Oficial Central dos JRPGs XIV
Estou uns 35 jogos atrasado, então nem testarei, quem é adiantadão ai:

Trails Through Daybreak Demo out now for PS4/PS5 and Switch. Features game's prologue and chapter 1 (only on PS4/PS5 Demo)
Responder
Eu continuei o FFVII Remake.

O capítulo 3 foi o fundo do poço até agora.

Tô no capítulo 7.

Do 4 até agora foi quase uma linha reta, no Capítulo 6 teve umas matérias que precisava de explorar um mínimo, foram fáceis de acessar.

Em geral, é melhor ser uma linha reta do que ser o capítulo 3.

Vilela escreveu: (04-06-2024, 04:27 PM)Estou uns 35 jogos atrasado, então nem testarei, quem é adiantadão ai:

Trails Through Daybreak Demo out now for PS4/PS5 and Switch. Features game's prologue and chapter 1 (only on PS4/PS5 Demo)

Sônia compra até exclusividade de parte de Demo. Crylol
Responder
bruNo escreveu: (04-06-2024, 04:44 PM)Eu continuei o FFVII Remake.

O capítulo 3 foi o fundo do poço até agora.

Tô no capítulo 7.

Do 4 até agora foi quase uma linha reta, no Capítulo 6 teve umas matérias que precisava de explorar um mínimo, foram fáceis de acessar.

Em geral, é melhor ser uma linha reta do que ser o capítulo 3.

Sônia compra até exclusividade de parte de Demo.  Crylol
pelo o que eu entendi saiu a demo para o swich, porém o console não tem tecnologia para continuar seu save depois que vc comprar
Responder
Vilela escreveu: (04-06-2024, 04:51 PM)pelo o que eu entendi saiu a demo para o swich, porém o console não tem tecnologia para continuar seu save depois que vc comprar

Esse argumento é estranho porque tem uma penca de jogos no switch que dá pra transferir o save, mas também não acho que foi coisa de exclusividade nem nada do tipo, duvido que a Sony investiria grana pra isso numa franquia tão nicho
Responder
Não achei nenhuma notícia com qualquer tipo de exclusividade quanto ao Demo. Parecem todas iguais e com transferência de save normal.
Responder
bruNo escreveu: (04-06-2024, 05:07 PM)Não achei nenhuma notícia com qualquer tipo de exclusividade quanto ao Demo. Parecem todas iguais e com transferência de save normal.
achei o notícia completa, switch tem apenas o prologo, ps4 tem o capítulo 1 além dele

It's the first game in a new arc making it one of the better jumping on points, plus it features the new combat system for Trails which has both action based and turn based modes that you can switch between seamlessly (well, for most fights. Important story fights and boss battles are only turn based).

There is no native PS5 demo, but the PS4 demo will be compatible with the PS5 release.

Demo progress should be transferable to full game.

Demo contains all of the prologue for both systems, but PS4 demo also includes all of chapter 1 as well (Switch presumably got a smaller demo due to space limitation requirements on the system)
Responder
Vilela escreveu: (04-06-2024, 03:00 PM)antes tarde duke nukem, só falta o poderoso triangle

Octopath Traveler listado para a PS5 e PS4

https://www.eurogamer.pt/octopath-travel...-ps5-e-ps4
E já tem rumor de lançarem o 2 pra Xbox também

Aí fica tudo no devido lugar Lol
Responder
[Imagem: aGjSKbs.jpeg]

Star Ocean: The Second Story R terminado com 35 horas... Pra quem já é fã da série, dispensa comentários Emotion Obrigatório.

Passei mal no Gabriel, mesmo sendo o 1.0 e party level 105 (no Galaxy ainda), suei um monte pra ganhar dessa desgraça... Sorte de ter bastante equip de imunidade. Salvei no Maze of Tribulations, com a saudosa OST da Seraphic Gate de Valkyrie Profile de fundo, pra relaxar ^_^

Ao review:

Gráficos: ISSO SIM é um remake de verdade... Cenários vívidos, belas paisagens, world map bom pra dar uns passeios... Os sprites dos personagens se ajustaram lindamente ao cenário, dou palmas pra Gemdrops por esse feito. As batalhas ficaram show de bola Emotion

História: Dispensa comentários xD Gostei bastante, mas tenho certeza que o Posseidon iria reclamar Lol

Gameplay: Ponto mais alto do jogo. Tem ALTOS QoL em relação ao original, tantos que nem sei se vou lembrar de tudo Lol Além do tradicional battle system, colocaram:

.Blindside (SO4);
.Break Mode (VP2);
.SKIP button;
.Link Skill;
.Assault Action;
.Fast Travel (QUALQUER lugar);
.Inimigos no field;
.Farm sem batalha;
.Train IQ (extra xp);
.Fácil upgrade de proficiência de skill, combat skill e IQ;
.Fácil visualização de side e PA (sempre mostra no mapa quando fica disponível, não perdi UM único PA no jogo, lol... Devido à isso, só pode enfrentar o Gabriel (Indelécio) 2.0 no post game)
.Raid battles (deixei pra fazer isso no post game, não ganhei UMA batalha sequer Lol)

Acho que é tudo, mas com certeza devo ter me esquecido de algo Emotion Única coisa ruim é que a mudança de dificuldade dá um salto brutal depois de pegar o terceiro membro da party... Jogando no universe já tem mobs que matam com 3 hits, a partir daí ficou inviável continuar nessa dificuldade.

OST:MANO, o Sakuraba tava inspirado Lol A reorquestração das músicas ficou o fino do fino Emotion Saudade de Valkyrie Profile 2... Relaxante e convidativa ao mesmo tempo.

Nota: 9.5 / 10. Só perdeu meio ponto por não deixar eu aproveitar a dificuldade do jeito que eu queria Lol Recomendadíssimo Emotion

Agora vou continuar fazendo o post game do Berseria e tentar fechar FFIX de vez Lol Também pretendo continuar o Atelier e o Tactics Ogre semana que vem... E ainda vou continuar FFXIV e começar o Reverie... Alta backlog
Responder
Esse Remake do SO2 parece ter ficado fino mesmo.

Mas vou jogar o remake do 1 primeiro.
Responder
Curti bastante a demo dele, um dia jogo
Responder
Bom review, Light Emotion

Vários dos pontos q vc levantou na análise me interessaram, principalmente em relação ao gameplay. Esse warp everywhere parece bem conveniente Hum

Infelizmente o jogo tá caro pra caramba ainda, mas qdo puder, eu pego. Qdo for rejogar, provavelmente vou querer fazer tudo no Universe de novo, e isso requer muito tempo e paciência. Indalecio/Gabriel Unlimited foi a coisa mais difícil q já tive q enfrentar em um game, provavelmente empatado com uma missão de sniping específica das VR Missions de MGS2.
Responder
Terminei FF7R. Jogo nota 7 e já deu para ver que vão mudar a história horrores mesmo. Oh well.

Amanhã começo o Rebirth.
Responder
Fiz a loucura que foi conseguir o jupiter sil para a arma celestial do wakka, só falta o da rikku e do kimahri

[Imagem: Xihjqk7.jpeg]

eu depois de ficar 3 dias seguidos jogando blitzball:

[Imagem: 81ncLxqXd5L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg]
Responder
a parte final do FFVII rebirth é a coisa mais pavorosa e horrorosa da história da franquia FF
nada faz sentido um monte de chefe repetido...
tenebroso.
fora a história do jogo jogado no lixo.

uma ofensa a franquia.

uma pena pq o jogo é muito bom, mas a parte final ...

que desastre completo
Responder
Quais os requisitos pras celestiais restantes?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2024, 01:31 AM)Quais os requisitos pras celestiais restantes?
a do kimahri é pegar umas brabuletas nessa floresta e o da rikku é brincar de perseguir uns cactus naquele deserto

nunca tentei, então não sei se é zoado como o do tidus, lulu e wakka
Responder
RUMOR | Visions of Mana deve chegar ao Switch 2

Rumor foi compartilhado recentemente pela leaker Midori nas redes sociais

[Imagem: Visions-of-Mana.jpg]

Em mais uma leva de especulações com base nas informações compartilhadas pela proeminente leaker Midori, mais um jogo deve desembarcar no sucessor do Nintendo Switch.

De acordo com a leaker, Visions of Mana deve ganhar novidades ainda neste mês e, quando questionada por um seguidor, Midori afirmou que o jogo deve chegar ao sucessor do Nintendo Switch após seu lançamento no mercado.

Uma janela para que isso aconteça não foi compartilhada pela leaker nesse momento e a Square Enix também não se pronunciou sobre a possibilidade do jogo chegar à nova plataforma da Nintendo por hora.

Visions of Mana é um título inédito de RPG para a franquia que chegará ao Xbox, PlayStation e Windows.

Universo Nintendo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2024, 03:02 PM)Square achegadinha num troca troca, já que tem rumor do Octopath 2 no Pass

Se sair jogue, é muito bom.

E tem um dos melhores temas de boss da história:

Responder
Vilela escreveu: (05-06-2024, 01:37 AM)a do kimahri é pegar umas brabuletas nessa floresta e o da rikku é brincar de perseguir uns cactus naquele deserto

nunca tentei, então não sei se é zoado como o do tidus, lulu e wakka

As borboletas são difíceis, já os cactus não lembro, mas acho q vai de boa.
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2024, 01:14 AM)Fiz a loucura que foi conseguir o jupiter sil para a arma celestial do wakka, só falta o da rikku e do kimahri

[Imagem: Xihjqk7.jpeg]

eu depois de ficar 3 dias seguidos jogando blitzball:

[Imagem: 81ncLxqXd5L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg]

Faz sentido essa auto tortura só para poder dizer que platinou o jogo?

Eu nunca vou entender a cultura de troféus/achievements. Lol
Responder