Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
s3th escreveu: (09-06-2024, 04:10 PM)Caraleo, que surra foi essa??? M$ não sabe brincar. :/
mas third está dando surra em quem?
Responder
Achei q iria rolar um ou outro jogo first party. Foi um atrás do outro, e vários com gameplay, pqp!

E pensar q todos serão dayone no Game Pass! BabaLove
Responder
Bom evento heim, nível E3. Tudo day one Gamepass.
Responder
Melhor coisa é esses eventos que não ficam de papo furado entre anúncios. Melhora muito o ritmo.

Esperar pra mais vídeos de gameplay de Perfect Dark, depois de tanto rumores sobre estar development hell, sair um bom jogo é um milagre.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 04:09 PM)Só sei que depois desse evento, somado a todos os outros, contei 26 jogos ainda não lançados em 2024 que quero jogar.
porta-voz da indústria
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2024, 04:34 PM)porta-voz da indústria
e desses 26, 24 é de vr
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2024, 04:34 PM)porta-voz da indústria
Porta-voz da indústria falaria que temos centenas de games incríveis até o final do ano.
Responder
Vom ebento, vários joguetes que pelo menos eu nunca tinha ouvido falar.
Só a merda é esse tipo de apresentação deles, com trailer de jogo como se fosse trailer de filme. Chega disso, meldelz.
(os que tiveram, né? nem todos foram assim.)
Responder
O evento foi tão bom que até ignoraram Forza.

Tipo, é uma IP anual deles que não precisaram mostrar nem um DLCzinho pra encher linguiça.
Responder
Responder
Gamepass superior demais
Responder
- Call of Duty BO 6 - achei bonito, eras que nao vejo trailer dessa série, mas dispenso.
- Doom novo - doideira total isso aí Loles
- State of Decay 3 - meh
- Dragon Age Veilguard - meh
- Starfield - meh
- Folote 76 novo conteúdo - dispenso
- Expedition 33 - MUITO promissor
- South of Midnight - não curti, mas é ip nova
- WoW - não é do meu gosto
- MGS3 - não achei feio como alguns, mas é nítido que ninguem sabe fazer trailer de metal gear se não for o kojima. Fica sendo um jogo qualquer quase. Jogarei horrores.
- Sea of thieves - meh
Flintlock - curti não a ideia
- Age of Mythology - legalzinho
- Perfect Dark - completamente inesperado, achei que essa franquia estava ripada pra todo o sempre. Bacana trazerem de volta.
- Diablo Vessel of Hatred - as cinematics estão entre uma das melhores que ja vi. Mas é só lol
- Fable - bacaninha
- Indiana Jones - parece bonzao
- Wuchang - eu gostei bem
- AC Shadows - meh
- Gears of War - da pra dizer nada, mas eu gosto da franquia.

Baita evento, citei so os que parei pra ver mesmo, muita coisa ai tanto faz pra mim, mas miraram todos os públicos e com datas ja iminentes. Tempinho que não via um evento desses de direct tão "direto" e sem enrolação.
Responder
Mas que evento Chocado
Sony dormiu e a MS veio com tudo.

Doom e Perfect Dark foram meus favoritos.
Responder
Perdi a conferencia mas vi algumas coisas

porra ta de brinks que tudo que eles mostraram de state of decay 3 foi mais um trailer cinematic Loles
Responder
Preciso saber mais sobre o Olodum Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2024, 08:31 PM)Preciso saber mais sobre o Olodum Emotion

Responder
wtf :LOPES:
Responder
[Imagem: TPxUv3y.jpeg]
Responder
Undying escreveu: (09-06-2024, 08:49 PM)

Contei quatro mulheres negras de "protagonista".

O que não teria nada de mais se não fosse um troço forçado. Nem para incluir mais diversidade esse povo tem alguma criatividade e imaginação. "Qual é o inverso de um homem branco???".
Responder
HeRinger escreveu: (09-06-2024, 09:05 PM)Contei quatro mulheres negras de "protagonista".

O que não teria nada de mais se não fosse um troço forçado. Nem para incluir mais diversidade esse povo tem alguma criatividade e imaginação. "Qual é o inverso de um homem branco???".

É uma proporção de "representatividade" várias vezes maior que a porcentagem real dessa parcela da população Lol
Responder