28-05-2024, 08:03 PM
Oficial Central dos JRPGs XIV
|
28-05-2024, 10:12 PM
Terminei o FF3 Pixel Remaster.
Posseidon escreveu: (28-05-2024, 07:13 PM)Orra, Cloud of Darkness no Pixel é facinha facinha. Terminei agora. Tive que upar uns levels pq minha party estava muito baixa, tomava hit kill direto mesmo depois de salvar os 4 cavaleiros de ouro.
28-05-2024, 10:34 PM
Grindou muito no dragão da ponte?
28-05-2024, 10:42 PM
Maedhros escreveu: (28-05-2024, 10:12 PM)Terminei o FF3 Pixel Remaster. Tem um segredo que é ir de 2 Sages e acho que 2 Ninjas. Ai você taca Shurikens e outras coisas com os Ninjas e usa as magias com os Sages.
28-05-2024, 11:31 PM
Lembretes rápidos pro povo:
.Amanhã cai a exclusividade do FFVII Rebirth ![]() .SMT VV sai em 2 semanas, com baitas extras .Zenless Zone Zero sai dia 4 de julho, pros amantes de gacha e waifu .KHs na loja do gordo dia 13 .Dawntrail: FFXIV no dia 02/07 (vai engarrafar o servidor?) .Trails through Daybreak finalmente no dia 05/07 2 meses lindos ![]() ![]()
28-05-2024, 11:36 PM
Light Blade escreveu: (28-05-2024, 11:31 PM)Lembretes rápidos pro povo: Tu esqueceu do evento da Marvelous em poucos dias. Certeza que vai ter algum JRPG.
28-05-2024, 11:43 PM
28-05-2024, 11:46 PM
28-05-2024, 11:47 PM
Light Blade escreveu: (28-05-2024, 11:31 PM)Lembretes rápidos pro povo: Já comprei SMTVV ![]()
28-05-2024, 11:57 PM
29-05-2024, 08:42 AM
Rodrigo Rey escreveu: (28-05-2024, 10:34 PM)Grindou muito no dragão da ponte? Foi tranquilo, tinha umas magias tão fortes que a maioria dos bichos morria em um turno. Posseidon escreveu: (28-05-2024, 10:42 PM)Tem um segredo que é ir de 2 Sages e acho que 2 Ninjas. Ai você taca Shurikens e outras coisas com os Ninjas e usa as magias com os Sages. Eu gastei todos os shurikens com o Xandão e como não dá pra sair da última dungeon eu tomei no cu. ![]() Eu fui de ninja / black belt / magus / sage. Usei o ninja e o sage de healer e os outros dois para dano, depois que upei um pouco e não levava mais hit kill no primeiro hadouken, foi mais tranquilo. Esse jogo rodar no Nes deve ter sido bem impressionante para a época, tem 3 mapas, vários lugares diferentes, várias classes para escolher, os summons apareceram pela primeira vez e ainda tem bastante variedade de combinações da party. Depois que eu fui ver que o jogo usa um cartucho especial de 512kb e por isso que não foi lançado fora do Japão.
Dei mais uma avançada no Live a Live, tô indo bem devagar. Mas agora passei do Distant Future e do Present Day.
Os capítulos são definitivamente muito diferentes um do outro, é uma coisa que acho legal demais, mas não é de outro mundo. O Distant Future é paradão, mas tem uma história e um clima legal. O Present Day achei muito legal o esquema Street Fighter/Mega Man, bem único. Mas bem fácil. Faltam China e Japão.
29-05-2024, 05:21 PM
Maedhros escreveu: (29-05-2024, 08:42 AM)Foi tranquilo, tinha umas magias tão fortes que a maioria dos bichos morria em um turno. Pra mim é o melhor do NES: III>I>II -------- RUMOR | Fantasian, RPG do criador de Final Fantasy, pode ganhar versão para o Switch Jogo de RPG com cenários baseados em centenas de dioramas está disponível no Apple Arcade ![]() A Midori, leaker conhecida por seus assertivos vazamentos referentes aos projetos de jogos em andamento, compartilhou recentemente em sua conta no X (antigo Twitter) uma dica de jogo que deverá chegar aos consoles.
Quando questionada sobre se tratar de um jogo da SEGA, uma vez que o título estaria atualmente disponível no Apple arcade, a leaker negou. Todavia, curtiu uma publicação que apontava que o potencial jogo a chegar nos consoles modernos se trata de Fantasian. Um outro usuário que mantém informações de futuros projetos compartilhadas em espanhol no seu perfil do X, compartilhou que além de se tratar do RPG Fantasian, seu anúncio deve acontecer na Nintendo Direct de junho. Confira mais detalhes sobre do que se trata o jogo Fantasian a seguir: Sobre Fantasian da Mistwalker Corp. – Do criador de Final Fantasy, vem a próxima aventura de tirar o fôlego da lenda da indústria Hironobu Sakaguchi. Fantasian é um novo e emocionante RPG ambientado em um cenário espetacular feito de quase 160 dioramas feitos à mão que combinam ambientes físicos e personagens 3D. Características Mergulhe nos Dioramas Explore os quase 160 dioramas artesanais diferentes no Fantasian, com atenção especial aos detalhes. A aventura dura entre 60~90 horas, com a primeira parte mais focada na história e a segunda metade mais voltada para missões, dando aos jogadores a liberdade de explorar o mundo. ![]() ![]() ![]() Novas Mecânicas de Batalha Aproveitando sua experiência da franquia Final Fantasy, Sakaguchi traz ao Fantasian diversas melhorias de qualidade de vida para o gênero JRPG clássico, como a mecânica “Dimengeon Battle”, que permite aos jogadores enviar inimigos encontrados anteriormente para uma masmorra dimensional separada para agilizar o combate. e maximizar a exploração ininterrupta dos belos locais. “Dimengeon Battles” introduz vários “truques” ou power-ups que podem mudar o rumo da batalha para um encontro satisfatório. Da mesma forma, o Mapa de Crescimento oferece aos jogadores várias opções de personalização e os membros do grupo podem ser trocados por opções estratégicas ainda mais diversas. ![]() ![]() Trilha Sonora Lendária O célebre compositor Nobuo Uematsu, conhecido por seu trabalho na série Final Fantasy, compôs todas as 60 faixas. As muitas camadas de uma orquestra completa e diversas melodias de sintetizador complementam o mundo memorável e mágico de Fantasian. Disponível apenas para o Apple Arcade, Fantasian não teve qualquer anúncio ou indicativo oficial por parte de sua desenvolvedora Mistwalker Corporation de que chegará para mais plataformas nesse momento. UniversoNintendo
29-05-2024, 06:08 PM
29-05-2024, 06:39 PM
Ah, pessoal, sinto muito, mas esse game não clicou comigo não. Vou tomar mais cuidado nas próximas vezes antes de pensar em entrar em jogatinas. Foi mau.
29-05-2024, 06:44 PM
29-05-2024, 08:32 PM
29-05-2024, 08:52 PM
Wander escreveu: (29-05-2024, 08:32 PM)Tentei de novo a pré-história e realmente não gostei, aí voltei pro monk e fiquei perdendo direto nas lutas dele. Estranho, esse jogo não tem chefes difíceis. Só se a versão SNES for mais difícil. Vamos perguntar pro Koto. Responde aí, Kotonete. Mas sinceramente. Pelo menos no Remake, não teve um único chefe difícil. É diferente de Baten Kaitos que tem uns chefes pedreiras. E sobre ficar perdido nos cenários, também não é problema porque não há tantas áreas.
29-05-2024, 09:07 PM
Posseidon escreveu: (29-05-2024, 08:52 PM)Estranho, esse jogo não tem chefes difíceis. Só se a versão SNES for mais difícil. Vamos perguntar pro Koto. Responde aí, Kotonete. Acho que se eu tivesse comprado o remake, de repente eu teria tentado mais. Porém, essa versão SNES eu achei um tanto complicada. Wander escreveu: (29-05-2024, 09:07 PM)Acho que se eu tivesse comprado o remake, de repente eu teria tentado mais. Porém, essa versão SNES eu achei um tanto complicada. Por isso mesmo que eu estou perguntando pro Kotonete. Ele está jogando a versão SNES nessa jogatina. No Remake de Super Mario RPG eles mantiveram o HP dos inimigos (isso deu até uns probleminhas que não vale citar ao caso agora). E no caso dos marcadores, pode até não ter. Mas não tem TAAAANTAS áreas assim pra ficar preso por um tempo colossal. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|