Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Saitou escreveu: (02-06-2024, 05:15 PM)Rapaz, Elden Ring pior que o mapa do lago de DSII?
Não joguei ER ainda, e eu gosto bastante de DSII, mas o jogo tem uns mapas muito, muito ruins (pelo menos a versão do scholar). Tenho traumas até hoje daquela lagoa Lol
elden ring não tem mapa
Responder
Saitou escreveu: (02-06-2024, 05:15 PM)Rapaz, Elden Ring pior que o mapa do lago de DSII?

Calma, é só o Gbraga.
Responder
Não joguei ER ainda, e eu gosto bastante de DSII, mas o jogo tem uns mapas muito, muito ruins (pelo menos a versão do scholar). Tenho traumas até hoje daquela lagoa Lol
Qual, Shrine of Amana? Masterpiece perto de 90% de Elden Ring.
Responder
Gbraga escreveu: (02-06-2024, 04:42 PM)Esse mapa é uma merdalharaça, puta que pariu. Pena ter um bois tão foda atrás de um mapa tão lixo.
po, leva literalmente 5 minutos pra ir da grace inicial até a loreta pocotó e mais 5 da loreta até a malenia voo e te mato
Responder
Biomassabc escreveu: (02-06-2024, 10:43 PM)po, leva literalmente 5 minutos pra ir da grace inicial até a loreta pocotó e mais 5 da loreta até a malenia voo e te mato
Não é tão ruim quanto parecia na minha cabeça então. Ainda vale a pena pelo bois. Emotion

Mas que é uma bostcha é.
Responder
Gbraga escreveu: (02-06-2024, 03:44 PM)Achei bem parecido com The Color Out of Space a história da Elden Beast, zueiríssimo. From e Lovecraft sempre combinam demais, séloko. Nunca dá errado essa combinação.
Assistiu o filme com o Nicolas Cage? Lembro que estava em algum desses streamings por aí, achei bem decente.
Responder
Silent Bob escreveu: (03-06-2024, 01:13 AM)Assistiu o filme com o Nicolas Cage? Lembro que estava em algum desses streamings por aí, achei bem decente.
Ainda não, mas tá sharingado. Pareceu decente mesmo.
Responder
Oroboro ta mostrando preview da DLC no canal dele, nem vou ver nada mas é isso ai

provavelmente outras pessoas tbm
Responder
Já tem vídeos de 3 horas
Responder
Max também tava jogando.

Preciso começar meu save novo.
Responder
Vou esperar o veredito do Tiops
Responder
but zooming out and toggling between the discrete Lands of Shadow map and that of The Lands Between, it does appear that FromSoftware boss Hidetaka Miyazaki was broadly right when he compared its size to that of Limgrave, Elden Ring's opening area.

The Land of Shadow does look roughly comparable to Limgrave - but that's including the Weeping Peninsula area to the south, and even perhaps just a touch of Caelid. Point being: this area is big.

100+ new weapons
Responder
eita
Responder
Maedhros escreveu: (04-06-2024, 02:17 PM)but zooming out and toggling between the discrete Lands of Shadow map and that of The Lands Between, it does appear that FromSoftware boss Hidetaka Miyazaki was broadly right when he compared its size to that of Limgrave, Elden Ring's opening area.

The Land of Shadow does look roughly comparable to Limgrave - but that's including the Weeping Peninsula area to the south, and even perhaps just a touch of Caelid. Point being: this area is big.

100+ new weapons

Sim, careca e dezenas de bosses repetidos.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-06-2024, 02:28 PM)Sim, careca e dezenas de bosses repetidos.
careca? vc sabe que eu não gosto de homem careca
Responder
Vilela escreveu: (04-06-2024, 02:30 PM)careca? vc sabe que eu não gosto de homem careca

Sim, nosso amigo Maedhros é carecão.
Responder
Vilela escreveu: (04-06-2024, 02:30 PM)careca? vc sabe que eu não gosto de homem careca

WAT? Loles
Responder
play more escreveu: (04-06-2024, 02:33 PM)WAT? Loles
bem vindo a internet, nós seremos seu guia

Responder
alguém assistiu algum preview? queria só saber se os levels estão mais tradicionais ou se tem muita andação com torrent
Responder
alguém assistiu
Responder