Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (07-06-2024, 11:17 AM)Ai já é mais negocio então chamar a turma do coop e largar o controle

Usar uma mecânica do jogo = jogar co-op
Responder
Wander escreveu: (07-06-2024, 12:12 PM)Usar uma mecânica do jogo = jogar co-op
acho que é bem evidente a diferença de usar summons com qualquer outra estratégia do jogo, o jogo claramente nem é balanceado para isso tbm já que os bosses não conseguem focar em mais de um alvo, é o modo easy não nomeado

até pew pew que é brain dead é menos problemático
Responder
[Imagem: stanton-feng-radahn-starcourage.jpg?1717514864]

loko
Responder
mais

Chocado
Responder
Sinceramente acho Malenia divertidona. Apelona pra caralho mesmo, design de chefe de Kingdom Hearts, chega nem perto de um top 10 da série nem nada do tipo, mas "pior que já fizeram" tá longe também, que isso. Bloodborne pega um porco, coloca barra de HP e chama de bois de chalice dungeon.
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 05:38 PM)Sinceramente acho Malenia divertidona. Apelona pra caralho mesmo, design de chefe de Kingdom Hearts, chega nem perto de um top 10 da série nem nada do tipo, mas "pior que já fizeram" tá longe também, que isso. Bloodborne pega um porco, coloca barra de HP e chama de bois de chalice dungeon.

é que pegam um conceito de um boss, e dão uma "digimonzada" nela

"percebemos que os jogadores esperam o boss atacar, e se a gente fazer o boss ficar olhando para o personagem e só atacar quando o jogador atacar???

e se o boss além de atacar em uma sequência rápida ela tbm se recuperar???

e se o boss tivesse um golpe que é extremamente overpower e extremamente dificil de desviar diferente de tudo que a gente já fez???

e se além ao invés de um único parry você tivesse de dar 3 parries???"

da não mano, isso é inimigo do design de souls que sempre tiveram bosses acima da média e divertidos

é muito fácil meter um bicho que da hit kill em todos os golpes, botar o riposte atrás de 10 parries e 5 fases, até eu faço isso em um mod, mais dificil que já existiu uhuuuu dahora demais  Aaaa
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 05:38 PM)Sinceramente acho Malenia divertidona. Apelona pra caralho mesmo, design de chefe de Kingdom Hearts, chega nem perto de um top 10 da série nem nada do tipo, mas "pior que já fizeram" tá longe também, que isso. Bloodborne pega um porco, coloca barra de HP e chama de bois de chalice dungeon.
Agora que vou jogar de novo vou tentar ver mais do moveset dela, sinceramente eu só esmaguei L2 com a river of blood e ela morreu
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 06:06 PM)Agora que vou jogar de novo vou tentar ver mais do moveset dela, sinceramente eu só esmaguei L2 com a river of blood e ela morreu

esse é outro problema pq tem maneiras de trivializar o jogo todo

jogo fraude da porra Emotion
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 06:06 PM)Agora que vou jogar de novo vou tentar ver mais do moveset dela, sinceramente eu só esmaguei L2 com a river of blood e ela morreu
Aprender o dodge do Waterfowl é a parte mais legal da luta, é puro superbois de Kingdom Hearts.
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 06:35 PM)Aprender o dodge do Waterfowl é a parte mais legal da luta, é puro superbois de Kingdom Hearts.

Ou seja, um lixo igual a coisas como Mysterious Figure Lol
Responder
Wander escreveu: (07-06-2024, 06:36 PM)Ou seja, um lixo igual a coisas como Mysterious Figure Lol

Esse é literalmente o pior superboss da história. Time de BBS sequer sabe fazer jogo. Todos os outros KH tem bosses melhores
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2024, 09:57 AM)Nossa tentei umas contra a Malenia ontem, impressionante como eu acho esse chefe boring Residentsleeper

Acho que deve ser um dos piores chefes que já fizeram, na moral

Vai ser triste na DLC se tiver chefe com os mesmo gimicks, recover no tapa, hyper armor do absoluto nada, hit kill obtuso de esquivar, leitura de input e ficar esperando tu reagir primeiro Residentsleeper

Me pergunto qual seria a maneira correta de enfrentar, nem lembrava que você precisa de 3 parries pra dar um riposte Loles

É muita vontade de ser Nioh lopes

Occult + cold claws

2h15min

Wander escreveu: (07-06-2024, 10:39 AM)Maneira certa de enfrentar é usar Black Knife Tiche e Rivers of Blood.

Eu acho impressionante o qto as pessoas são retardadas com RoB qdo algo como Star Fist + cragblade trivializa o jogo MUITO mais
Responder
Wander escreveu: (07-06-2024, 06:36 PM)Ou seja, um lixo igual a coisas como Mysterious Figure Lol
Acho mais parecido com o Yozora, mas o Yozora é melhor.
Responder
Biomassabc escreveu: (07-06-2024, 08:15 PM)Occult + cold claws

2h15min

Eu acho impressionante o qto as pessoas são retardadas com RoB qdo algo como Star Fist + cragblade trivializa o jogo MUITO mais

Residentsleeper

Já joguei de arcane na minha primeira jogada, no lançamento, antes de ter mil guias sobre, já passei do jogo usando bleed, não vou mudar minha build pra passar de um boss

tava falando só da falsa qualidade que botam nesse jogo/chefe, que é só um treco mal feito mesmo
Responder
Como vocês aprenderam a desviar desse waterfowl? Viram video e replicaram ou tentaram na raça?

Eu sei que tem que ficar de olho no pé dela e parece que dar uma rodadinha em volta pra ela perder meio que o tracking mas não consigo fazer corretamente, me evita de morrer mas ainda tomo muito hit ela se recupera muito ainda
Responder
wolfwood escreveu: (07-06-2024, 08:33 PM)Como vocês aprenderam a desviar desse waterfowl? Viram video e replicaram ou tentaram na raça?

Eu sei que tem que ficar de olho no pé dela e parece que dar uma rodadinha em volta pra ela perder meio que o tracking mas não consigo fazer corretamente, me evita de morrer mas ainda tomo muito hit ela se recupera muito ainda
Rapai eu fico de olho em nada nhão, eu dou o primeiro dodge pra dentro e os outros pra fora. EU ACHO, só enfrentei ela uma vez, pode ser o contrário também. Sempre sem locão, locão só atrapalha nessas horas aí.

Só tem que se ligar quando começa o ataque pra sair de perto, não dá pra começar o dodge na cara do gol. Ela começou a animação tu solta o locão e afasta um cadim. Ou sei lá, nem lembro.

Dá pra só defender com aquela weapon art que reforça escudo também, mas aí tem que lidar com ela recuperando vida.
Responder
InuK9 escreveu: (07-06-2024, 08:11 PM)Esse é literalmente o pior superboss da história. Time de BBS sequer sabe fazer jogo. Todos os outros KH tem bosses melhores

O MF é considerado bem retardado mesmo por quem gosta de BBS. Eu acho q é o grande calcanhar de Aquiles do jogo. Mas nos bosses normais, tem vários interessantes. Porém, não é um KH2 da vida, de fato.

Biomassabc escreveu: (07-06-2024, 08:15 PM)Eu acho impressionante o qto as pessoas são retardadas com RoB qdo algo como Star Fist + cragblade trivializa o jogo MUITO mais

É q eu sou do pessoal q terminou lá no começo da vida útil de ER, e naquela época falavam q Rivers of Blood era a melhor arma contra ela. Mas não acompanhei o desenvolvimento de outras strats pela comunidade.

Gbraga escreveu: (07-06-2024, 08:22 PM)Acho mais parecido com o Yozora, mas o Yozora é melhor.

Eu tinha q jogar a DLC qualquer hora, mas pregui pq esse jogo é muito bobo alegre pro meu gosto Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 08:36 PM)Rapai eu fico de olho em nada nhão, eu dou o primeiro dodge pra dentro e os outros pra fora. EU ACHO, só enfrentei ela uma vez, pode ser o contrário também. Sempre sem locão, locão só atrapalha nessas horas aí.

Só tem que se ligar quando começa o ataque pra sair de perto, não dá pra começar o dodge na cara do gol. Ela começou a animação tu solta o locão e afasta um cadim. Ou sei lá, nem lembro.

Dá pra só defender com aquela weapon art que reforça escudo também, mas aí tem que lidar com ela recuperando vida.

Eu até tentei mas acho muito falho o escudo, ela recupera o HP, da para contar o HP máximo dela e tacar faquinha de longe até ela decidir dar o ataque mas desviar de perto ainda é problema
Responder
Tudo bem que o estúdio tem títulos lamentáveis como dark souls 2 e elden ring e deixou a bluepoint zuar em dilma souls remake, porém sujar o tópico com kingdom hearts já é passar dos limites
Responder
Wander escreveu: (07-06-2024, 08:37 PM)Eu tinha q jogar a DLC qualquer hora, mas pregui pq esse jogo é muito bobo alegre pro meu gosto Crylol
Eu nem lembro do que acontece no resto da DLC, só dos superbois no final mesmo, sai dando skip nas cenas e fodasse ué. As lutas valem a pena demais.

Pro wolf ter noção do que digo quando comparo com superbois de Kingdom Hearts, esses ataques que ele usa aí não são coisas que você vê a animação e reage, você tem que saber o que fazer ou vai morrer e ponto final. É injusto mesmo. Depois que você aprende como evita cada golpe e reage ao tell, geralmente a fala dele em vez da animação, e tá só tentando sobreviver e matar ele, é divertido pra caralho, mas a fase de aprendizado é nada intuitiva e completamente injusta.

Prefiro mil vezes a filosofia de Souls, se for pra escolher, mas que é divertido pkrl é.
Responder