13-05-2024, 08:34 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
13-05-2024, 08:45 PM
Prefiro aquele freeware Icy Tower do q esse Ice Climber aí. Simplesmente viciante.
![]()
13-05-2024, 09:51 PM
Fechei o Sundered, a sensação de progressão e exploração dele é muito boa, e tomei uma surra ferrada do final boss até derrotar no limite, era tanta coisa na tela e ele movendo o ponto fraco sem parar, que eu ia deixar pra amanhã
Escolhi corromper todas as habilidades e fiquei bem forte, imagina se tivesse queimado, ficaria impossível ![]() Agora vou seguir no Stranglehold e casualmente o FC24
14-05-2024, 02:30 AM
Eu tb fechei Sundered (gotynho) e My Friend Pedro (jom bogo).
Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2024, 09:51 PM)Fechei o Sundered, a sensação de progressão e exploração dele é muito boa, e tomei uma surra ferrada do final boss até derrotar no limite, era tanta coisa na tela e ele movendo o ponto fraco sem parar, que eu ia deixar pra amanhãNa verdade corromper te deixa com muito mais opções de navegação... gancho duplo, teleporte, andar pelas paredes de qualquer ponto, etc. Já destruir as shards te deixar um pouco mais forte do que se vc não fizer nada, eu fui assim a maior parte da minha segunda run pra facilitar a platina. O jogo libera mais um slot de perks e 6 melhoras nas habilidades gerais. No geral achei mais legal jogar destruindo as shards, suas habilidades ficam menos redundantes. Eu gravei o boss final de cada situação, depois coloco aqui. A versão que vc enfrentou acho que é a mais fácil. ![]()
14-05-2024, 09:04 AM
My Friend Pedro é top, boas memórias dele
![]()
14-05-2024, 09:21 AM
Escape Academy (Game Pass PC) zerado em coop local.
![]() Porr@, muito daora. ![]() Escape rooms bem variadas e com dificuldade na medida, pelo menos para meu irmão e eu que somos noobs de escape room. No geral sempre conseguíamos resolver sem dicas, mas precisando de uns 5 min a mais do que o limite de tempo estabelecido. No coop local a tela fica um pouco pequena, mas a interação presencial para mostrar as anotações e explicar as teorias é bem mais daora. -------------- Ainda to no Star Wars Jedi: Survivor (Game Pass PC), devo estar na segunda metade. Delicinha. abraços e paz
14-05-2024, 09:22 AM
Little Kitty Big City e Mummy Demastered devidamente miletados
Tomei vergonha na cara e comecei sério o Spider Man 2 e infelizmente tive alguns bugszin chatos, softlocks em algumas missões, geralmente inimigo que consta no radar mas não tem modelo, travando a progressão, mas nada que um restart não resolva. Iria reclamar do planar só que é super gostosin, apesar de trivializar o web swing. Graficamente bem bonito, pricipalmente a roupa dos aranhas, a cidade, só achei os modelos humanos meio defasados, belos mas defasados. Nesse ponto Horizon ainda da aula!!
14-05-2024, 02:51 PM
16-05-2024, 02:08 AM
Comecei ontem o Minit e joguei só até encontrar a primeira nova casa, jogo bem interessante que tem 1 minuto pra achar o item necessário pra seguir pra próxima parte... acabei não encostando nele hoje por testar mais dois jogos:
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é um stealth a la Sniper Elite, só que beeeem mais hardcore, tudo afeta o tiro e é mais estratégico, não dá pra huelizar e sair dando headshot em todos os inimigos pra limpar o cenário, tem que ir direto no alvo e ainda cuidar com o barulho que faz ![]() ![]() E Twin Mirror, jogo narrativo e de longe o mais bonito da Dotnod por não ter aquela arte caricata e com textura de pintura dos Life is Strange / Tell Me Why, não sei se os anteriores foram feitos em UE... estranho o tão não falado esse jogo é, parece que não existe ![]() ![]()
16-05-2024, 03:44 PM
Também estranhei quão pouco discutido esse jogo foi. Mas o mais novo deles do time de Vampyr também não vi uma alma falando a respeito, então as vezes o povo só não liga pros jogos não-adolescentes deles mesmo.
![]() No aguardo de mais impressões.
16-05-2024, 04:11 PM
Banishers parece legal, to esperando uma promo, share ou Plus pra jogar
No Twin o "poder" do cara é entrar num palácio de memórias, tem até modo detetive pra refazer as cenas de coisas que ele não lembra, aí quando acerta assiste a lembrança completa... além dele discutir com a consciência dele as vezes
16-05-2024, 09:24 PM
Rapai, Stellinha Blade está muito bom!
Jogo é uma salada de momentos. Tem um universo bem bacana e temática cyberpunk! Goty
17-05-2024, 01:52 PM
17-05-2024, 02:35 PM
17-05-2024, 02:48 PM
17-05-2024, 09:24 PM
Comecei Animal Well, joguei uma horinha já.
...ele é só um metroidvania então?
17-05-2024, 09:26 PM
17-05-2024, 10:06 PM
(Última alteração: 17-05-2024, 10:10 PM por Rodrigo Rey.)
Fechei o Twin Mirror, bem mais curto que os demais jogos do gênero...
Maioria dos personagens da cidade conversei uma vez só
18-05-2024, 11:11 AM
esse animal well parece jogo do peidorrento
18-05-2024, 11:49 AM
Kotonete escreveu: (17-05-2024, 09:24 PM)Comecei Animal Well, joguei uma horinha já.Se o que o podcast Jogabilidade tiver falado for verdade, o jogo tem múltiplas camadas de mistérios e mecânicas que dependem de conhecimento e não de skills liberadas in-game. Abraços e paz |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|