Oficial Senua’s Saga: Hellblade II [Microsoft+Ninja Theory]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Kadaj escreveu: (22-05-2024, 11:39 PM)

Responder
DinoSpD escreveu: (23-05-2024, 08:28 AM)

Tamos
Responder
Tirei o chromatic aberration e film grain e ficou ainda mais bonito.

Eu pausei no meio de uma cutscene pra abrir o photo mode pq não acreditava que não era pre render. Mas tá tudo real time mesmo, controle total da camera.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-05-2024, 09:19 AM)Tirei o chromatic aberration e film grain e ficou ainda mais bonito.

Eu pausei no meio de uma cutscene pra abrir o photo mode pq não acreditava que não era pre render. Mas tá tudo real time mesmo, controle total da camera.
só que controle zero do jogo
Responder
Vilela escreveu: (23-05-2024, 09:49 AM)só que controle zero do jogo

Vilela Templário em sua eterna cruzada por tópicos da Microsoft. Emotion
Responder
DinoSpD escreveu: (23-05-2024, 09:54 AM)Vilela Templário em sua eterna cruzada por tópicos da Microsoft. Emotion
era só o que faltava, agora do nada todo mundo é fã de filme, esse tem foto do David Cage na parede de casa, chora pelo fim da telltale, lê o blog do ega
Responder
Vilela escreveu: (23-05-2024, 10:20 AM)era só o que faltava, agora do nada todo mundo é fã de filme, esse tem foto do David Cage na parede de casa, chora pelo fim da telltale, lê o blog do ega

Aí qdo sai um Heavy Rain em consoles Sony, esses mesmos vão secos lá no tópico pra criticar Roll Eyes
Responder
DinoSpD escreveu: (23-05-2024, 09:54 AM)Vilela Templário em sua eterna cruzada por tópicos da Microsoft. Emotion

[Imagem: Captura-de-tela-2024-05-23-102407.png]

Loles
Responder
s3th escreveu: (23-05-2024, 10:25 AM)Loles
tenho mais horas nesse tópico do que existe de tempo de gameplay nesse "jogo"
Responder
Chozo Master escreveu: (23-05-2024, 09:19 AM)Tirei o chromatic aberration e film grain e ficou ainda mais bonito.

Mas o photo mode geralmente não é um modo para melhorar efeitos e detalhes que não rodam no jogo para economizar processamento?

Posso estar errado, mas esse modo num Ratchet da vida coloca até reflexo no olho do boneco e penugem no rosto de personagens que obviamente não tem quando a câmera está afastada e uma porrada de coisas acontecendo na tela.

Todo jogo, se bem feito, apresenta visuais mais bonitos no Photo Mode.
Responder
Vilela escreveu: (23-05-2024, 10:26 AM)tenho mais horas nesse tópico do que existe de tempo de gameplay nesse "jogo"

E vc continua feio, já o jogo é o mais bonito da geração até agora, mesmo vc odiando isso com todas as suas forças sonystas!
Responder
s3th escreveu: (23-05-2024, 10:33 AM)E vc continua feio, já o jogo é o mais bonito da geração até agora, mesmo vc odiando isso com todas as suas forças sonystas!
vc é bobo, feio e tem cara de jacaré
Responder
Deixem os caras gozar. Xbosta quase não jogo bonito, quando lançam querem cortar o barato.

Sonysta adora querer todos os filminho pra ele, quando a concorrência lança um jogo querem cortar o barato.

A diferença é que esse é full filminho, na Sony é filme com. Ubi the game pra piorar mais ainda
Responder
ista é tudo igual, só muda o endereço

basta um jogo bostaço desses com graficuzinho que nego muda completamente
Responder
wolfwood escreveu: (23-05-2024, 11:36 AM)ista é tudo igual, só muda o endereço

basta um jogo bostaço desses com graficuzinho  que nego muda completamente

E os brancos? Amarelos?
Responder
s3th escreveu: (23-05-2024, 11:41 AM)E os brancos? Amarelos?

pode ser tbm
Responder
Responder
As vezes eu esqueço que tem guerrinha de console por trás da defesa dos jogos.
O bias que eu tenho de jogo é quando tem diretor pirracento por trás deles, e/ou soa como joguinho que o "povo serio de jogo adulto que quer que a media de idade do jogador seja 75 anos" vai defender com a vida.
Responder
s3th escreveu: (23-05-2024, 05:04 PM)https://twitter.com/digitalfoundry/statu...7838519686

Responder
900p e 30fps com quedas, lol
Responder