Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2024, 06:54 PM)O ridículo é o Dante from de Devil May Cry series ser DLC, caparam o remaster pra vender conteúdo nativo por fora, como o Separate Ways no RE4

Pelo que vi no steam tem esse modo grátis com um personagem genérico, pra usar a skin do Dante tem que pagar.
Responder
Posseidon escreveu: (22-05-2024, 08:39 PM)Terminei o Japão.

Sem detonado, viu, Light.  8-8

Agora eu não faço absoluta ideia de qual escolher. Só tem mais quatro, e todos me parecem bem mais simples e fáceis dos que esses três que passei (pré-história, China e Japão).
Terminou como? Matando alguém ou não matando ninguém?

Presente é easy se seguir a regra direitinho, velho oeste é corrida contra o tempo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (23-05-2024, 12:03 AM)Terminou como? Matando alguém ou não matando ninguém?

Presente é easy se seguir a regra direitinho, velho oeste é corrida contra o tempo Lol

Terminei com

Acho que vou de velho oeste mesmo.

Maioria do pessoal deve terminar até o fim de semana mesmo... Se não der uma travada em uma parte.
Responder
Posseidon escreveu: (23-05-2024, 12:10 AM)Terminei com

Acho que vou de velho oeste mesmo.

Maioria do pessoal deve terminar até o fim de semana mesmo... Se não der uma travada em uma parte.
Isso eu sei, falo se você evitou TODAS as batalhas (salvo monstros) e não matou nenhuma pessoa, ou se matou qualquer pessoa (mesmo que seja um guardinha num portão) no caminho.

Vai fazer diferença mais tarde... Acho Lol
Responder
Light Blade escreveu: (23-05-2024, 12:24 AM)Isso eu sei, falo se você evitou TODAS as batalhas (salvo monstros) e não matou nenhuma pessoa, ou se matou qualquer pessoa (mesmo que seja um guardinha num portão) no caminho.

Vai fazer diferença mais tarde... Acho Lol

Ah, se me lembro bem matei mais ou menos uns 50 inimigos.

Vamos ver como isso influencia. Crylol
Responder
Mesmo sem ter feito o Japão, fico entre o futuro próximo e a China como a melhor campanha, talvez seja o futuro próximo mesmo

[Imagem: cEG9eRS.jpeg]

Vou tentar sem matar ninguém, o jogo equilibra com essa opção ou fica quase impossível derrotar bosses?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2024, 12:34 AM)Mesmo sem ter feito o Japão, fico entre o futuro próximo e a China como a melhor campanha, talvez seja o futuro próximo mesmo

Vou tentar sem matar ninguém, o jogo equilibra com essa opção ou fica quase impossível derrotar bosses?

Boa sorte, é bem complicado o modo Metal Gear Solid.

Imagino que as batalhas finais fiquem bem difíceis, porque você só pega os Shurikens e os ataques da terra e ar nos últimos leveis. Imagino que no modo stealth não chegue nesses levels.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2024, 12:34 AM)Mesmo sem ter feito o Japão, fico entre o futuro próximo e a China como a melhor campanha, talvez seja o futuro próximo mesmo

Eu fui segundo esse vídeo

Tem que grindar nos Lost Soul na storehouse, só dá pra fazer isso lá (saindo e reentrando no recinto respawna os inimigos)

Fazendo isso tu ganha 2 acc muito bons das maids + uma espada de 40 de atk após ganhar do bois do capítulo
Responder
Light Blade escreveu: (23-05-2024, 12:59 AM)Eu fui segundo esse vídeo

Tem que grindar nos Lost Soul na storehouse, só dá pra fazer isso lá (saindo e reentrando no recinto respawna os inimigos)

Fazendo isso tu ganha 2 acc muito bons das maids + uma espada de 40 de atk após ganhar do bois do capítulo

Orra, e os inimigos que tem que matar pra conseguir key itens como chaves? Nem vi se tinha comando de roubar.
Responder
Posseidon escreveu: (23-05-2024, 01:16 AM)Orra, e os inimigos que tem que matar pra conseguir key itens como chaves? Nem vi se tinha comando de roubar.
As chaves e itens chave estão em certas caixas, não somente com inimigos, como o carcereiro

E nope, não tem steal

Porém o lv design é extremamente complexo, tive que ir vendo o vídeo pra não perder nada, é BEM minucioso Lol
Responder
Vou seguir o vídeo, valeu... bom que dá pra upar com monstros sem contar como morte
Responder
Ah, me esqueci de mandar o andamento de Star Ocean 2 remake

25 horas e lv 70 Loles Serge vai gostar, bom pra speedrunners

Isso que tô na metade do segundo disco
Responder
Como a Plus do mês ta um lixo e nada do que vai sair me interessa, vou assinar o Pass e jogar o Eiyuden em junho, mas não no começo pra dar um respiro do FFX e Live A Live
Responder
Segui o menu e fui pro Velho Oeste.

Ganhei do O. Dio e perdi pro Mad Dog de besteira. Que saco ter que repetir. Não dá nem para dar Skip.

EDIT: Pronto, finalizado.

Live a Live é definitivamente muito diferentão.
Agora vou para o Near Future.
Responder
Vem Light e Koto!

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2024, 10:37 PM)Vem Light e Koto!

Muito bom, agora deve ficar sussa Bigode

Não pude jogar hoje pois o emulador deu pau com o jogo de novo Crylol Tentarei amanhã baixar a resolução pra ver se vai, senão, prosseguir será muito difícil.
Responder
Possível que a versão Steam de KH venha com algumas melhorias, já que tão se dando ao trabalho de substituir as músicas tema pelas regravações recentes do último CD da Utada Hikaru. Brabo. Tomara que o patch saia pra epic também, comprei todos lá. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2024, 10:37 PM)Vem Light e Koto!

Parabéns. Não tenho saco para Metal Gearnices não. Emotion

Light Blade escreveu: (23-05-2024, 11:11 PM)Muito bom, agora deve ficar sussa Bigode

Não pude jogar hoje pois o emulador deu pau com o jogo de novo Crylol Tentarei amanhã baixar a resolução pra ver se vai, senão, prosseguir será muito difícil.

Esse problema não é alguma configuração? Só cuidado se alterar e f0der de vez. Mas claro, se não entrar mais de vez, vale tudo.
Responder
Reduzi a resolução á força e foi... Deve ser o emulador que não foi otimizado pra esse jogo (ou a engine), daí tava comendo a VRAM adoidado... Demorou uma hora pra aparecer os glithches dessa vez

Anyway, o futuro próximo tá um pouco mais demorado que os outros, porém a dificuldade tá na medida, já que tem 2 gimmiks (leitor mental e o lv dos inimigos acompanhar o do grupo)
Responder
Interessante, campanha de hoje com lutas random sem ver os inimigos do cenário

Não posso detalhar mais sobre
Responder