Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
SeuMadruga escreveu: (28-05-2024, 01:27 PM)no aguardo do Banjo Threeie

Dps de fecharem a Tango e quase fecharem a Toys for Bob eu perdi a esperança.
Microsoft não sabe o que faz.
Responder
-Lost Odyssey Remake
-Blue Dragon Remake
-Novo Project Gotham Racing

tudo para pc e ps5 também
Responder
Rumor que o evento vai ter 2 horas Chocado Chocado Chocado Chocado

agora hypei, uma das melhores thirds do momento

https://www.resetera.com/threads/jeff-gr...re.890574/
Responder
Like a Dragon Infinite no Pass, plsss Emotion
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2024, 04:05 PM)Rumor que o evento vai ter 2 horas Chocado Chocado Chocado Chocado

agora hypei, uma das melhores thirds do momento

https://www.resetera.com/threads/jeff-gr...re.890574/

DUAS FUCKING HORAS Loles 

farei de tudo para não dormir 

Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2024, 04:08 PM)Like a Dragon Infinite no Pass, plsss Emotion

nossa SIM!
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-06-2024, 05:48 PM)DUAS FUCKING HORAS Loles 

farei de tudo para não dormir 
vai ser só 40 minutos de call of duty
Responder
É hoje!  :D

Preparados para os 30 games e quase 2 horas de show às 14:00h?
Responder
Posseidon escreveu: (09-06-2024, 12:12 AM)É hoje!  :D

Preparados para os 30 games e quase 2 horas de show às 14:00h?
Sim, XBOX tem tudo para fazer uma conferência bem melhor que a das concorrentes e sem a "mentirada" dos anos anteriores.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 09:00 AM)Sim, XBOX tem tudo para fazer uma conferência bem melhor que a das concorrentes e sem a "mentirada" dos anos anteriores.

Lembrando que desses 30, 15 são títulos First Party. Os outros 15 são Third. Parece que a Square Enix vai mostrar de 2 a 3 jogos (sendo 1 obviamente Visions of Mana. Tem gente falando de demo, mas não é nada certo).

Meus títulos mais aguardados são Perfect Dark, Gears 6, Fable, tudo da Square, os prováveis Blue Dragon e Banjo, todos citados pelo Nate. Mas eu aguardo praticamente tudo, tipo Indiana.
Responder
Posseidon escreveu: (09-06-2024, 09:35 AM)Lembrando que desses 30, 15 são títulos First Party. Os outros 15 são Third. Parece que a Square Enix vai mostrar de 2 a 3 jogos (sendo 1 obviamente Visions of Mana. Tem gente falando de demo, mas não é nada certo).

Meus títulos mais aguardados são Perfect Dark, Gears 6, Fable, tudo da Square, os prováveis Blue Dragon e Banjo, todos citados pelo Nate. Mas eu aguardo praticamente tudo, tipo Indiana.
O número por si só não me impressiona muito porque toda apresentação de "E3" da MS eles sempre lotam com anúncios de expansão pra Flight Simulator, Sea of Thieves, conteúdo pra Forza, Fallout 76 algum port/remaster de um Age antigo, etc. Por outro lado, só o que já é de conhecimento público como Fable, Avowed, Indiana Jones, DooM, DLC de Starfield e um ou dois gameplays de tudo o que foi apresentado conceitualmente em CG em anos anteriores, já é muito mais do que Sony e Nintendo mostraram esse ano e se tiverem um estágio de desenvolvimento adiantado significa bom catálogo para o próximo ano.

De 3rd, como muitos desses destaques que você falou de Square deve ser port atrasado de coisa do PS5 que pra mim não fará diferença nenhuma, minha expectativa é em cima dos bons indies que chegarão dayone no Game Pass, talvez um Silksong, Replaced e mais surpresas nesse sentido.

Se para cada conferência ruim eu saí com 4/5 jogos bons de meu interesse, minha expectativa é que dessa conferência sairei com de 7 a 10 jogos na wishlist.
Responder
3 horas para os Megatoms. Aaaa

Não vazou nada de última hora até agora. Vamos ver se não vaza em 3 horas.
Responder
Posseidon escreveu: (09-06-2024, 11:02 AM)3 horas para os Megatoms.  Aaaa

Mas aí não vale a pena só esperar a conf? Bigode2
Responder
Posseidon escreveu: (09-06-2024, 11:02 AM)3 horas para os Megatoms.  Aaaa

Pelo que estavam dizendo nos últimos dias, apresentações como o State of Play vazam porque gente que trabalha no YouTube vê o conteúdo antecipadamente e supostamente eles vendem a lista pra terceiros.

Talvez uma apresentação ao vivo dificulte esse tipo de conhecimento porque por mais que saibam de uma ou outra coisa, não conseguem uma lista coesa e organizada.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 11:33 AM)Pelo que estavam dizendo nos últimos dias, apresentações como o State of Play vazam porque gente que trabalha no YouTube vê o conteúdo antecipadamente e supostamente eles vendem a lista pra terceiros.

Talvez uma apresentação ao vivo dificulte esse tipo de conhecimento porque por mais que saibam de uma ou outra coisa, não conseguem uma lista coesa e organizada.

Essa conferência é ao vivo com palco e tudo? Ou é apenas um vídeo no Youtube?

Anyway, menos de 2 horas.
Responder
Posseidon escreveu: (09-06-2024, 12:13 PM)Essa conferência é ao vivo com palco e tudo? Ou é apenas um vídeo no Youtube?

Anyway, menos de 2 horas.
Eu achava que era ao vivo, mas agora pensando bem, não vi notícias de jornalistas ou pessoas indo ao evento, então talvez seja só em vídeo mesmo.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 12:19 PM)Eu achava que era ao vivo, mas agora pensando bem, não vi notícias de jornalistas ou pessoas indo ao evento, então talvez seja só em vídeo mesmo.
Tomara.

Assim resulta em jogo atrás de jogo e vez de muito blá blá blá, apesar que sempre rola um chato de bastidores do jogo.
Responder
queria que fosse ao vivo para risadas forçadas após cada comentário
Responder
Agora é contagem regressiva!

1 hora pro início do evento! :D
Responder

Em uma hora começa.
Responder
Vou jogar um gacha enquanto isso

IGN tá passando uns trailerzinhos.
Responder