Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Dropei Amalur por hora, boring a lot  Jogando litros de Sleeping Dogs
Agora, qual desse 2 é melhor? Witcher 2 ou o primeiro Mass Effect? Lembrando que nunca joguei nenhum dos 2, e quero saber qual instalo
Tópicos: 274
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Amalur é meio inchado de sidequests, tive que deixar elas de lado pra conseguir terminar
Sobre o Buxão e ME, ambos são GOTY, mas Witcher é mais difícil de dominar, então vai do seu momento
Tópicos: 36
Light Blade escreveu: (07-06-2024, 03:40 PM)Dropei Amalur por hora, boring a lot Jogando litros de Sleeping Dogs
Agora, qual desse 2 é melhor? Witcher 2 ou o primeiro Mass Effect? Lembrando que nunca joguei nenhum dos 2, e quero saber qual instalo  Mass Effect, sem dúvida alguma.
Ficção científica >>>>>> medieval
abraços e paz
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Mass Effect 1 tem umas partes bem escrotas, mas é curtinho, se ignorar as sides, e abre ponte para um jogo INFINITAMENTE SUPERIOR que é Mass Effect 2
Tópicos: 40
Tenho dado uma brincada em F-Zero 99 aqui. No geral não gosto de game as a service/jogo 100% online mas de vez em quando dá vontade de adotar um joguinho pra jogar até virar ProPlayer™ (e o último que eu fiz isso foi Chocobo GP, bons tempos).
Bem divertido a bagaça. Mesmo que eu não fique bom muito rápido, toda corrida tu tá progredindo pra liberar customizações pro seu carro e tudo.
O power-up de 'subir um andar' e correr em cima dos outros é bom demais. Sacada de gênio.
Valeu pelas dicas, amiogos
Tópicos: 173
Bruxão 2 também é curto e são poucas áreas, bem menores, para explorar. Não tem nada a ver com o tamanho do 3.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Kotonete escreveu: (07-06-2024, 05:18 PM)Tenho dado uma brincada em F-Zero 99 aqui. No geral não gosto de game as a service/jogo 100% online mas de vez em quando dá vontade de adotar um joguinho pra jogar até virar ProPlayer™ (e o último que eu fiz isso foi Chocobo GP, bons tempos). Game as service virou palavrão, mas o modelo não é intrinsecamente ruim não. Ainda sonho com um Blitzball e Triple Triad assim.
Tópicos: 77
Pena o bruxao 2 tem o sistemas de batalhas completamente broken, fechei o jogo sem entender aquela desgraça
O Summer foi tão empolgante que fechei Hellblade II durante o evento
O que dizer dele? faz Quantic Dream parecer soul em gameplay, mas o visual é inacreditável, parecia mentira que rodou aqui, e fluido ainda... a história ficou menos introspectiva, mas menos whatever também, e só luta 1:1 com inimigos fazendo fila indiana
Comecei o ME, o remaster tá aprovado... Me senti interagindo num excelente filme
E comprei o Jitsu Squad, MEU AMIGO... Que jogaço, um dos melhores beat'em up que já joguei 
Altíssimas referências, muitas piadas, e uma BAITA música de fundo. Aproveitem que tá em promo no gordo.
Tópicos: 39
Light Blade escreveu: (08-06-2024, 10:56 PM)Comecei o ME, o remaster tá aprovado... Me senti interagindo num excelente filme 
E comprei o Jitsu Squad, MEU AMIGO... Que jogaço, um dos melhores beat'em up que já joguei 
Altíssimas referências, muitas piadas, e uma BAITA música de fundo. Aproveitem que tá em promo no gordo.
ME1 é bom, mas talvez esteja um pouco datado, não sei. Ainda vale pelo enredo bonzao e prepara bem o terreno pro excelente ME2, esse sim um primor.
Tópicos: 7
Star Wars: Jedi Survivor 1000G
achei que iria dropar nos coletáveis, ams eles foram bem mais light e o design do holomap/HUD são tão superiores ao 1º game que foi tranquilo, só aquele maldito minigame de holotable foi chatin
Tópicos: 79
Terminei ontem os 8 finais de EROGE, 100% da galeria. Bom gueime.
Hoje estou começando Sisters: The Last Day of Summer. Primeiras impressões bem positivas, atmosfera aconchegante de interiorzão do Japão, estilo Inaba.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tópicos: 79
Silent Bob escreveu: (09-06-2024, 02:29 PM)E o Tunic, fdp? Nada novo a reportar, tô revisitando tudo os mapa antes de prosseguir porque esse é meu jeito ninja.
Caranguejo Souls ta satanizado, inimigos agressivos até quando ta só fugindo deles
Quebra de postura é uma beleza
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Light Blade escreveu: (07-06-2024, 03:40 PM)Dropei Amalur por hora, boring a lot Jogando litros de Sleeping Dogs
Agora, qual desse 2 é melhor? Witcher 2 ou o primeiro Mass Effect? Lembrando que nunca joguei nenhum dos 2, e quero saber qual instalo 
Gosto dos dois. Acho q qualquer um deles é uma ótima experiência, mas pessoalmente acho q ME1 é um pouco mais fácil e ainda prepara o terreno pro 2, q é excelente como disseram.
TW2 é um jogo indispensável, though. Vale a pena jogar depois tbm.
Tópicos: 40
Jack Russel escreveu: (07-06-2024, 06:50 PM)Game as service virou palavrão, mas o modelo não é intrinsecamente ruim não. Ainda sonho com um Blitzball e Triple Triad assim.
Pois é. Algo que só me caiu a ficha a algum tempo é que não é que GaaS é ruim, é mais que a maioria esmagadora dos GaaS são jogos que eu não daria uma foda mesmo que fossem jogos finitos/lançados em caixinha. Se é algo que eu acho interessante/divertido, pode vir.
Até dá pra reclamar que sendo adulto não dá pra adotar mais de um jogo GaaS sem ter de investir todo o tempo livre, mas como nunca rolou essa tentação, fodac.
|