Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
Stalker 2 em 05/09.
Responder
Porra, vai acabar sem Gears 6?

play more escreveu: (09-06-2024, 03:16 PM)Stalker 2 em 05/09.
Finally
Responder
Anunciaram um Series X em disco e mais tamanhos de SSD.
Responder
É Gears carai
Responder
Devil escreveu: (09-06-2024, 03:16 PM)Porra, vai acabar sem Gears 6?

Tem mais uma hora de evento então duvido que não role um Halo ou Gears.

Falando em Gears...
Responder
Eita porra, novo DOOM? Tá aí o incentivo que faltava. Vou segurar os gastos com Hololive e focar em melhorar o PC até lá. Emotion
Responder
Prequel, waaaaat
Responder
Gears aparentemente sem data, em conceito bem inicial.
Responder
Acabou?
Responder
Vi um pouco do AC também, parece excelente. Só que é AC né, mesmo esquema de sempre, vai enjoar com 20% do jogo completado porque é grande demais. Mesmo assim, quero jogar.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 03:15 PM)Vou ter que acabar pegando esse AC.

Eu também, mas vou esperar promo, 350 ta meio salgado Bigode2
Responder
Perai, não ia ser duas horas de evento???
Responder
não chore pq os videogames acabaram, sorriam pq aconteceu
Responder
Nada de BD ou LO Crylol

ME DEVOLVAM MINHAS 2 HORAS
Responder
Porra, Gears 5 acaba num puta cliffhanger e trocentos anos depois voltam com uma prequel Crylol
Responder
Apesar de ter um monte de jogo que não me agrada, acho que foi o melhor evento que vi nos últimos anos ai, um bocado de jogo.

Sempre bom pra acordar a Sony e Nintendo.
Responder
Eu adorei o evento outro ano que não preciso comprar Xbox
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 03:20 PM)Gears aparentemente sem data, em conceito bem inicial.

precisavam colocar um protag Homem bombado pra alegrar os amiguinhos do SS também, tem que agradar todo mundo!! ^_^
Responder
Olha, foi o melhor. Pelo menos mostrou IPs GRAMDES e uns AAAs mas ter sido tão curto...

Agora é esperar que a PC game show salve.
Responder
Devil escreveu: (09-06-2024, 03:21 PM)Porra, Gears 5 acaba num puta cliffhanger e trocentos anos depois voltam com uma prequel Crylol
Nem os devs se importam com essa história merda mamãe quero ser Naughty Dog da trilogia nova.

Zero escreveu: (09-06-2024, 03:22 PM)precisavam colocar um protag Homem bombado pra alegrar os amiguinhos do SS também, tem que agradar todo mundo!! ^_^
Caralho mas só posta isso, parece o wolfwood.
Responder