Oficial Senua’s Saga: Hellblade II [Microsoft+Ninja Theory]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
No PC é realmente supremo os gráficos, incontestável... E o jogo até que é bem otimizado

Nos consoles é mais complicado... MUITO mais, até dá pra entender o porquê da MS querer pular essa gen logo
Responder
Light Blade escreveu: (22-05-2024, 11:42 AM)No PC é realmente supremo os gráficos, incontestável... E o jogo até que é bem otimizado

Nos consoles é mais complicado... MUITO mais, até dá pra entender o porquê da MS querer pular essa gen logo
mas não no seu pc Guess
Responder
Vilela escreveu: (22-05-2024, 11:45 AM)mas não no seu pc  Guess
De fato Baby
Responder
Light Blade escreveu: (22-05-2024, 11:42 AM)No PC é realmente supremo os gráficos, incontestável... E o jogo até que é bem otimizado

Varias fotos que postei são do Series X.
Responder
Chozo Master escreveu: (22-05-2024, 06:11 PM)Varias fotos que postei são do Series X.
e como vc conseguiu ver em 900p?
Responder
Rapai o jogo da pra terminar em menos de 5h? Tá compensando muito esses AAAA
Responder
Quase um LoTR
Responder
Enquanto isso 17 anos atras:
Responder
Chozo Master escreveu: (22-05-2024, 06:11 PM)Varias fotos que postei são do Series X.
Eu vi os vídeos do Adrena

No Series X espremeram até a última gota Lol Mas foi um resultado ok, muito bem otimizado

Já no PC da NASA, minha nossa mãe... Tem nada que chega perto daquilo.
Responder
Testei no Series X aqui e é facilmente, por muito, o melhor visual já feito (inclusive supera bem a demo do Matrix). Jogando um pouquinho dele só reforço minha opinião de que não haverá outro jogo com características mais convencionais com visuais melhores nessa geração, porque o jogo foi pensado nos mínimos detalhes para tirar o máximo que dá dos hardwares atuais, deixando de lado outros elementos que pesam e usando muitos truques técnicos para reforçar a imagem.

Vilela escreveu: (22-05-2024, 06:12 PM)e como vc conseguiu ver em 900p?
No Series X a resolução não faz muita diferença, porque, sem brincadeira, quase metade da tela é de faixa preta.

Mas mesmo assim, o resultado é excelente.
Responder
viceprince escreveu: (22-05-2024, 09:17 PM)No Series X a resolução não faz muita diferença, porque, sem brincadeira, quase metade da tela é de faixa preta.

Mesmo esquema do The Order 1886, então.
Responder
Kadaj escreveu: (22-05-2024, 10:02 PM)Mesmo esquema do The Order 1886, então.
the order apesar de ruim tem um pouco de gameplay, hellblade é quase heavy rain
Responder
Esquema para tirar barras pretas e chromatic aberration para os jogadores de PC

https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...lblade-ii/
Responder
no pc vem com barra preta? loles
Responder
Kadaj escreveu: (22-05-2024, 10:02 PM)Mesmo esquema do The Order 1886, então.
Faz muito tempo que joguei The Order, então o que vou falar é de memória (e pode ser que esteja muito errado nisso), mas tenho a sensação que em Hellblade 2 as faixas são maiores.

Acho que se fosse juntar a parte de baixo e a de cima das faixas, daria pelo menos uns 30% da tela.
Responder
viceprince escreveu: (22-05-2024, 10:35 PM)Faz muito tempo que joguei The Order, então o que vou falar é de memória (e pode ser que esteja muito errado nisso), mas tenho a sensação que em Hellblade 2 as faixas são maiores.

Acho que se fosse juntar a parte de baixo e a de cima das faixas, daria pelo menos uns 30% da tela.

Fiz uma comparação aqui pelo que eu achei de infos sobre a resolução de ambos e a proporção é exatamente a mesma.

Dá mais ou menos uns 25% a menos de resolução vertical.
Responder
Kadaj escreveu: (22-05-2024, 11:29 PM)Fiz uma comparação aqui pelo que eu achei de infos sobre a resolução de ambos e a proporção é exatamente a mesma.
porém the order tem resolução maior que hellblade 2 mo series x e 3x maior que no series s e 60% mais gameplay
Responder
Vilela escreveu: (22-05-2024, 11:32 PM)porém the order tem resolução maior que hellblade 2 mo series x e 3x maior que no series s e 60% mais gameplay

Responder
Kadaj escreveu: (22-05-2024, 11:39 PM)
?
Responder
Vilela escreveu: (22-05-2024, 10:28 PM)no pc vem com barra preta? loles
Só nas telas 16:9

Ultra wide fica tela cheia certinho, fizeram o jogo com essa resolução em mente Lol
Responder