Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
Light Blade escreveu: (09-06-2024, 03:21 PM)Nada de BD ou LO Crylol

ME DEVOLVAM MINHAS 2 HORAS
nego só esperava isso:

"Tava vendo uns vídeos aqui. Suposições do que vai ter da Square Enix na XBOX Showcase:

-Octopath Traveler acabou de sair. Não vai mais ser mostrado (e foi especulado).
-Dragon Quest III HD-2D vai aparecer, junto com o I e II todos na coletânea Loto/Roto.
-Esse é difícil, mas quem sabe. Final Fantasy IX Remake mostrado pela primeira vez.
-Junto desse, Final Fantasy Tatics.
-Um shadowdrop: Final Fantasy VII Remake. E se um milagre acontecer- Rebirth.
-Um vídeo de Visions of Mana deve aparece, com uma data de lançamento para o verão Americano revelado (próximos meses).
-Jogos inéditos que ninguém sabe devem aparecer. Façam suas apostas.
-Final Fantasy XIV certeza que pega uns segundos.
-Assim como Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy XVI deve ser um shadowdrop.
-Muito difícil, mas podem garantir Dragon Quest XII pro Series.
-Outros ports, tipo Star Ocean. Se assim a Square quiser."
Responder
Evento muito bom, várias coisas prometidas para esse ano e já lotou 2025 de lançamentos.
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2024, 03:24 PM)nego só esperava isso:

"Tava vendo uns vídeos aqui. Suposições do que vai ter da Square Enix na XBOX Showcase:

-Octopath Traveler acabou de sair. Não vai mais ser mostrado (e foi especulado).
-Dragon Quest III HD-2D vai aparecer, junto com o I e II todos na coletânea Loto/Roto.
-Esse é difícil, mas quem sabe. Final Fantasy IX Remake mostrado pela primeira vez.
-Um vídeo de Visions of Mana deve aparece, com uma data de lançamento para o verão Americano revelado (próximos meses).
Doom 3 tanka tudo isso aí e sobra ainda. Se for o Hugo Martin dirigindo, é GOTY da geração e pode lançar o PS6 já.
Responder
Light Blade escreveu: (09-06-2024, 03:21 PM)Nada de BD ou LO Crylol

ME DEVOLVAM MINHAS 2 HORAS

Só faltou isso.

De resto, bom evento.
Responder
Fable tem uma carinha de Piratas do Caribe: The Game, hein? Falo isso como elogio, achei ótimo o trailer.
Responder
Esse AC do Japão ai é tipo os AC RPG que sairam ou é mais parecido com os antigos?
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2024, 03:23 PM)Nem os devs se importam com essa história merda mamãe quero ser Naughty Dog da trilogia nova.

Caralho mas só posta isso, parece o wolfwood.

Tu é dono da minha conta agora, seu meliante!?
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2024, 03:24 PM)nego só esperava isso:

Nem se a MS tivesse comprado a Square e pagado todos os estúdios do mundo para port teriam tempo hábil para colocar tanta coisa assim de uma vez.

ps: engraçado que Forspoken ninguém especulou o port. Lol
Responder
Shugo escreveu: (09-06-2024, 03:26 PM)Esse AC do Japão ai é tipo os AC RPG que sairam ou é mais parecido com os antigos?
É do time do Odyssey, então espere tranqueira Witcher-like, mas o trailer deu a impressão de ser menos RPGzado pra mim.

Zero escreveu: (09-06-2024, 03:27 PM)Tu é dono da minha conta agora, seu meliante!?
que isso amigo, brincadeira
Responder
Bom evento para quem está na década de 2000 no PC e querendo mais FPS.
Responder
Vai ter evento da Sony ou Nintendo?
Ou o da Sony foi aquele state of gameplay que vazou e nem deu vontade de ver?
Responder

E nem foi tudo anunciado, só que o que valeu.

Boa conferencia.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 03:24 PM)Evento muito bom, várias coisas prometidas para esse ano e já lotou 2025 de lançamentos.

Era o que menos esperava e o que mais entregou, quem diria!!

Se formos fazer uma amálgama de anúncios de todos eventos, essa "não E3" já é melhor dos ultimos anos.
Responder
Quanto lixo e no fim quem diria que a MS seria a salvadora da geração.

VEDAM SEUS CONSOLES!!1!!
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 03:27 PM)Nem se a MS tivesse comprado a Square e pagado todos os estúdios do mundo para port teriam tempo hábil para colocar tanta coisa assim de uma vez.

ps: engraçado que Forspoken ninguém especulou o port. Lol

Não esquenta, é só o Vilela. Eu só tinha falado o que poderia ser mostrado pelos vídeos, e não tudo isso de uma vez.

Sobre o evento, fácil um dos melhores que já tiveram. Só senti falta de Blue Dragon e de Vision of Mana e de uma port bomba da Square. Acho que é melhor desistir de Banjo mesmo.
Responder
Ninguém liga pra CoD, mas pqp, mto foda o sistema de movimentação novo.
Responder
Devil escreveu: (09-06-2024, 03:32 PM)Ninguém liga pra CoD, mas pqp, mto foda o sistema de movimentação novo.

Ficou bom mesmo
Responder
Saitou escreveu: (09-06-2024, 03:28 PM)Vai ter evento da Sony ou Nintendo?
Da Sony o State of Play de maio foi o evento "E3" e da Nintendo vai ter um nesse mês (sem data) que não deve ser grande coisa.

Mas tudo indica que a Nintendo vai ter um evento grande mais para o fim do ano para o Switch 2 e a Sony para anunciar o PS5 Pro.

Só que isso é especulação porque a Sony pode anunciar o PS5 Pro na TGA por exemplo.
Responder
Rapai mas chinês AMA Sekiro, todo dia sai 300 fanart nova de altíssima qualidade e tudo de chinês. Não é surpresa o tanto de jogo de lá altamente inspirado por ele que tá saindo.

Se bobear é bem mais influente que qualquer Souls naquele país especificamente.
Responder
Saitou escreveu: (09-06-2024, 03:28 PM)Vai ter evento da Sony ou Nintendo?
o da sonya vai ser em setembro e o da nintendo em outubro
Responder