Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Brabo Emotion
Kotonete escreveu: (18-05-2024, 12:46 PM)lopes, vou jogar o jogo do vampirinho que faz orgia sim

????????????
Kotonete escreveu: (18-05-2024, 12:46 PM)lopes, vou jogar o jogo do vampirinho que faz orgia sim

ne? kkkkkkkkkkk
Tiops escreveu: (18-05-2024, 07:34 PM)????????????
recomendo fortemente não pesquisar do que ele está falando
Rapai tô gueimer todo esses últimos dias, séloco. Joguei mais Lords of Shadow hoje também. Oopscool

Mas toda vez que volto pra ele eu esqueci tudo os combinho, jogo com lista de combo é uma mongolice da porra, deveria ser tudo igual DMC.
Fechei o Minit e depois cacei uns troféus, só teve 1 boss no jogo, curtin
Gbraga escreveu: (18-05-2024, 08:42 PM)Rapai tô gueimer todo esses últimos dias, séloco. Joguei mais Lords of Shadow hoje também. Oopscool

Mas toda vez que volto pra ele eu esqueci tudo os combinho, jogo com lista de combo é uma mongolice da porra, deveria ser tudo igual DMC.

Eu me pergunto se existe algum outro jogo do gênero com esse "Free Form combat" do DMC. Nos tempos do PS2, eu procurava descobrir os combates dos jogos, aí dava chance pra Chaos Legion, Rygar, entre outros.
Gbraga escreveu: (18-05-2024, 07:02 PM)Lembrar de Tsushima me lembra também que teve todo o chororô de apropriação cultural por serem americanos fazendo o jogo da história do Japão, até o brancão tocando flauta teve polêmica porque ele é branco e instrumento japonês é pra ser tocado por japonês. Curioso pra ver a opinião dessas pessoas sobre o Assassin's Creed Yasuke Hum

Os japoneses não viram problema nenhum nisso porque o jogo no fim é bom. Agora o AssCreed Shadows, os japa estão putos e o ocidente tá feliz. Aaaa
Eu nem ligo pra nem um nem outro, apesar da intenção ser clara, mas é engraçado ver o brabismo seletivo.
Assassino Cleber no oriente médio: joga com um árabe
Assassino Cleber na Itália: joga com um italiano
Assassino Cleber nos EUA: joga com um índio americano
Assassino Cleber na França: joga com um francês
Assassino Cleber na Inglaterra: joga com um inglês
Assassino Cleber no Egito: joga com um egípcio
Assassino Cleber na Grécia: joga com um grego
Assassino Cleber Viking: joga com um viking

Assassino Cleber no Japão: DiVeRsIdAdE!!1!!

E se reclamar é nerdola.
Cagando pra isso ai tbm, apesar que do ponto de vista de um japonês acho válido reclamar Lol

Mas foda-se, quer botar gostosa no stellar blade ou samurai negro no AC fique a vontade
O prota é negro? Não estava acompanhando e nem ligo pra AC.

Mas pelo menos podem falar que se inspiraram no carinha lá etc. Faz sentido.

E se criarem uma história bacana também, foda-se.

O foda é lacrar por lacrar.
Não acho que faz tanto sentido porque na história da série você nunca joga com a figura histórica, ele é sempre o NPC colega. Você não joga com o Da Vinci em AC II. É isso que digo com "a intenção é clara", Yasuke é só a desculpa pra colocar o protagonista que queriam e poder apontar pra uma página da wikipedia pra justificar.

Mas no fim das contas fodasse, eles serem canalhas não faz com que o jogo ou a história sejam ruins, isso precisamos esperar pra saber. Mas que são canalhas, são.
MIL VEZES CANALHA
Seraph escreveu: (19-05-2024, 09:55 AM)O prota é negro? Não estava acompanhando e nem ligo pra AC.

Mas pelo menos podem falar que se inspiraram no carinha lá etc. Faz sentido.

E se criarem uma história bacana também, foda-se.

O foda é lacrar por lacrar.

Now you have my attention
Chozo Master escreveu: (19-05-2024, 03:15 PM)Now you have my attention
[Imagem: st,small,845x845-pad,1000x1000,f8f8f8.jpg]
Chozo Master escreveu: (19-05-2024, 03:15 PM)Now you have my attention
https://jastusa.com/games/jast028/sadistic-blood
:LOPES: Não tinha conseguido voltar pro meu PC desde o último post. Sentiram demais, puts.

Mas tava brincando, obviamente. Lol

Só não joguei SotN ainda porque a vida foi acontecendo. 'Saporra nunca saiu pra consoles Nintendo (acho que até hoje tem nem pro Switch) e eu também nunca tive pressa pra jogar. É só isso galerinha, nada contra o jogo não. Emotion

E pra quem ficou perdido com meu post: rola pelo menos um threesome do Alucard com um homem e uma mulher na série da Netflix. Nunca passei da 1ª temporada da série e não sei o quanto isso acontece e nem quando, mas é isso aí só.
Nunca vi essa série e nem verei, simplesmente finjo que não existe

Os jogos são totalmente diferentes disso aí Lol Pega pelo menos no Google Play, se tu faz questão da portabilidade.