Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Light Blade escreveu: (21-05-2024, 06:44 PM)Eu só joguei o Unity e o Odyssey, assim tá ótimo pra não saturar de OW

Anyway, esse último tá 36 mangos na Epic a Ultimate Edition, vou pegar Hum
Qual? O Mirage? Já tá barato assim? Zueiro hein.
Gbraga escreveu: (21-05-2024, 06:47 PM)Qual? O Mirage? Já tá barato assim? Zueiro hein.
O Odyssey mesmo :P

Mirage não vou jogar não Lol Vou direto pro Shadows, como falei, jogo pouco OW pra não saturar

Nem Horizon eu fechei Lol
Melhor coisa mesmo. Emotion

Horizon 2 vou acabar deixando de lado, apesar de ter gostado bastante do 1. Não dá aquela coçada na mão pra jogar, então fodasse.
Light Blade escreveu: (21-05-2024, 06:44 PM)Eu só joguei o Unity e o Odyssey, assim tá ótimo pra não saturar de OW

Anyway, esse último tá 36 mangos na Epic a Ultimate Edition, vou pegar Hum
É a edição mais top? vai fundo... a DLC Ragnarok é bem longa e completa
Como hoje o Live a Live não pegou no emulador de novo, fui jogar Sonic Riders

Que jogo difícil da desgraça Loles Mas fechei uma história em uma sentada Aaaa

Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2024, 07:55 PM)É a edição mais top? vai fundo... a DLC Ragnarok é bem longa e completa
A DLC do Ragnarok não é do Vahalla não? Hum
Isso, na hora achei que tivesse falado do Valhalla
Gbraga escreveu: (21-05-2024, 06:56 PM)Melhor coisa mesmo. Emotion

Horizon 2 vou acabar deixando de lado, apesar de ter gostado bastante do 1. Não dá aquela coçada na mão pra jogar, então fodasse.

Idem, dá uma preguiça do caralho ter que aprender tudo de novo como funciona o jogo, e olha que gostei pra caralho
Light Blade escreveu: (21-05-2024, 06:55 PM)O Odyssey mesmo :P

Mirage não vou jogar não Lol Vou direto pro Shadows, como falei, jogo pouco OW pra não saturar

Nem Horizon eu fechei Lol

De Assassin's Creed só terminei o II. Não curti tanto não, tanto que nem tive paciência de continuar a Saga do Ezio.

Mas os RPGs da série podem ser mais interessantes. Eles tão baratinhos agora. Se fossem recomendar 1 deles, qual dos 3 é o melhor?

Em termos de setting o Odyssey é o que me chama mais atenção.
bruNo escreveu: (22-05-2024, 03:30 PM)De Assassin's Creed só terminei o II. Não curti tanto não, tanto que nem tive paciência de continuar a Saga do Ezio.

Mas os RPGs da série podem ser mais interessantes. Eles tão baratinhos agora. Se fossem recomendar 1 deles, qual dos 3 é o melhor?

Vai fundo no Odyssey sem pensar Emotion
Mas pega pelo menos a Gold Edition, já que o true ending (sem ser o do Vahalla) tá no season pass
nunca joguei assassino cleber 8-)
Light Blade escreveu: (22-05-2024, 03:38 PM)Vai fundo no Odyssey sem pensar Emotion
Mas pega pelo menos a Gold Edition, já que o true ending (sem ser o do Vahalla) tá no season pass

Ubi sempre tem uma pegadinha Crylol

De R$26,00 vai para R$45.
bruNo escreveu: (22-05-2024, 03:30 PM)De Assassin's Creed só terminei o II. Não curti tanto não, tanto que nem tive paciência de continuar a Saga do Ezio.

Se vc não curtiu os anteriores e principalmente não teve paciência, vai odiar os mais novos que, a propósito, não tem nada de RPG.

Se quer dar uma chance pra série, vai de Black Flag. Esse sim é top.
Maedhros escreveu: (22-05-2024, 06:39 PM)Se vc não curtiu os anteriores e principalmente não teve paciência, vai odiar os mais novos que, a propósito, não tem nada de RPG.

Se quer dar uma chance pra série, vai de Black Flag. Esse sim é top.

Eu pensei no AC "RPG" justo por serem bem diferentes dos antigos. O Black Flag sempre me chamou atenção mesmo. Parece ser o melhor.
Maedhros escreveu: (22-05-2024, 06:39 PM)Se quer dar uma chance pra série, vai de Black Flag. Esse sim é top.
É o que eu joguei, btw. Pirataria comanda Love
bruNo escreveu: (22-05-2024, 06:54 PM)Eu pensei no AC "RPG" justo por serem bem diferentes dos antigos. O Black Flag sempre me chamou atenção mesmo. Parece ser o melhor.
problema que os RGPs são bem inflados, tem que ver se teria saco... as vezes jogar um dos antigos que tinham 20h pode ser melhor
Pesquei um Pirarucu no Stellar Blade ontem.
Peguei um bad end na VN ali que deixou o pai como? Abalado. :(

Bom estúdio, vou jogar tudo as coisa deles.
Voltando ao assunto do AC, parece que o protagonista vai ser gay tbm (ou bi sei la)

Isso é que dá deixar canadense escrever história.
Dei uma fuçada em dois gueime rapidin pra aproveitar o gamepass

Ninja Gaiden 3 Razor's Edge: Uma bosta, desinstalado

Tunic: Primeira impressão mais ou menos positiva, apesar de achar o jogo feio pra caralho. Vou jogar mais, mas tô com sonin demai hoje, então fica pra amanhã.
Ótimo, tô prestes a falar sobre Tunic aqui, citei um aspecto dele que me desagradou e criei polêmica em certo grupo num app de mensagens e quero saber as opiniões daqui. [olhos]