17ª Central PlayStation
wolfwood escreveu: (06-06-2024, 07:44 PM)Melhor que marip

Loles Loles Loles Loles

é sim, senta lá!!
Responder
PS Store aceitando parcelas em até 4x. BabaLove
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 01:00 PM)PS Store aceitando parcelas em até 4x. BabaLove
está passando por dificuldades financeiras amigo?
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 01:36 PM)está passando por dificuldades financeiras amigo?

Qual filminho q c ta jogando hoje em dia Vilela?
Responder
Jarutais escreveu: (07-06-2024, 01:45 PM)Qual filminho q c ta jogando hoje em dia Vilela?
Ele curte aquele filme, de domingo.

O frango de padaria, o vilela assiste tv de cachorro.
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 01:36 PM)está passando por dificuldades financeiras amigo?

Temos um condenado como presidente do país, DPVAT voltando, corrupção do arroz devido as chuvas no RS, e por ai ai vai. =/
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 01:57 PM)Temos um condenado como presidente do país, DPVAT voltando, corrupção do arroz devido as chuvas no RS, e por ai ai vai. =/
é só trabalhar com seguro dpvat vendo os jovens com antenas na perna ou produzindo arroz, stonks
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 01:59 PM)é só trabalhar com seguro dpvat vendo os jovens com antenas na perna ou produzindo arroz, stonks

Vou fugir p/ o Paraguai. Por increça que parível lá tá melhor que aqui. Lol
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 02:04 PM)Vou fugir p/ o Paraguai. Por increça que parível lá tá melhor que aqui. Lol

Paraguai melhor? Conte-me mais
Responder
Saitou escreveu: (07-06-2024, 03:19 PM)Paraguai melhor? Conte-me mais

Videogames e controles baratos!
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 01:00 PM)PS Store aceitando parcelas em até 4x. BabaLove
Tá a milhas da loja do gordo (que até pix aceita), mas é um bom começo Lol
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 01:57 PM)Temos um condenado como presidente do país, DPVAT voltando, corrupção do arroz devido as chuvas no RS, e por ai ai vai. =/
Sujeito ainda não superou que o filme do Lula foi mais aplaudido do que Hellblade em Cannes. Loles
Responder
viceprince escreveu: (07-06-2024, 03:40 PM)Sujeito ainda não superou que o filme do Lula foi mais aplaudido do que Hellblade em Cannes. Loles

E tem gente que votou nesse condenado... tá explicado pq o país tá essa merda a vida toda e vai continuar assim para todo o sempre! Loles
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 03:47 PM)E tem gente que votou nesse condenado... tá explicado pq o país tá essa merda a vida toda e vai continuar assim para todo o sempre!  Loles
Longe de mim defender alguém, mas como alguém que votou no Bolsonaro você não tem moral pra criticar o voto de ninguém.
Responder
viceprince escreveu: (07-06-2024, 03:52 PM)Longe de mim defender alguém, mas como alguém que votou no Bolsonaro você não tem moral pra criticar o voto de ninguém.

Um é condenado e outro não. É bem fácil entender... não precisa desenhar, né???
Responder
s3th escreveu: (07-06-2024, 03:56 PM)Um é condenado e outro não. É bem fácil entender... não precisa desenhar, né???
Eu pensei que você ainda teria um pouco de dignidade tentando esconder o fato de que apoiava o Bolsonaro, relativizando que só não apoiava o outro, mas lamento que não teve essa vergonha.

Fingir que o Bolsonaro não gabaritou o código penal brasileiro por conta da ausência de punição é pior do que acreditar que cloroquina é efetiva contra COVID.
Responder
chega né
Responder
Astro playroom ganhou mais 5 troféus, duro tapa em quem estava com 100% dele na listinha de platinas
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 04:05 PM)Astro playroom ganhou mais 5 troféus, duro tapa em quem estava com 100% dele na listinha de platinas

Oba, deram um gás pra gente ir aquecendo pro novo. Love
Responder
Vilela escreveu: (07-06-2024, 04:05 PM)Astro playroom ganhou mais 5 troféus, duro tapa em quem estava com 100% dele na listinha de platinas
Pois é, bora platinar novamente
Responder