21-05-2024, 02:49 PM
Oficial Senua’s Saga: Hellblade II [Microsoft+Ninja Theory]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam |
21-05-2024, 02:51 PM
21-05-2024, 02:52 PM
21-05-2024, 02:55 PM
Eu hoje sou totalmente contra esse discurso pró-graficismo na indústria. Inclusive, os haters da Sony sempre criticaram coisas como as CGs exageradas de KZ2, mas ficam cobrando gráficos da empresa o tempo todo. É por conta desse discurso q hoje em dia um AAA demora cinco anos pra ser feito e os custos de produção estão cada vez mais altos. O q temos q querer são gráficos bons, num nível técnico compatível com a nova gen, mas sem toda essa exigência por uma "CG jogável".
21-05-2024, 02:58 PM
Wander escreveu: (21-05-2024, 02:55 PM)Eu hoje sou totalmente contra esse discurso pró-graficismo na indústria. Inclusive, os haters da Sony sempre criticaram coisas como as CGs exageradas de KZ2, mas ficam cobrando gráficos da empresa o tempo todo. É por conta desse discurso q hoje em dia um AAA demora cinco anos pra ser feito e os custos de produção estão cada vez mais altos. O q temos q querer são gráficos bons, num nível técnico compatível com a nova gen, mas sem toda essa exigência por uma "CG jogável".lacrou
21-05-2024, 03:04 PM
Wander escreveu: (21-05-2024, 02:55 PM)Eu hoje sou totalmente contra esse discurso pró-graficismo na indústria. Inclusive, os haters da Sony sempre criticaram coisas como as CGs exageradas de KZ2, mas ficam cobrando gráficos da empresa o tempo todo. É por conta desse discurso q hoje em dia um AAA demora cinco anos pra ser feito e os custos de produção estão cada vez mais altos. O q temos q querer são gráficos bons, num nível técnico compatível com a nova gen, mas sem toda essa exigência por uma "CG jogável". Uma pena o flop sonystas que sempre se gabaram pelos melhores gráficos dos exclusivos, tendo que engolir um jogo da microsoft com a Coroa.
21-05-2024, 03:07 PM
(Última alteração: 21-05-2024, 03:09 PM por viceprince.)
Vilela escreveu: (21-05-2024, 02:46 PM)e no caso de hellblade são com tarjas pretas em cima e em baixo, um inimigo por tela na vez, todo scriptado, com jogabilidade toda travada e limitada e em corredores com interação nulaComo eu disse, é uma escolha artística que para entregar gráfico tira boa parte dos elementos que pesam em um jogo. Nada contra existirem jogos como Hellblade que entregam gráfico tirando coisas de outros setores. Mas é bizarro comparar um SpiderMan 2, por exemplo, que é outro escopo de jogo, proposta e que oferece soluções técnicas para outras demandas. Cada jogo na sua proposta e oferecendo vantagens técnicas em coisas diferentes. Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 02:51 PM)Ai já ta apelando para quantidade, o fato é que a sony se perdeu no que propinha jogo filminho e gráficos tops.Ué, se só existem dois jogos mais bonitos lançados depois dos da Sony não dá pra falar que ela não entrega boa qualidade gráfica.
21-05-2024, 03:12 PM
Wander escreveu: (21-05-2024, 02:55 PM)Eu hoje sou totalmente contra esse discurso pró-graficismo na indústria. Inclusive, os haters da Sony sempre criticaram coisas como as CGs exageradas de KZ2, mas ficam cobrando gráficos da empresa o tempo todo. É por conta desse discurso q hoje em dia um AAA demora cinco anos pra ser feito e os custos de produção estão cada vez mais altos. O q temos q querer são gráficos bons, num nível técnico compatível com a nova gen, mas sem toda essa exigência por uma "CG jogável". O que criticaram das CGs de Killzone e Motorstorm foi a falta de caráter dos estúdios e da Sony de mostrarem algo que claramente era impossível nos hardwares da época não tinha nada a ver com graficismo, se mostrassem algo normal do nível de PS3 ninguém teria reclamado. Até mesmo os Ubitrailers são acreditáveis do que aquilo. E olha que Ubitrailer sofre downgrade monstro no produto final. E cobrar gráfico é normal ja que vc compra um hardware novo não faz sentido vc jogar jogo com gráfico de PS4. Senão pra que comprar PS5? ![]()
21-05-2024, 03:14 PM
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 03:04 PM)Uma pena o flop sonystas que sempre se gabaram pelos melhores gráficos dos exclusivos, tendo que engolir um jogo da microsoft com a Coroa. Isso é temporário, na gen passada o xisboca teve Ryse tbm com a mesma proposta de ser um filminho sem interação nenhuma e gráficos bons. No final, levou pau de Uncharted 4, GOW 2018/Ragnarok e TLOUS II. E vc tbm já foi sonysta, e agora fica falando mal da empresa de trairagem, Deus está vendo.
21-05-2024, 03:14 PM
viceprince escreveu: (21-05-2024, 03:07 PM)Como eu disse, é uma escolha artística que para entregar gráfico tira boa parte dos elementos que pesam em um jogo. Ai são vozes da tua cabeça e malabarismo, em nenhum momento afirmei que ela não entrega bons gráficos e sim que não tem o jogo com os melhores gráficos da geração, assim como foi no ps3 e ps4.
21-05-2024, 03:16 PM
InuK9 escreveu: (21-05-2024, 03:12 PM)O que criticaram das CGs de Killzone e Motorstorm foi a falta de caráter dos estúdios e da Sony de mostrarem algo que claramente era impossível nos hardwares da época não tinha nada a ver com graficismo, se mostrassem algo normal do nível de PS3 ninguém teria reclamado. E no final KZ2 saiu com gráfico melhor q aquele trailer, q coisa, né? ![]() E cobrar gráfico é uma coisa, querer algo fora da realidade é puro delírio de consumidor sem noção. O console tem q ter gráficos bons sim, mas não é obrigado a dar um passo maior q a própria perna.
21-05-2024, 03:22 PM
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 03:14 PM)Ai são vozes da tua cabeça e malabarismo, em nenhum momento afirmei que ela não entrega bons gráficos e sim que não tem o jogo com os melhores gráficos da geração, assim como foi no ps3 e ps4.Os melhores gráficos da geração passada são de RDR 2 rodando no One X, então não é sempre que ela entrega o melhor gráfico. Sony costuma ser melhor em gráficos na média. Wander escreveu: (21-05-2024, 03:14 PM)Isso é temporário, na gen passada o xisboca teve Ryse tbm com a mesma proposta de ser um filminho sem interação nenhuma e gráficos bons. No final, levou pau de Uncharted 4, GOW 2018/Ragnarok e TLOUS II. problema que a gen já está na metade... Ryse saiu no lançamento. viceprince escreveu: (21-05-2024, 03:22 PM)Os melhores gráficos da geração passada são de RDR 2 rodando no One X, então não é sempre que ela entrega o melhor gráfico. Sony costuma ser melhor em gráficos na média. The last of us 2 é mais bonito.
21-05-2024, 03:28 PM
21-05-2024, 03:34 PM
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 03:26 PM)problema que a gen já está na metade... Ryse saiu no lançamento.Mesmo que você esteja correto, The Last of Us II saiu dois anos depois de RDR2 ou seja é preciso de tempo pra superar um novo patamar gráfico estabelecido, então não faz sentido reclamar disso na metade da geração que mais teve crossgen.
21-05-2024, 03:34 PM
21-05-2024, 03:36 PM
Wander escreveu: (21-05-2024, 03:16 PM)E no final KZ2 saiu com gráfico melhor q aquele trailer, q coisa, né? Nop, chegaram até perto mas o downgrade foi monstro. Não sei de onde vc tirou isso ![]() Wander escreveu: (21-05-2024, 03:16 PM)E cobrar gráfico é uma coisa, querer algo fora da realidade é puro delírio de consumidor sem noção. O console tem q ter gráficos bons sim, mas não é obrigado a dar um passo maior q a própria perna. Quem não é obrigado? Empresas bilionárias? ![]() Pra que eu vou comprar PS5 se FFVII rebirth tem gráficos de PS4? ![]() Eu falo zuando mas o otário fui eu quem comprou o PS5 e o jogo.
21-05-2024, 03:54 PM
InuK9 escreveu: (21-05-2024, 03:36 PM)Nop, chegaram até perto mas o downgrade foi monstro. Não sei de onde vc tirou isso Vc tá sendo totalmente irracional. O fato de uma empresa ser bilionária não faz com q ela tenha tecnologia à frente do seu tempo. O console tem q apresentar gráficos bons, não algo fora do q é possível na sua época. E não sei qual PS4 mágico vc tem q roda jogos com gráficos de FF7 Rebirth, me empresta pra eu poder jogar tbm? ![]()
21-05-2024, 03:59 PM
21-05-2024, 04:03 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|