Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2024, 10:36 AM)Boa! vai conseguir
Não tem gambiarra pros raios como a corda do IX?
tem um local que sempre vai cair os raios, porém vc ainda tem que acertar e são fucking 200 raios, é raio demais, erraram a mão nesse
Responder
Tinha feito o Good Ending do Live a Live, agora fiz o Evil Ending.

Classificação final dos capítulos:

1. Final
2. Middle Ages
3. Japão
4. China
5. Present Day
6. Distant Future
7. Near Future
8. Pre History
9. Oersted Final Chapter
10. Wild West

É legal esse final alternativo, de controlar os Bosses, mas só uma luta que teve um desafio mínimo (Near Future).

Então por mais que seja legal, não dá para colocar muito alto no top.

Têm 3 JRPG que larguei e tô pensando em voltar.

Octopath Traveller
Breath of Fire II
Persona 5 Royal

Tô pensando em tentar voltar para eles.

O Persona eu lembro da história, mas não tô afim mesmo de voltar, muito chato.

Os outros eu esqueci completament e mas não quero começar de novo, haha. Queria um resumo.
Responder
Final boss de SO2 remake

Vou ter que upar um pouco, já que passei mal nos bosses anteriores Lol São mais fáceis que o original, pelo menos

E mudaram o nome dos integrantes do Ten Wise Man, LOPES. Provavelmente sejam os originais da versão japa de PS1, que provavelmente foram censurados no ocidente... Dá pra entender Lol
Responder
Light Blade escreveu: (01-06-2024, 06:34 PM)Final boss de SO2 remake

Vou ter que upar um pouco, já que passei mal nos bosses anteriores Lol São mais fáceis que o original, pelo menos

E mudaram o nome dos integrantes do Ten Wise Man, LOPES. Provavelmente sejam os originais da versão japa de PS1, que provavelmente foram censurados no ocidente... Dá pra entender Lol

Eita! Quais são os nomes? Agora fiquei curioso Lol

E fez a Cave of Trials?
Responder
consegui Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

para mim funcionou jogar sem som e ficar sem fone de ouvido, e ir fazendo de 25 em 25, pausando entre eles

[Imagem: 7fEY53x.jpeg]
[Imagem: xULyGsr.jpeg]
Responder
[Imagem: IMG-20240602-010637.jpg]

Pronto. Amanhã faço um review, mas bom jogo. O final valeu a pena.
Responder
não precisa humilhar
Responder
Vilela escreveu: (01-06-2024, 09:12 PM)não precisa humilhar

Platina até que curta pra um RPG, levei 27 horas.

FFX leva uma 120 Emotion
Responder
Vilela herói

E boa Tiops!
Responder
Light Blade escreveu: (01-06-2024, 09:25 AM)Ô Posseidon, esqueceu de postar o evento da Marvelous Lol

Única coisa interessante é o Farmagia (antes Project Magia), que tem a arte do Mashima... Só apresentaram o trailer em anime e sai ainda esse ano, então não espero um gráfico daqueeeeeles Lol

Dependendo do design, ponho na wishlist

Tem o novo Rune Factory que é Action/RPG fazendinha com protagonistas ninja dessa vez. Mas de resto quase nada de JRPG.

O Davidvinc RPGs considerou quase tudo JRPG na conferência. O cara brisou. Crylol Ele também considerou aquele jogo do evento da Sony com as bruxinhas Shoujo JRPG, sendo que nem sabemos o sistema do jogo ainda. Muita calma nessa hora.
Responder
Wander escreveu: (01-06-2024, 08:25 PM)Eita! Quais são os nomes? Agora fiquei curioso Lol

E fez a Cave of Trials?
Nomes de anjos, assim como no SO3

O Indelecio virou Gabriel no remake, pra ter uma ideia
Responder
Nossa, esse Middle Ages é um pé no saco. Seriamente considerando ele o pior Chapter. Crylol

Ainda bem que já acabou. Agora é só ir pro final.
Responder
Vi aqui a lista dos troféus do SO2, a platina não parece taaaao difícil, só é trabalhoso

Mais chato é ter que ganhar a Maze of Tribulations, Etherreal Queen e Gabriel 2.0 (Indelecio 2.0) Lol

Ao menos só vou precisar fazer 15 dos 86 finais
Responder
Até que o blitzball não é tão zoado igual eu temia, recrutando um bom time que eu achei listado na internet, é bem tranquilo e fácil vencer de 8x0 toda partida

venci uma liga ganhando um prêmio qualquer, venci um torneio ganhando o primeiro overdrive do wakka, estou no meio da segunda liga que vai me dar o segundo overdrive do wakka, ai depois que eu vencer esse o próximo torneio vai me dar o último overdrive do wakka

pelo o que eu li o item da arma celestial mesmo tem 50% de chance de ser o prêmio do próximo torneio, então se der azar vai ter que ficar jogando ligas até aparecer
Responder
Vilela escreveu: (02-06-2024, 03:36 PM)Até que o blitzball não é tão zoado igual eu temia, recrutando um bom time que eu achei listado na internet, é bem tranquilo e fácil vencer de 8x0 toda partida
Mais um convertido Emotion
Responder
Blitzball é bom mesmo, mas tinha muita pouca paciência pra fazer por causa do burnout causado pelo grind + teste de sanidade com os raios Lol
Responder
FF7 Remake deu uma boa melhorada nos capítulos 9-10 até o 14, espero que o ritmo não caia novamente, porque as primeiras 10 horas do jogo são um parto.

Até empolgou para o Rebirth, que comprei e tá aguardando aqui. Talvez jogue Crisis Core antes de ir para ele.
Responder
HeRinger escreveu: (02-06-2024, 05:47 PM)FF7 Remake deu uma boa melhorada nos capítulos 9-10 até o 14, espero que o ritmo não caia novamente, porque as primeiras 10 horas do jogo são um parto.

Até empolgou para o Rebirth, que comprei e tá aguardando aqui. Talvez jogue Crisis Core antes de ir para ele.

Tô pensando em continuar essa bosta tmb, parei no capítulo 3. Posso ignorar todas as sidequests sem dó?
Responder
bruNo escreveu: (03-06-2024, 12:46 AM)Tô pensando em continuar essa bosta tmb, parei no capítulo 3. Posso ignorar todas as sidequests sem dó?

Fiz só algumas, a maioria ignorei. Padrão Square-Enix de qualidade de side quests.
Responder

Finalmente

Hora de botar na wishlist, ano que vem jogo com certeza Emotion
Responder