Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Meio Kilo escreveu: (05-06-2024, 03:12 PM)MIdori deu ctz que o dq 123 é certo, e teve no aniversário a collection dele japan only no wii, acredito que os 3 primeiros saindo aqui, pode melhorar a recepção da série, falta para mim o X, o IV e o V na coleção física :,c

Para mim tá faltando justamente o I, II e III, além do X.

Que bom que não comprei aquela coleção que já existe dos 3 primeiros, quase importei.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-06-2024, 11:53 AM)E eu na sua irmã.

Loles

Kotonete escreveu: (04-06-2024, 11:49 AM)passeio pau na tua cara

lopes
Responder
bruNo escreveu: (05-06-2024, 03:13 PM)Para mim tá faltando justamente o I, II e III, além do X.

Que bom que não comprei aquela coleção que já existe dos 3 primeiros, quase importei.
Eu fiz isso :,c

Hoje, já vi por 160 reais no ML
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-06-2024, 12:59 PM)

AHHHHHHHHHHHHH ISSO TEM QUE ACONTECER

Eles vão fazer um pack com os 3 jogos ou vão lançar cada um por U$ 70 ish? Hum

Eles estão parecendo bonzinhos demais com essa história. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (05-06-2024, 06:54 PM)Eles vão fazer um pack com os 3 jogos ou vão lançar cada um por U$ 70 ish? Hum

dizem que é um pack dos três loto saga
Responder
Dragon Quest é muito ruim, nessa época aí jogo bom era WonderBoy no Mega Drive
Responder
Jarutais escreveu: (05-06-2024, 07:53 PM)Dragon Quest é muito ruim, nessa época aí jogo bom era WonderBoy no Mega Drive
tu num sabe apreciar uma kawany, seu bolsonarista de campinas
Responder
Maedhros escreveu: (05-06-2024, 06:54 PM)Eles vão fazer um pack com os 3 jogos ou vão lançar cada um por U$ 70 ish? Hum

É que o 1 e o 2 são muito simples e dividem muito do mesmo mapa. Tendo os assets do 3 feitos, tu tranca um estagiário numa sala por uma semana e ele sai com DQ1 prontinho. DQ2 é mais complexo mas ainda é um jogo até um pouco mais simples do que FF1.

Mas passado isso, aí é cada jogo vendido individualmente. Square não venderia um IV + V + VI Trilogy nem fudendo. Lol
Responder
bruNo escreveu: (05-06-2024, 03:13 PM)Para mim tá faltando justamente o I, II e III, além do X.

Igual pra mim, se for verdade já mato 3 dos 4 DQ que faltam Emotion
Responder
DQ fica bom mesmo a partir do 4
Responder
Z80a escreveu: (05-06-2024, 09:02 PM)DQ fica bom mesmo a partir do 4
Tudo para você é melhor de 4
Responder
Megamagamegamengamenga

Responder
Kotonete escreveu: (06-06-2024, 10:14 PM)Megamagamegamengamenga

São todos que tem no Game Boy?

E isso só mostra que a Nintendo está esperando a Direct pra mostrar uma lista no Nintendo Switch Online + Pacote adicional para os títulos de Nintendo 64 e GBA.
Responder
Posseidon escreveu: (06-06-2024, 10:23 PM)São todos que tem no Game Boy?

Se for raspar o tacho, tem mais 2 que ainda faltam, que são da subsérie Xtreme pra Game Boy Color (que imagino que sejam jogos baseados na série X)
Responder
Meio Kilo escreveu: (06-06-2024, 10:31 AM)Tudo para você é melhor de 4
De quatro e cuspindo fogo :3

Responder
Z80a escreveu: (07-06-2024, 01:17 AM)De quatro e cuspindo fogo :3

Tinha pensado nesse de 4

Responder
Kotonete escreveu: (06-06-2024, 10:14 PM)Megamagamegamengamenga

Porque eles não colocaram a versão NES??? Elas são diferentes???
Responder
play more escreveu: (07-06-2024, 12:46 PM)Porque eles não colocaram a versão NES???

Provavelmente porque a Capcom prefere vender os de NES via coletânea (e imagino que jogos de GameBoy não tem apelo o suficiente pra galera querer pagar).

play more escreveu: (07-06-2024, 12:46 PM)Elas são diferentes???

Algum fã de Mega Man vai poder explicar melhor as diferenças, mas no geral esses jogos pegam conteúdo de duplas de jogos (o 1 de GB pega do MM1 e 2, o 2 pega do MM3 e 4, e por aí vai).

Eles repetem bosses dos jogos de NES mas tem layout das fases diferentes, e outras novidadezinhas. Mas eles não são coletâneas nem nada: é mais um compilado que pega coisas boas dos jogos que são baseados mesmo. Nenhum deles vai ter todos os bosses dos jogos que eles se baseiam, por exemplo.

Sei que a galera curte muito o 4 de GB por algum motivo, e galera ama o V a ponto de falarem que é nível dos jogos de NES (esse inclusive não é baseado em nenhum jogo, tem 100% conteúdo inédito).
Responder
Valeu a explicação.
Responder
Kotonete escreveu: (07-06-2024, 12:55 PM)Provavelmente porque a Capcom prefere vender os de NES via coletânea (e imagino que jogos de GameBoy não tem apelo o suficiente pra galera querer pagar).

Algum fã de Mega Man vai poder explicar melhor as diferenças, mas no geral esses jogos pegam conteúdo de duplas de jogos (o 1 de GB pega do MM1 e 2, o 2 pega do MM3 e 4, e por aí vai).

Eles repetem bosses dos jogos de NES mas tem layout das fases diferentes, e outras novidadezinhas. Mas eles não são coletâneas nem nada: é mais um compilado que pega coisas boas dos jogos que são baseados mesmo. Nenhum deles vai ter todos os bosses dos jogos que eles se baseiam, por exemplo.

Sei que a galera curte muito o 4 de GB por algum motivo, e galera ama o V a ponto de falarem que é nível dos jogos de NES (esse inclusive não é baseado em nenhum jogo, tem 100% conteúdo inédito).
controle do gb deve ser de dar vontade de cometer harakiri
Responder