Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Joguei esse no Wii U mas não fisgou. Mas já era bem na reta final do console, então não consegui aproveitar nada do online, que imagino que faça uma boa diferença

Tomara que seja true
Responder
Kotonete escreveu: (29-05-2024, 06:35 PM)Joguei esse no Wii U mas não fisgou. Mas já era bem na reta final do console, então não consegui aproveitar nada do online, que imagino que faça uma boa diferença

Tomara que seja true

Normal não fisgar. É inferior aos outros mesmo. O gráfico é meio morto, assim como os personagens e história, e a OST é interessante, mas inferior a por exemplo o primeiro Xenoblade.
Responder
Pior coisa do Xeno X é o protagonista ser mudo e ta mais pra coadjuvante Crylol deixou a historia que ja nao era grandes coisa, mais sem sal ainda

Tem umas mecanicas desnecessarias tb, mas a ost é boazinha mesmo (ainda inferior aos outros Xenos imo )

Nao jogaria de novo mas pra quem nunca jogou da pra se divertir
Responder
Dreadus escreveu: (29-05-2024, 06:17 PM)Ign comentou que há uma probabilidade de xenoblade X ser lançado pro Switch. Se sim demorou demais até, baita jogo e a melhor trilha disparada da série.
Midori falou que a mono tá trabalhando no projeto legacy com a nintendo.
Responder
Kotonete escreveu: (29-05-2024, 06:35 PM)Joguei esse no Wii U mas não fisgou. Mas já era bem na reta final do console, então não consegui aproveitar nada do online, que imagino que faça uma boa diferença

Tomara que seja true
Não faz, o online é gimmick, tu joga e dependendo da sua facção e das pessoas nelas e seus amigos online, podem te dar alguns itens, e você vê os char deles na sua cidade, só isso, e aparecem quests que sua facção tem que completar, por exemplo matem 50 monstros x, aí soma todos online naquele momento da facção matando para ganhar.
Posseidon escreveu: (29-05-2024, 06:46 PM)Normal não fisgar. É inferior aos outros mesmo. O gráfico é meio morto, assim como os personagens e história, e a OST é interessante, mas inferior a por exemplo o primeiro Xenoblade.
não é inferior a nenhum xenoblade, mas não é xenoblade, é um spin off mesmo, começaram para fazer um MMO, viram que não dava, foram para single, mas mantiveram a vibe, aí a história que tinha tudo para ser maravilhosa, ficou de lado, é um jogo que agrada mais jogadores de monster hunter e quem gosta de jogo infinito, embora seja excelente.

Ele é o pior xenoblade, por não ser xenoblade, falta história, falta sensação de participação, os xenoblades e sus DLC são divididos em jogos que contam o desenvolver da história do mundo (1) e jogos que contam a história de um grupo de personagens nesse mundo (2). Podemos classificar o X1, X2, X3 como (2) o torna, FR, FC (1), embora o 1 e 2 tenham que mostrr bastante coisa do mundo para entendermos, essas são mostradas em trechos específicos do clímax da narrativa. Dito isso, o XX te joga uma história e tu só esta conhecendo o mundo junto com todo mundo, mas sem desenvolvimento de personagens, muitos personagens só desenvolvem se você quiser, e só a elma e o lao que são da história mesmo, e só desenvolvem no finalmente do jogo, sem desenvolvimento, tu tem que engolir o que falam e pronto, não tem um envolvimento com eles, e o char que tu controla, é só um bosta sem nenhuma relevância.

Portanto, eu acredito que se colocarmos X1>Xfc>X2>X2t>X3>X3fr>x4?>X4dlc?>XXdlc?>XX devemos ter algum xeno a ser lançado relacionando o final do fr/3 com o próximo e o próximo com o remake do X no remake dele, sendo assim o verdadeiro décimo xenoblade.
Responder
Eu curti o X, mas de fato ele carece de personagens relevantes. O protagonista mudo depois do excelente 1 é um passo gigante atrás. Mas a trilha do Sawano é primorosa, em alguns momentos acho bem melhor que a do 1.

Acho que o jogo tem uma boa ideia, os mechas la que são usados eu curti bem, os ups que podem ser colocados neles, o mundo bonito e rico pra um hardware ate certo ponto limitado. O problema maior que vejo é que o enredo fica sem identidade com um protagonista tanto faz. Fora que o jogo tem trocentas sidequests bem inúteis pra encher linguiça.

Mas um remake ajustando essas coisas e dando protagonismo de fato a alguém melhoraria bem tudo.
Responder
é o x que tem aquelas músicas cantadas engraçadas na batalha?
Responder
Tem sim Crylol Sawano gosta dessa mistureba de alemão, japonês, russo e sei la mais o que nas músicas.
Responder
Dreadus escreveu: (01-06-2024, 02:26 PM)Eu curti o X, mas de fato ele carece de personagens relevantes. O protagonista mudo depois do excelente 1 é um passo gigante atrás. Mas a trilha do Sawano é primorosa, em alguns momentos acho bem melhor que a do 1.

Acho que o jogo tem uma boa ideia, os mechas la que são usados eu curti bem, os ups que podem ser colocados neles, o mundo bonito e rico pra um hardware ate certo ponto limitado. O problema maior que vejo é que o enredo fica sem identidade com um  protagonista tanto faz. Fora que o jogo tem trocentas sidequests bem inúteis pra encher linguiça.

Mas um remake ajustando essas coisas e dando protagonismo de fato a alguém melhoraria bem tudo.
Protagonista é a elma, só que para não dar na cara que ela é alien e tal, não deixaram ela de protagonista e colocaram um char genérico observando, era melhor ter feito com um char besta observando, afinal, o shulk mesmo passa pelo mesmo tipo de descoberta ao longo do jogo.
Responder
Meio Kilo escreveu: (03-06-2024, 10:44 AM)Protagonista é a elma, só que para não dar na cara que ela é alien e tal, não deixaram ela de protagonista e colocaram um char genérico observando, era melhor ter feito com um char besta observando, afinal, o shulk mesmo passa pelo mesmo tipo de descoberta ao longo do jogo.

Isso, quando me referi a falta de protagonista, foi no sentido jogavel. A gente controla alguem que faz as ações dela, tipo, um robô praticamente se é que me entende lol

Seria melhor controlar ela de fato, traria mais identidade. Em diversos momentos voce ta la quebrando o pau, mas é um mero capacho. É como se a ideia inicial fosse que ela seria controlável e depois desistiram pra voce ter a liberdade de criar um char qualquer. Isso funciona bem em diablo e rpgs que você so precisa ser uma classe e que se exploda o resto. A saga Chronicles tem um apelo bom ao enredo, ai criar um char que é tanto faz não voga.
Responder
Meio Kilo escreveu: (03-06-2024, 10:44 AM)Protagonista é a elma, só que para não dar na cara que ela é alien e tal, não deixaram ela de protagonista e colocaram um char genérico observando, era melhor ter feito com um char besta observando, afinal, o shulk mesmo passa pelo mesmo tipo de descoberta ao longo do jogo.

Caralho, meteu um mega spoiler assim como se fosse nada, pqp.
Responder
Spoiler de um jogo de 20 ano atras
Responder
Jogo fez nem 10 anos ainda, e acho justo reclamar de spoiler quando o ponta-pé do anúncio é justamente o rumor de um remaster
Responder
Kotonete escreveu: (04-06-2024, 11:22 AM)Jogo fez nem 10 anos ainda, e acho justo reclamar de spoiler quando o ponta-pé do anúncio é justamente o rumor de um remaster

E rumor de jogo bom tem não??

Fzero GX por exemplo? Metroid prime 2 e 3?
Responder
Hayabasa escreveu: (04-06-2024, 11:30 AM)E rumor de jogo bom tem não??

Fzero GX por exemplo? Metroid prime 2 e 3?

tem o rumor do jogo de passeio
Responder
Kotonete escreveu: (04-06-2024, 11:34 AM)tem o rumor do jogo de passeio

Qual?
Responder
Hayabasa escreveu: (04-06-2024, 11:37 AM)Qual?

passeio pau na tua cara
Responder
Loles
Responder
Kotonete escreveu: (04-06-2024, 11:49 AM)passeio pau na tua cara

E eu na sua irmã.
Responder
Loles
Responder