprender o controle do de SNES pra devidamente curtir o jogo.

Tem algo... off na jogabilidade dele se tu jogou qualquer MK moderno e depois foi pra ele. Não sei se era a mecânica de drift funcionando um pouquinho difernete ou algo do tipo Hum
Responder
Kotonete escreveu: (14-05-2024, 01:50 PM)Um dia eu ainda me forço a aprender o controle do de SNES pra devidamente curtir o jogo.

Tem algo... off na jogabilidade dele se tu jogou qualquer MK moderno e depois foi pra ele. Não sei se era a mecânica de drift funcionando um pouquinho difernete ou algo do tipo Hum

Drift do SNES é bem diferente mesmo. Tenta fazer ele um pouco antes do que vc faria nos outros jogos, com mais margem de espaço na pista. Sinto que esse drift é mais "aberto" que os outros.

Uma vez que você pega o jeito, ele funciona bem.
Responder
bruNo escreveu: (14-05-2024, 12:54 PM)Agora eles tem a Janela perfeita. Só vem.
sim, o foda é que lançando no fim da vida igual lançaram no 3ds, é a janela perfeita mas sempre vende menos :/ e não é por conta da qualidade ser ifnerior

https://mynintendonews.com/2024/05/14/ni...cal-games/ chora vitela
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=LeYLP5uerGQ

The Frog for Whom the Bell Tolls was added only in Japan.

https://www.youtube.com/watch?v=T4czuDKwgc8

Responder
A surpresa pra mim foi saber que Mario Land ainda não tinha entrado no servico
Responder
alleyway é uma das poucas capas onde a ocidental é melhor que a japa Chocado
Responder
Posseidon escreveu: (14-05-2024, 10:56 PM)https://www.youtube.com/watch?v=LeYLP5uerGQ

The Frog for Whom the Bell Tolls was added only in Japan.

https://www.youtube.com/watch?v=T4czuDKwgc8

kaeru no tame ni kane wa naru é excelente, é do sakamoto se não me engano, por isso tem char dele no awakening
Responder
Kotonete escreveu: (14-05-2024, 11:14 PM)A surpresa pra mim foi saber que Mario Land ainda não tinha entrado no servico

pois é, trouxeram o 2 primeiro.

Apartir de agora os jogos do switch online retrô serão inéditos pq acredito que já lançou todos que a Nintendo tava planejando, esperar a direct mês que vem pra ver o que vem mais

uma pena que ainda não teremos o game cube
Responder