Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Esquema é jogar Yakuza Ishin, tem até luta dentro da sauna e corrida de galo
Silent Bob escreveu: (20-05-2024, 07:09 PM)Eu acho que o erro é de vcs que ainda jogam AC.

Ultimo que joguei foi o 3 ou o Brotherhood, nem lembro qual saiu antes.
Parei no 2, ai fui jogar Origins, parei após 3 horas.

AC é um erro.
Silent Bob escreveu: (20-05-2024, 07:09 PM)Eu acho que o erro é de vcs que ainda jogam AC.

Ultimo que joguei foi o 3 ou o Brotherhood, nem lembro qual saiu antes.

Achei Odyssey fantástico. A construção do mundo foi espetacular. O problema é que o jogo ficou gigante.

Ainda espero que o mundo de Shadows seja bacana pra explorar.
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2024, 08:01 PM)Esquema é jogar Yakuza Ishin, tem até luta dentro da sauna e corrida de galo

Loles Loles Loles Loles

credo, que delicia Love

Amilima escreveu: (20-05-2024, 08:58 PM)Achei Odyssey fantástico. A construção do mundo foi espetacular. O problema é que o jogo ficou gigante.

Não consegui gostar de nenhum AC com elementos de RPG, o que vai ser o caso desse, ultimo que gostei o Black Flag Love
Gbraga escreveu: (20-05-2024, 07:20 PM)O parkour pode ser o grande diferencial, Tsushima é todo em uma parte mais rural, pouca coisa pra escalar. Ele é AC em design, mas pra quem gosta de pular em telhado é bem pobre.

Achei que compensa bem isso e no geral é um dos melhores AssCreed, mas parkour é legal, rs.

Ninjutsu tem bastante ferramentas de travessias nas florestas nipponicas, se for bem explorada, pode dar uma renovada na fórmula. Mas estamos falando da Ubi, vai reciclar tudo que ja fez e é isso Bigode2
Silent Bob escreveu: (20-05-2024, 03:03 PM)Tirando aquela parte do BABY!!1! e de alguns locais com parede invisível eu gostei bastante desse Metroid. Emotion

Victor escreveu: (20-05-2024, 03:21 PM)Jogar Other M no Dolphin melhora muito as coisas, pois você pode usar um esquema de controle tradicional, usando o gatilho para mirar em primeira pessoa, e mirar com o analógico. O jogo fica 200% melhor, e agora com esse tapa no gráfico, ficou a versão definitiva do jogo.

O BABY!1! fica só mesmo nos primeiros 30 mins, depois o jogo decola.

Acho o gameplay desse jogo uma delicinha. Uma pena que a história (e com isso incluo a desculpa narrativa sobre como você consegue seus upgrades) fode qualquer chance desse tipo de gameplay voltar um dia.

É a segunda vez essa semana que ouço alguém falar que tá jogando Other M. Se não estivesse no Live a Live iria brincar um pouco pra relembrar.
Amilima escreveu: (20-05-2024, 08:58 PM)Achei Odyssey fantástico. A construção do mundo foi espetacular. O problema é que o jogo ficou gigante.

Concordo, se tivessem se contido um pouco no Odyssey, pulta merda, seria fodaço. Enquanto você ainda tá sempre vendo coisa nova, é uma experiência muito zueira. :emoiton:

Zero escreveu: (20-05-2024, 09:52 PM)Ninjutsu tem bastante ferramentas de travessias nas florestas nipponicas, se for bem explorada, pode dar uma renovada na fórmula. Mas estamos falando da Ubi, vai reciclar tudo que ja fez e é isso Bigode2
Nossa, seria zueiro demais se cada personagem mudasse até a forma de travessia pelo mundo. Mas no máximo vai ser algo como Yasuke usa cavalo, mulé escala. Ou seja, dividindo o gameplay de sempre em dois, em vez de ampliar.
O mesmo argumento que falam pra todo jogo que ofende progressista devia ser usado pro povo ofendido com o Assassins Creed novo: é só não jogar.

Puta frescura da porra.
Tiops escreveu: (21-05-2024, 05:48 AM)O mesmo argumento que falam pra todo jogo que ofende progressista devia ser usado pro povo ofendido com o Assassins Creed novo: é só não jogar.

Puta frescura da porra.

Yuuup
Tiops escreveu: (21-05-2024, 05:48 AM)O mesmo argumento que falam pra todo jogo que ofende progressista devia ser usado pro povo ofendido com o Assassins Creed novo: é só não jogar.

Puta frescura da porra.
típica atitude de ditador

maduro fala que se não gosta de democracia é só não votar também

Puta frescura da porra.

Falou o cara que ,pra cada notícia que saia do Stellar Blade, escrevia um textão foda criticando o rabetão e a sexualização das mulheres nos jogos.
Vilela escreveu: (21-05-2024, 08:30 AM)típica atitude de ditador

Lol Lol Lol

LOPES
eu tinha comigo que a maioria do fórum não gostavam da Ubisoft com o "Ubisoft The Game" e pela critica aos open worlds, porém secretamente parece que a maioria ainda joga tudo que é AC Hum

Eu nunca neguei que jogo AC mesmo. E vou jogar o Japão também, foda-se. Lol

Só perdi o hype porque depois de Tsushima e Ronin o desejo dessa temática meio que já foi saciado.
pior que AC no japão é um que eu jogaria (mas só quando ficar de graça na plus).

O pior é não saber se foi só isso que tentaram "lacrar" ou se eu teria que aguentar diálogos cringe em pleno japão feudal.

O miranha pelo menos dava pra pular o podcast lixo e só ouvir o J.J Jameson Love
Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2024, 08:01 PM)Esquema é jogar Yakuza Ishin, tem até luta dentro da sauna e corrida de galo

Jogão, best Yakuza. Love

HUMILHADO

wolfwood escreveu: (21-05-2024, 12:35 PM)eu tinha comigo que a maioria do fórum não gostavam da Ubisoft com o "Ubisoft The Game" e pela critica aos open worlds, porém secretamente parece que a maioria ainda joga tudo que é AC Hum

"Ubisoft the Game" deixou de descrever jogo da Ubi tem muito tempo. Não que sejam bons, mas por exemplo "Ubitower" tem em mais jogos da Nintendo e da Sony nos últimos 7 anos que da Ubi, que não usa mais isso tem várias gerações de asscléber

AC novo é CDPR The Game.
HeRinger escreveu: (21-05-2024, 02:04 PM)Eu nunca neguei que jogo AC mesmo. E vou jogar o Japão também, foda-se. Lol

Só perdi o hype porque depois de Tsushima e Ronin o desejo dessa temática meio que já foi saciado.
A mudança de gênero deu uma brecada no hype também. Povo queria Assassin's Creed Japão, não Witcher Japão.

Demoraram tanto pra fazer que nem existe mais a série.

Mas ninguém recria ambiente urbano histórico como a Ubi, dependendo do quão forte pegarem nisso, vai acabar tendo apelo de qualquer forma.

InuK9 escreveu: (21-05-2024, 02:08 PM)pior que AC no japão é um que eu jogaria (mas só quando ficar de graça na plus).

O pior é não saber se foi só isso que tentaram "lacrar" ou se eu teria que aguentar diálogos cringe em pleno japão feudal.

O miranha pelo menos dava pra pular o podcast lixo e só ouvir o J.J Jameson Love
Gostei pkrl de Miranha 1, preciso jogar o DLC do menino Miles ainda.
Eu só joguei o Unity e o Odyssey, assim tá ótimo pra não saturar de OW

Anyway, esse último tá 36 mangos na Epic a Ultimate Edition, vou pegar Hum