Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (04-06-2024, 02:58 PM)bem vindo a internet, nós seremos seu guia

Não tente disfarçar seus gostos por homens.

Inclusive eu tenho um amigo chamado Kyoscaum que eu acho que tu adoraria conhecer.
Responder
spoiler de gameplay: colocaram o deflect do Sejiro no jogo.  Chocado
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2024, 04:09 PM)alguém assistiu algum preview? queria só saber se os levels estão mais tradicionais ou se tem muita andação com torrent
Fi, preview é pra vender jogo, até parece que vão falar "o mapa tá uma bosta", só vão mostrar coisa boa.

100 armas, 3 movesets.

Maedhros escreveu: (04-06-2024, 06:15 PM)spoiler de gameplay: colocaram o deflect do Sejiro no jogo.  Chocado
Universal ou pra algum equip? Aquele mod que adicionava deflect melhorou o combate DEMAIS na minha opinião, mas o caba desistiu de atualizar ele.
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2024, 08:00 PM)Fi, preview é pra vender jogo, até parece que vão falar "o mapa tá uma bosta", só vão mostrar coisa boa.

100 armas, 3 movesets.

Universal ou pra algum equip? Aquele mod que adicionava deflect melhorou o combate DEMAIS na minha opinião, mas o caba desistiu de atualizar ele.

Acredito que deve ser uma ash of war ou então da classe nova great katana
Responder
As areas finais desse jogo são mugen total

Farum Azula é a menos pior, Mountaintop of Giants é pior do que a pior area de DS2, realmente não tem como negar

Nem lembrava disso, os caras botaram uma MÃOZONA gigante que nem funciona direito como mob Loles

Treco todo clipando contra você, camera toda bugada, animações nem são trabalhadas para o tamanho do mob, parece mesmo que o mob só foi escalonado como em um mod
Responder
para mim essas áreas são tão esquecíveis que só lembro que trocaram a cor do mapa de verde par amarelo, depois para vermelho e depois para banco
Responder
Ai já força a barra pq de verde para amarelo ou vermelho o jogo ainda ta mostrando coisa nova
Responder
Eu achei Elden Ring uma experiência muito marcante. Não sou nem um pouco fã de open world, mas a curiosidade por descobrir e desbravar aquele mundo realmente me cativou. Eu lembro qdo descobri aquela área gelada opcional q leva pra dungeon da Loretta e depois pra da Malenia, achei fantástico. 

Concordo q algumas dungeons opcionais são meio redundantes, mas mesmo essas tem algumas interessantes. Tem uma q tinha umas armadilhas, como bolas de fogo sendo jogadas por uma escada, q eu achei bem legal.

A parte q menos curti foi qdo reciclaram certos bosses nessas "chalices", mas achei alguns bosses ali até criativos.
Responder
A explicação mais simples é que o jogo seria ininitamente melhor se fosse linear, poderia fazer o mapa do mesmo jeito, aberto, e cortar 60-70% do conteúdo e mapa e seria infinitamente melhor

Mas tem que ser 200 horas + para vender para retardado que provavelmente nunca nem tinha jogado nada da From anteriormente
Responder
Maedhros escreveu: (04-06-2024, 10:37 PM)Acredito que deve ser uma ash of war ou então da classe nova great katana
Cai como uma luva porque transforma o turno do bois em algo ativo pra você. Elden Ring tem muito momento que parece jogo por turno de tão longa que é a vez do bois, e tentar punir no meio é pedir pra tomar no cu, então tu só dá dodge e espera. Com deflect, se o bois não para de atacar, o azar é dele que vai se fuder tomando posture break.

Muito bem vindo mesmo.
Responder
wolfwood escreveu: (06-06-2024, 11:12 AM)A explicação mais simples é que o jogo seria ininitamente melhor se fosse linear, poderia fazer o mapa do mesmo jeito, aberto, e cortar 60-70% do conteúdo e mapa e seria infinitamente melhor

Mas tem que ser 200 horas + para vender para retardado que provavelmente nunca nem tinha jogado nada da From anteriormente

O miazaki coringou no Elden Ring e fez tudo e mais um pouco. Por ser o primeiro jogo open world da FS eu nunca imaginaria que seria um mapa tão gigantesco desse jeito. O japa falou enche o negócio de coisa ai e foda-se.

Eles fixaram uma meta e depois foram lá e dobraram a meta.
Responder
Gbraga escreveu: (06-06-2024, 11:20 AM) Cai como uma luva porque transforma o turno do bois em algo ativo pra você. Elden Ring tem muito momento que parece jogo por turno de tão longa que é a vez do bois, e tentar punir no meio é pedir pra tomar no cu, então tu só dá dodge e espera. Com deflect, se o bois não para de atacar, o azar é dele que vai se fuder tomando posture break.

Muito bem vindo mesmo.

Imagina pegar a ruiva e dar um pau nela pra ficar ligadona?

Dar parry em todo o waterfowl sem deixar a vaca recuperar HP seria lindo.
Responder
Maedhros escreveu: (06-06-2024, 11:24 AM)Imagina pegar a ruiva e dar um pau nela pra ficar ligadona?

Dar parry em todo o waterfowl sem deixar a vaca recuperar HP seria lindo.
Nossa, seria foda pacaralho, taloco
Responder
Nossa tentei umas contra a Malenia ontem, impressionante como eu acho esse chefe boring Residentsleeper

Acho que deve ser um dos piores chefes que já fizeram, na moral

Vai ser triste na DLC se tiver chefe com os mesmo gimicks, recover no tapa, hyper armor do absoluto nada, hit kill obtuso de esquivar, leitura de input e ficar esperando tu reagir primeiro Residentsleeper

Me pergunto qual seria a maneira correta de enfrentar, nem lembrava que você precisa de 3 parries pra dar um riposte Loles

É muita vontade de ser Nioh lopes
Responder
Skill issue.

wolfwood escreveu: (07-06-2024, 09:57 AM)Me pergunto qual seria a maneira correta de enfrentar, nem lembrava que você precisa de 3 parries pra dar um riposte Loles

É o mesmo sistema da barra de posture do Sejiro, se fosse um parry um riposte seria fácil demais.
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2024, 09:57 AM)Nossa tentei umas contra a Malenia ontem, impressionante como eu acho esse chefe boring Residentsleeper

Acho que deve ser um dos piores chefes que já fizeram, na moral

Vai ser triste na DLC se tiver chefe com os mesmo gimicks, recover no tapa, hyper armor do absoluto nada, hit kill obtuso de esquivar, leitura de input e ficar esperando tu reagir primeiro Residentsleeper

Me pergunto qual seria a maneira correta de enfrentar, nem lembrava que você precisa de 3 parries pra dar um riposte Loles

É muita vontade de ser Nioh lopes

Maneira certa de enfrentar é usar Black Knife Tiche e Rivers of Blood.
Responder
Maedhros escreveu: (07-06-2024, 10:30 AM)Skill issue.

É o mesmo sistema da barra de posture do Sejiro, se fosse um parry um riposte seria fácil demais.

Com a diferença que o startup/janela/whatever é infinitamente menor

"seria fácil demais" como se dar um parry fosse gratuito Residentsleeper

Só uma maneira articial de chamar de dificil, bota 10 parries seguidos então, mais dificil heueheuhehh

Wander escreveu: (07-06-2024, 10:39 AM)Maneira certa de enfrentar é usar Black Knife Tiche e Rivers of Blood.

Ai já é mais negocio então chamar a turma do coop e largar o controle
Responder
menino wolf tá entediado hein, só reclama Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-06-2024, 11:55 AM)menino wolf tá entediado hein, só reclama Loles

Tem que respeitar. Quando vc tiver 95 anos vai entender.
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-06-2024, 11:55 AM)menino wolf tá entediado hein, só reclama Loles

Mas isso ai é de lei né
Responder