Oficial Central dos JRPGs XIV
Então não tiraram vantagem nenhuma dele, só foi lançado lá pra ter cutscenes de Zelda CD-I
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 05:20 PM)Então não tiraram vantagem nenhuma dele, só foi lançado lá pra ter cutscenes de Zelda CD-I

Se eu lembro bem ele nem tem tantas cutscenes. Mais no começo.

Ele claramente está anos atrás do Lunar no Sega CD.
Responder
Finalmente começando o capítulo final de Live a Live aqui. Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 05:26 PM)Finalmente começando o capítulo final de Live a Live aqui. Emotion

Props for you. Fico imaginando jogar a versão SNES sem as indicações.
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 05:26 PM)Finalmente começando o capítulo final de Live a Live aqui. Emotion
Boa! vai procurar e upar todos?
Responder
Posseidon escreveu: (27-05-2024, 05:34 PM)Props for you. Fico imaginando jogar a versão SNES sem as indicações.

Valeu só pelo fator histórico, mas é difícil voltar pro original depois de ter zerado o remake. A experiência tá muito mais pra interessante do que divertida. Ainda tô me divertindo, claro, mas eu tô mais querendo rushar do que qualquer coisa, então to fazendo 0 sidequests, por exemplo, hahah.

O mapa com waypoint faz falta mesmo,não me perco tanto por justamente ainda ter uma memória razoável do remake.

Dito isso, realmente não tem tanto valor ir pro original: ele não é um jogo muito bonito nem nada, tem bem menos QoL, e tô sentindo falta da dublagem. Tô curtindo muito as musiquinhas em chiptune, mas acho que dá pra alternar pra elas no remake.

Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 05:42 PM)Boa! vai procurar e upar todos?

Eu cheguei a pegar todos no remake, mas aqui eu vou de propósito evitar ir atrás de todo mundo pra justamente ver um final diferente.
Responder
Finalizei o futuro distante... BEST story do jogo, até agora

O último capítulo começou meio da forma que eu esperava Lol Só não gostei das batalhas passarem a ser random nesse capítulo... Bola fora.
Responder
A história do futuro distante é bem forte, peca pela falta de combates, meio suprida pelo videogame

Onde você ta agora, acho que a parte de ser random é justamente o que caracteriza a temática
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2024, 07:26 PM)A história do futuro distante é bem forte, peca pela falta de combates, meio suprida pelo videogame

Onde você ta agora, acho que a parte de ser random é justamente o que caracteriza a temática
Mas tá MUITO igual a FF1 essa bagaça, até o MC é xerox do Warrior of Light Loles
Responder
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 06:41 PM)Valeu só pelo fator histórico, mas é difícil voltar pro original depois de ter zerado o remake. A experiência tá muito mais pra interessante do que divertida. Ainda tô me divertindo, claro, mas eu tô mais querendo rushar do que qualquer coisa, então to fazendo 0 sidequests, por exemplo, hahah.

O mapa com waypoint faz falta mesmo,não me perco tanto por justamente ainda ter uma memória razoável do remake.

Dito isso, realmente não tem tanto valor ir pro original: ele não é um jogo muito bonito nem nada, tem bem menos QoL, e tô sentindo falta da dublagem. Tô curtindo muito as musiquinhas em chiptune, mas acho que dá pra alternar pra elas no remake.

Eu cheguei a pegar todos no remake, mas aqui eu vou de propósito evitar ir atrás de todo mundo pra justamente ver um final diferente.

Fico imaginando como fica a fuga do Behemoth no Futuro Distante no SNES. Ou o mapa do Japão no SNES. Deve dar uma bela mudada.

Light Blade escreveu: (27-05-2024, 07:23 PM)Finalizei o futuro distante... BEST story do jogo, até agora

O último capítulo começou meio da forma que eu esperava Lol Só não gostei das batalhas passarem a ser random nesse capítulo... Bola fora.

Já joguei todos os capítulos, e meu veredito é que esse é o melhor. Bem tensa a atmosfera.

Aliás, Futuro Próximo conseguiu superar Japão como o pior capítulo. Que pacing enfadonho.

E descobri que fizeram um JRPG com um personagem que lê mentes antes de Golden Sun. Assov
Responder
O Creator que sobrou já tinha cantado o galo antes. Deve ser verdade mesmo.  Baba

https://www.youtube.com/watch?v=OCgvFOB1yuc

Responder
Yuji Horii: Dragon Quest XII ‘I want to it to be worthy of Toriyama & Sugiyama’s posthumous work’

[Imagem: Dragon_Quest_XII.jpg?resize=930%2C574&ssl=1]

One of the major video games that we are still waiting to see is Dragon Quest XII: The Flames of Fate which was announced by Square Enix in May 2021. As today is Dragon Quest Day, Dragon Quest series creator, Yuji Horii, took to social media platform X and shared a brief update on his plans for the long-awaited game.

“Thank you so much to everyone for the many [Dragon Quest Day] congratulations! There has been some worry about Dragon Quest XII, but I was actually in a meeting [about it] until just a bit ago. While I can’t share any details yet, I want it to be something worthy of the posthumous work of the two [Akira Toriyama and Koichi Sugiyama] who passed away. I’ll do my best!”

Mynintendonews
Responder
Eu estou jogando FF3 Pixel Remaster, cheguei no último boss com a party no level 45 e tomei no cu.

Estou levando hit kill e não tem como sair da última dungeon, agora vou ter que ficar grindando igual retardado para ganhar level e matar o boss.  Crylol

Seje ficaria orgulhoso.
Responder
Posseidon escreveu: (27-05-2024, 11:27 PM)Yuji Horii: Dragon Quest XII ‘I want to it to be worthy of Toriyama & Sugiyama’s posthumous work’

[Imagem: Dragon_Quest_XII.jpg?resize=930%2C574&ssl=1]

One of the major video games that we are still waiting to see is Dragon Quest XII: The Flames of Fate which was announced by Square Enix in May 2021. As today is Dragon Quest Day, Dragon Quest series creator, Yuji Horii, took to social media platform X and shared a brief update on his plans for the long-awaited game.

“Thank you so much to everyone for the many [Dragon Quest Day] congratulations! There has been some worry about Dragon Quest XII, but I was actually in a meeting [about it] until just a bit ago. While I can’t share any details yet, I want it to be something worthy of the posthumous work of the two [Akira Toriyama and Koichi Sugiyama] who passed away. I’ll do my best!”

Mynintendonews

Legal que consigo ler boa parte da noticia, mas não tenho vocabulário suficiente pra dar valor as palavras.

Unico DQ que joguei foi o 11 e até que gostei, duzem que o 8 é excelente também, vou dar uma testada.
Responder
Maedhros escreveu: (28-05-2024, 08:52 AM)Eu estou jogando FF3 Pixel Remaster, cheguei no último boss com a party no level 45 e tomei no cu.

Estou levando hit kill e não tem como sair da última dungeon, agora vou ter que ficar grindando igual retardado para ganhar level e matar o boss.  Crylol

Seje ficaria orgulhoso.
Final dungeon do III é desgraçada
Responder
Maedhros escreveu: (28-05-2024, 08:52 AM)Eu estou jogando FF3 Pixel Remaster, cheguei no último boss com a party no level 45 e tomei no cu.

Seje ficaria orgulhoso.

Orra, Cloud of Darkness no Pixel é facinha facinha.

Se lembre que pra derrota-la você tem que derrotar os 4 sub chefes antes, se não ela fica invencível.
Responder
Ok, esse twist eu não esperava Lol

Periga esse ser o melhor capítulo
Responder
Light Blade escreveu: (28-05-2024, 07:36 PM)Ok, esse twist eu não esperava Lol

Periga esse ser o melhor capítulo
Vai jogando de forma inerte achando ser genérico e vem isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-05-2024, 07:38 PM)Vai jogando de forma inerte achando ser genérico e vem isso
Sim Emotion Até a musica de final boss teve, mas fui trollado

O Serge não vai gostar desse capítulo (em parte) não, capaz dele chegar nessa parte overleveled Lol
Responder
Light Blade escreveu: (28-05-2024, 07:44 PM)Sim Emotion Até a musica de final boss teve, mas fui trollado

O Serge não vai gostar desse capítulo (em parte) não, capaz dele chegar nessa parte overleveled Lol

É qual capítulo, só pra eu saber? Lol
Responder