Oficial Central dos JRPGs XIV
feinho, porém simpático esse remake de secret of mana, orçamento de uma paçoca e uma tubaína

[Imagem: Fokj2gY.jpeg]
[Imagem: TSJueo7.jpeg]
Responder
Light Blade escreveu: (29-05-2024, 11:38 PM)Já vi os créditos, mas não do jeito que eu queria Baby

Bad vibes. If you understand me. Meme1
Responder
Com relação a Mana pobretão, o primeiro que fechei foi o Adventures no celular

[Imagem: adventures-of-mana-ps-vita-20160628-006.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-05-2024, 11:47 PM)Com relação a Mana pobretão, o primeiro que fechei foi o Adventures no celular

[Imagem: adventures-of-mana-ps-vita-20160628-006.jpg]

Também fechei no Celular. Fiquei com o coool na mão porque o chefe da Mana Land era muito pesado e travava o celular. Mas uma hora foi ai zerei.
Responder
esse Adventures tem para psp? se tiver tento no emulador depois, odeio jogar no celular
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2024, 11:56 PM)esse Adventures tem para psp? se tiver tento no emulador depois, odeio jogar no celular

https://blog.br.playstation.com/2016/06/...o-ps-vita/

Por falar nisso, Light. Por enquanto nada de Rebirth. Assov
Responder
Tô fazendo o capítulo do Japão, tô querendo entender o problema. Super de boa não matar ninguém. Se eventualmente alguém te pega, só fugir da luta.

Achei um lugar que tem uns espíritos que eu posso matar para ganhar Level.

Não tô usando guia.
Responder
Sim, o flee ter 100% de acerto é bem útil, mas o cenário vai ficando mais labiríntico ou criando formas de forçar a enfrentar humanos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2024, 07:50 AM)Sim, o flee ter 100% de acerto é bem útil, mas o cenário vai ficando mais labiríntico ou criando formas de forçar a enfrentar humanos
Por isso é que tive que começar aquele capítulo de novo usando um guia Lol
Responder
Depois do Live a Live vou ter que jogar um RPG mais normal Emotion

Os dois últimos capitulos (Near e Distant future) foram mais próximos de uma visual novel do que um RPG.
Responder
Acho que sou o mais atrasado na gameplay. Fiquei quase duas semana sem jogar, mas retornei ontem.

Fiz o capítulo da China, e gostei bastante da história embora nunca se aprofunde nos personagens. E foi super fácil em comparação a da pré história.

Devo ir pro capítulo do Japão.
Responder
Tentando terminar FF7 Remake para poder jogar o Rebirth, mas maluco, que jogo chato da porra. Toda vez eu volto, jogo duas horas e paro por três meses. Definição de jogo filminho, cenários repetitivos e maçantes, sem inspiração nenhuma... o combate é minimamente interessante contra boss fights mas é bem imbecil não ter dodge iframe. Não sabe o que quer ser.

Fim do rant. Talvez eu só veja um apanhado no Youtube e começo o Rebirth, que pelo menos não é um corredor assim.

Foda que JRPG de alto orçamento é raríssimo hoje em dia, então quando tu não curte um até dói.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2024, 07:50 AM)Sim, o flee ter 100% de acerto é bem útil, mas o cenário vai ficando mais labiríntico ou criando formas de forçar a enfrentar humanos

Agora saquei o problema, vai tomar no cu do jogo.

Em geral é de boa só fugir ou dar reload. Mas cheguei no final com o samurai resgatado (que é a desgraça do objetivo principal, para ai sim ter uma luta impossível de escapar se tiver resgatado ele.

O capítulo é ótimo, a Dungeon também, mas esse tipo de sacanagem ferra qualquer um.

Não vou refazer não.
Responder
[Imagem: 8Sn3S9m.png]

Fechado com 21 horas XD Acho que fui o segundo a terminar

Best ending dá uma trabalheira da desgraça, fui de normal mesmo Lol Bois final DIFÍCIL, levei mais de 40 minutos.

O review é curtinho pois o jogo não clicou tããão bem... As múltiplas histórias tem muito pouco tempo pra se desenvolver, o que dificulta o pacing do jogo.

Palmas pra OST da Shinomura, tava o fino do fino Emotion

Nota 8 /10, bora voltar pra SO2
Responder
Best ending precisa encontrar todos e fazer todos os trials, fez algum deles?

Onde achou o cara do presente?
Responder
Posseidon escreveu: (29-05-2024, 05:21 PM)Pra mim é o melhor do NES:

III>I>II

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2024, 12:41 PM)Best ending precisa encontrar todos e fazer todos os trials, fez algum deles?

Onde achou o cara do presente?
Lá na masmorra do castelo

O pulo do gato é que ele chega com lv 2 tendo mais hp que todo o resto do grupo Lol Isso faz dele o melhor tank
Responder
Light Blade escreveu: (30-05-2024, 12:45 PM)Lá na masmorra do castelo

O pulo do gato é que ele chega com lv 2 tendo mais hp que todo o resto do grupo Lol Isso faz dele o melhor tank
Boa! o Posseidon vai se dar bem
Responder
Sobre os trials, não fiz nenhum, fui direto logo Lol
Responder
Wander escreveu: (29-05-2024, 08:32 PM)Tentei de novo a pré-história e realmente não gostei, aí voltei pro monk e fiquei perdendo direto nas lutas dele.

Git gud
Responder