Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Deve ser bem rápido esse 73800x.
Responder
DinoSpD escreveu: (01-06-2024, 12:06 PM)Deve ser bem rápido esse 73800x.

Muito bom, eu só troquei ele porque achei um 58003d por um bom preço, ai resolvi deixar o pc no pico do am4
Responder
Manjou
Responder
Undying escreveu: (01-06-2024, 12:26 AM)Tinha sobrado um processador do meu ultipo pc, ryzen 73800x, e tavam reclamando do pc do trabalho que tava ruim então resolvi logo atualizar ele pegando as peças que faltavam, chegou a placa de vídeo hoje.

Ficou bem legal e gostei bastante da case, mas comprei o tipo errado de fan, esses rgb não desligam eles são o tipo antigo de led que liga direto na fonte acho que só cortando o fio do led pra desligar isso, esse tipo de fan acho que não da para ligar em um controlador ele é 3 pin e 4 pin(molex)

[Imagem: GnkP6sE.jpeg]
[Imagem: SvetboB.jpeg]
[Imagem: AO62Sac.jpeg]
Back to the Future series Baby
Responder
DinoSpD escreveu: (01-06-2024, 12:44 PM)Manjou
Lol
Responder
bah Facepalm
Responder
amiguinhos, troquei meu gabinete por um menor, liguei tudo direitinho, ele liga e tudo, porém não da imagem no monitor, até tirei e coloquei as memórias ram pra ver se era isso, mas nada, será que ripou o HDMI? Emotion
Responder
Já tentou o hdmi do vídeo integrado?
Responder
DinoSpD escreveu: (02-06-2024, 10:57 PM)Já tentou o hdmi do vídeo integrado?
mas é, to sem placa de video Crylol
Responder
Bio escreveu: (02-06-2024, 09:24 PM)amiguinhos, troquei meu gabinete por um menor, liguei tudo direitinho, ele liga e tudo, porém não da imagem no monitor, até tirei e coloquei as memórias ram pra ver se era isso, mas nada, será que ripou o HDMI? Emotion

Tentou iniciar com apenas uma memoria?
Responder
É, a coisa é ligar com uma placa slotada por vez na placa mãe. Inclusive testando os vários pentes de memória, não um só. E, por último, se tiver uma placa de video sobrando, usar ela.
Responder
E finalmente a amd vai ter um novo socket am5 agora em julho,
Responder
Testa em outro monitor/TV. Tenta dar uma pressionada a mais nas coisas, as vezes só as travas fecharem não deixa bem encaixado. E se antes estava com placa de vídeo talvez a bios ainda esteja configurada pra dar boot nela.

E que mal lhe pergunte, qual é o processador???
Responder
Undying escreveu: (03-06-2024, 10:41 AM)Tentou iniciar com apenas uma memoria?

Kadaj escreveu: (03-06-2024, 12:32 PM)É, a coisa é ligar com uma placa slotada por vez na placa mãe. Inclusive testando os vários pentes de memória, não um só. E, por último, se tiver uma placa de video sobrando, usar ela.
sim, tenho 2, fiquei intercalando eles, o RGB dele funciona de boa até

play more escreveu: (03-06-2024, 12:40 PM)Testa em outro monitor/TV. Tenta dar uma pressionada a mais nas coisas, as vezes só as travas fecharem não deixa bem encaixado. E se antes estava com placa de vídeo talvez a bios ainda esteja configurada pra dar boot nela.

E que mal lhe pergunte, qual é o processador???

já testei, restei a BIOS, o mais estranho é que só transferi de gabinete, mexi em mais nada  Crylol

Ryzen 5 3600
Responder
Esse processador não tem vídeo integrado. Vai ter que comprar uma VGA pra dar vídeo.
Responder
eu ia perguntar se o processador tinha vídeo integrado, porém eu tinha entendido que ele só trocou o gabinete e manteve os componentes de antes
Responder
play more escreveu: (03-06-2024, 02:48 PM)Esse processador não tem vídeo integrado. Vai ter que comprar uma VGA pra dar vídeo.
CARALHO, eu jurava q tinha usado ele sem placa de video, mas acho que foi no meu setup antigo Loles
Responder
Baio please...
Responder
tem alguma placa de video baratinha? não queria montar um PC gamer Crylol
Responder
Bio escreveu: (03-06-2024, 04:24 PM)tem alguma placa de video baratinha? não queria montar um PC gamer  Crylol
se é só para dar vídeo tem umas gt série 600 ou 700 por uns 150 reais
Responder