Oficial Central dos JRPGs XIV
Não vou votar em nada por que não tenho como me comprometer pra jogatinas futuras, mas estarei de olho nas indicações aí. [olhos]
Responder
Hd: lost odyssey
Responder
Infelizmente Eternal Sonata não ta 100% rodável em emulação

https://rpcs3.net/compatibility?g=eternal+sonata#jump
https://github.com/xenia-project/game-co...ssues/1814

Infinite Undiscovery que era segunda opção ta injogável, tem uma lista de vários jogos no Xenia
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...edit#gid=0

Magna Carta 2 parece que ta bom, e de quebra tem um fix com link ainda ativo

https://mega.nz/file/TiAVVaIb#8mfkgstfvZ...wvFazgtbVU

Então minha lista:

8-Bits: Dragon Quest II (NES/mobile)
16-Bits: Secret of Mana (SNES)
32/64 Bits: Legend of Dragoon (PS1)
128 Bits: Grandia III (PS2)
Geração HD: Magna Carta 2 (X360)
Portáteis: Shin Megami Tensei Persona (PSP)
Responder
Com relação ao HD, to vendo as emulações pra ter chance de mais gente com acesso, mas vários jogos tem versão nativa/remaster no steam ou ou retro por Xbox One/Series, e vale jogar qualquer versão do jogo

Tudo pra evitar frustrações como aconteceu com o Light
Responder
Hahah, bem legal esse capítulo das Middle Ages.

Eu tava meio que prevendo na segunda metade o que seria o final. Mas ainda assim foi interessante.

O que acontece se escolhermos o Oersted como protagonista do último capítulo?
Responder
bruNo escreveu: (31-05-2024, 11:52 AM)Hahah, bem legal esse capítulo das Middle Ages.

Eu tava meio que prevendo na segunda metade o que seria o final. Mas ainda assim foi interessante.

Capítulo mais curto onde você assume todos os chefes contra os protagonistas nos levels dos respectivos capítulos
Responder
bruNo escreveu: (31-05-2024, 11:52 AM)Hahah, bem legal esse capítulo das Middle Ages.

Sem entrar muito em detalhes, o capítulo final é bem diferente se você escolhe ele. Tu vai pra um final específico e tudo, e umas coisas interessantes acontecem.

Eu faria em algum momento: acho que não levei nem 1h pra terminar essa versão. Mas se você estiver meio de saco cheio do jogo, não é um big deal terminar sem fazer esse.
Responder
Eu tava afim de jogar Legend of Dragoon de novo, mas nesse mês tem anelzinho do miazaki. Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (31-05-2024, 01:18 PM)Eu tava afim de jogar Legend of Dragoon de novo, mas nesse mês tem anelzinho do miazaki.  Crylol
A votação seria pra novembro/dezembro
Responder
Maedhros escreveu: (31-05-2024, 01:18 PM)Eu tava afim de jogar Legend of Dragoon de novo, mas nesse mês tem anelzinho do miazaki.  Crylol
O evento é só pra novembro ou dezembro, como o Rey mencionou

Votação em si nem começou, ainda tá na fase de sugestões.
Responder
Ah ta, nem sabia o que era. Lol
Responder
Inclusive Live A Live foi decidido em dezembro
Responder
Orra, mas ai vcs também são lerdos demais, hein. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (31-05-2024, 03:12 PM)Orra, mas ai vcs também são lerdos demais, hein. Lol
Nem é isso, pô Lol

É pra poder organizar a backlog, pra daí dar tempo do povo se preparar até lá

2 jogatinas por ano tá bom, até a 13ª edição era somente uma por ano xD
Responder
Tô no capitulo final do Live a Live. Querendo terminar hoje.

Fiquei muito na dúvida do time e dei uma pesquisada.

Escolhi o Sundown Kid por ser o melhor para longa distância (e por ser estúpidamente chato de recrutar).

Peguei a Lei, Pogo e Cube para completar o time. Vou só fazer as dungeons deles (achei a da Lei de cara) e partir pro Boss.
Responder
Não vou votar propriamente desta vez pq tenho percebido q muitas vezes acaba vencendo um jogo q eu tenho muito pouco interesse em conhecer, aí eu acabo me convencendo de q vou jogar e no final não jogo pra valer. Mas vou ficar de olho nas sugestões e na votação, e dependendo do vencedor, eu participo. Tenho interesse real em rejogar Lost Odyssey e Tales of Vesperia, pra ser sincero. O último eu até comprei há meses, já o Lost Odyssey eu teria q ver como faria, mas curto bastante.

Dos mais antigos, Legend of Dragoon eu sempre gostei e já faz anos q queria uma jogatina coletiva dele. Queria saber a opinião dos foristas sobre o jogo, principalmente aqueles q nunca zeraram (Posseidon e Rey? Acho q sim).

Ah, eu não quis dizer q só esses três me interessam, tem outros bons tbm, como Infinity Undiscovery e Eternal Sonata. Outro q gostaria de conhecer é a série Shadow Hearts, especialmente o Covenant q sempre ouvi falar super bem.
Responder
Isso, todos os que sugiro são jogos que nunca joguei... idem pros que voto
Responder
O Cube é muito apelão, caralho  Crylol

Data recovery como counter é estúpido.
Responder
bruNo escreveu: (31-05-2024, 04:25 PM)O Cube é muito apelão, caralho  Crylol
Eita! então minha party foi toda errada, milagre eu ter fechado na primeira tentativa
Responder
Tô no ultimo capítulo. Gostei do Middle Ages, apesar de alguma enrolações, e depois fiz o final do Oersted.

Agora tô fazendo o caminho normal, passei por dois trials. Parte mais normal do jogo, acabei empolgando mais Emotion
Responder