Tópicos: 208
Passei o Japão ontem, tomei todo o cuidado pra não matar ninguém e descobri que não podia ter resgatado o prisioneiro só no final 
Aí foda-se né, procurei no YouTube o final e vi que não faz muita diferença além de uma recompensa. Mas fui matar o superboss que dá uma espada do mesmo nível.
Capítulo mais fraquinho até o momento.
Tópicos: 7
26-05-2024, 12:01 PM
(Última alteração: 26-05-2024, 12:02 PM por bruNo.)
Lendo aqui os relatos, ta me dando muita preguiça do Japão.
Vale a pena ir no stealth ou não?
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
bruNo escreveu: (26-05-2024, 12:01 PM)Lendo aqui os relatos, ta me dando muita preguiça do Japão.
Vale a pena ir no stealth ou não? Uma espada forte vai ser bem útil lá pra frente, apesar de conseguir uma melhor ainda
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2024, 12:04 PM)Uma espada forte vai ser bem útil lá pra frente, apesar de conseguir uma melhor ainda
Vou deixar por último, preguiça.
Terminei o Futuro Próximo, bom capítulo.
Vou para o Futuro distante.
Terminei o Velho Oeste. Curtinho, gostei.
Wtf esse capítulo do presente
E o Near Future já começa com o orçamento maior que de todos os outros capítulos somados.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tiops escreveu: (26-05-2024, 06:01 PM)E o Near Future já começa com o orçamento maior que de todos os outros capítulos somados. Sim
Anyway, nem joguei hoje, mas amanhã continuarei firme
Tópicos: 97
Distant Future foi de longe até agora o melhor capítulo. Com a melhor música com uma seleção das OSTs das mais fracas da Shimomura.
Ele, o Velho Oeste e a pré história são os melhores. O Street Fighter corre logo atrás. O do Kung Fu vem logo atrás, é meio morno. O do Japão da pra dizer que é genuinamente ruim.
Agora vou enfrentar o último Chapter: Near Future. Vamos ver o que me aguarda.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Blue Dragon é um q nunca joguei, sabem se é parecido com Dragon Quest? Se for, eu já aborto a ideia. E Lost Odyssey eu gosto, babei por esse jogo na época desde o anúncio até ter a oportunidade de jogar vários anos depois. Queria poder revisitar o clássico.
Dragon Quest III 2D-HD confirmado pra todos os consoles dessa gen, não da anterior
https://www.eurogamer.pt/dragon-quest-3-...e-xbox-one
Tópicos: 274
Só de saber que não foi cancelado com esse nova mentalidade de só AAA já está bom
UHUHH
Uma pena não sair pra PS4, mas como vai ter PC, ok
Wander escreveu: (27-05-2024, 05:10 AM)Blue Dragon é um q nunca joguei, sabem se é parecido com Dragon Quest? Se for, eu já aborto a ideia. E Lost Odyssey eu gosto, babei por esse jogo na época desde o anúncio até ter a oportunidade de jogar vários anos depois. Queria poder revisitar o clássico.  BD tá mais pra Final Fantasy DQzado  É tranquilo (e MUITO fácil, tanto é que é recomendável baixar a DLC de dificuldade)
Os inimigos aparecem no field, então é um plus
Anyway, tem um rumor forte que o remake / remaster dele apareça no show case da MS mês que vem
Tópicos: 79
É, não me afeta por ter PC, mas esquisito. PS4 Pro deve rodar isso nas configurações máximas sem problemas, era mais fácil lançar como jogo de PS4 e deixar a retro do PS5 dar conta do resto, se não têm confiança nas vendas pra lançar duas versões.
Recomecei Live a Live pelo capítulo do artista marcial e tomei game over logo na primeira luta. Acho q esse jogo não é pra mim mesmo, rs. O foda dessas votações é q vc participa esperando q vai sair algum jogo bom, aí no final sai algo marromenos e vc fica vinculado
Light Blade escreveu: (27-05-2024, 08:00 AM)BD tá mais pra Final Fantasy DQzado É tranquilo (e MUITO fácil, tanto é que é recomendável baixar a DLC de dificuldade)
Os inimigos aparecem no field, então é um plus
Anyway, tem um rumor forte que o remake / remaster dele apareça no show case da MS mês que vem
Ah sim, nesse caso acho q eu jogaria tbm. Se não tiver aspectos como batalha em primeira pessoa e lentidão exagerada pra fazer tudo, eu estou dentro.
Vai na primeira luta e segue a ordem, comecei pela penúltima e tomei uma surra
Com o que aprende dos primeiros usa nos demais, ele não tem level up, termina a história no level 2, a evolução é com os golpes que aprende mesmo
Mas o que achou difícil pra reiniciar?
Parece meu caso com Baten Kaitos, todo mundo achando ele uma joia escondida e eu odiando sem entender o sistema de combate mesmo com mais de 50h
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 09:50 AM)Vai na primeira luta e segue a ordem, comecei pela penúltima e tomei uma surra
Com o que aprende dos primeiros usa nos demais, ele não tem level up, termina a história no level 2, a evolução é com os golpes que aprende mesmo
Mas o que achou difícil pra reiniciar?
Parece meu caso com Baten Kaitos, todo mundo achando ele uma joia escondida e eu odiando sem entender o sistema de combate mesmo com mais de 50h
Valeu, vou tentar de novo.
No caso da pré-história, não reiniciei por achar difícil, é q eu não gostei mesmo.
Tava tentando empurrar esse capítulo pra depois pra ver se primeiro o jogo clica comigo.
Acho que o capítulo mais clássico é um que não pode ser selecionado, mas se quer um que vai te agradar, com world map, party e história cativante, vai pro futuro próximo (depois do presente)
Japão tem mapa labiríntico, deixa pra depois
Wander escreveu: (27-05-2024, 09:52 AM)Valeu, vou tentar de novo.
No caso da pré-história, não reiniciei por achar difícil, é q eu não gostei mesmo. 
Tava tentando empurrar esse capítulo pra depois pra ver se primeiro o jogo clica comigo. Se quer ir numa ordem pra ir gostando aos poucos, recomendo o Presente >> Futuro Próximo >> China >> Velho Oeste >> Pré História >> Futuro Distante >> Japão.
No Presente fui random mesmo, é Mega Man puro  Indo nas fraquezas dos lutadores é a chave (além de usar o buff/cura antes de ir pra cima)
Aprender chutes a distância é bem útil, inclusive o final boss não encostou em mim por isso
|