Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
Aparece meia dúzia de mulher nos jogos e já acham que homem branco tá em extinção Lol

Aposto que se todas tivessem um rabetão estariam batendo palma.
Responder
Devil escreveu: (09-06-2024, 09:36 PM)Aparece meia dúzia de mulher nos jogos e já acham que homem branco tá em extinção Lol

[Imagem: e16d26654f2d01586686b13ebc0f8055.jpg]
Responder
Dehumanizer escreveu: (09-06-2024, 09:03 PM)[Imagem: TPxUv3y.jpeg]
Lego Horizon vai vender mais no Switch do que qualquer um desses jogos no XBOX.

No final do episódio Kiko revoltado vai derrubar seu carrinho no chão porque pagou caro e não ganhou dinheiro.
Responder
Devil escreveu: (09-06-2024, 09:36 PM)Aparece meia dúzia de mulher nos jogos e já acham que homem branco tá em extinção Lol

Tem um pessoal que realmente se esforça pra gostar de video game. Loles
Responder
Zero escreveu: (09-06-2024, 11:45 PM)Tem um pessoal que realmente se esforça pra gostar de video game.  Loles
Reclamam de lacração até em sequência de jogo de N64 que sempre teve protagonista feminina. Loles
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2024, 11:50 PM)Reclamam de lacração até em sequência de jogo de N64 que sempre teve protagonista feminina.  Loles

além usar um twitt de uma pessoa abertamente racista Loles

Caras não tem vergonha nenhuma.
Responder
Minha regra nunca falha: Se um lado tá reclamando de um produto, e o outro lado tá reclamando de quem tem um problema com o produto, o primeiro lado tá correto.
Responder
já eu acho nem um lado e nem o outro estão certos, muito pelo contrário
Responder
Até me surpreende o tanto de protagonista feminina nesses jogos de alto orçamento mesmo. Acho maravilhoso, apesar que alguns joguetes não precisavam exagerar na feiura. Tem uns 5-6 jogos ai que eu jogava fácil.

Mas tem jogo pra caralho ai com protagonista masculino tbm, stalker 2, gears, doom, MGS, Indiana Jones, etc. O mercado tá bem mais diversificado e o público tbm
Responder
Eu nem ligo pra questão de feiúra, mas lamento a quantidade de facescan. Era uma tecnologia legal quando chegou, mas hoje já sinto bastante falta dos modelos feitos à mão. Pelo menos essa penca de personagem feio poderia ser mais caricato e interessante se fossem modelos feitos à mão pra serem feios, em vez de modelo bonita com bigode adicionado no blender.
Responder
Evento zueiraço. Doom e o RPG esquisito com a narração do Clive foram meus favoritos.
Responder
Tiops escreveu: (10-06-2024, 07:43 AM)Evento zueiraço. Doom e o RPG esquisito com a narração do Clive foram meus favoritos.
É o mesmo ator? :LOPES:

Tava achando a voz familiar mesmo, só conseguia pensar no Anthony Howell (Morgott), mas não era exatamente essa voz.
Responder
Gbraga escreveu: (10-06-2024, 01:30 AM)Minha regra nunca falha: Se um lado tá reclamando de um produto, e o outro lado tá reclamando de quem tem um problema com o produto, o primeiro lado tá correto.

Então sua régua não foi devidamente testada. Assov

Saitou escreveu: (10-06-2024, 06:51 AM)Até me surpreende o tanto de protagonista feminina nesses jogos de alto orçamento mesmo.  Acho maravilhoso, apesar que alguns joguetes não precisavam exagerar na feiura. Tem uns 5-6 jogos ai que eu jogava fácil.

Mas tem jogo pra caralho ai com protagonista masculino tbm, stalker 2, gears, doom, MGS, Indiana Jones, etc. O mercado tá bem mais diversificado e o público tbm

Yuuup.

Jogo sendo bom, o protag pode ser um Ovo que pula!! Bigode2
Responder
Gbraga escreveu: (10-06-2024, 07:40 AM)Eu nem ligo pra questão de feiúra, mas lamento a quantidade de facescan. Era uma tecnologia legal quando chegou, mas hoje já sinto bastante falta dos modelos feitos à mão. Pelo menos essa penca de personagem feio poderia ser mais caricato e interessante se fossem modelos feitos à mão pra serem feios, em vez de modelo bonita com bigode adicionado no blender.

Realismo gráfico, que o pessoal tanto almeja é isso fera, menos tempo a "craftar" do artista e mais uso de tecnologias, que facilitam o trabalho.
Responder
A showcase foi excelente: mostrou jogos, vários, exclusivos, thirds, game pass, pra todo tipo de gosto, sem enrolação, jogos, jogos, jogos.... e o mais importante: vários com gameplays e datas, ponto final!

Podem ser todos ruins? Todos média 6? Sim e sim... mas o evento de fato foi excelente, e é assim que um evento de videogames precisa ser!
Responder
Acho que de tudo que mostrou achei bacana SF6 e Doom, algumas outras coisinhas menos expressivas no meio, saldo positivo até

Tbm nem ligo para esses jogos ruins com protag xyz, nem vou jogar mesmo

Esse show do xbox salvou hein
Responder
s3th escreveu: (10-06-2024, 08:29 AM)A showcase foi excelente: mostrou jogos, vários, exclusivos, thirds, game pass, pra todo tipo de gosto, sem enrolação, jogos, jogos, jogos.... e o mais importante: vários com gameplays e datas, ponto final!

Podem ser todos ruins? Todos média 6? Sim e sim... mas o evento de fato foi excelente, e é assim que um evento de videogames precisa ser!

De acordo, sei que não é possível o ano todo ter esse formato com anúncios e gameplay, mas um apenas nesse foco eu sinto falta. A m$ deu uma resgatada boa com esse showcase, lembrou bem alguns bons momentos da finada E3.
Responder
Zero escreveu: (10-06-2024, 08:28 AM)Realismo gráfico, que o pessoal tanto almeja é isso fera, menos tempo a "craftar" do artista e mais uso de tecnologias, que facilitam o trabalho.
Trágico.
Responder
É hoje que vão mostrar o AC novo com gameplay com HUD? O trailer foi ótimo, mas quero saber como o jogo mudou desde Odyssey.
Responder
Aí pau no cu do realismo, ver gente feia já vejo de sobra nas ruas Lol não precisa ser padrão Japão/koerano, mas essa filosofia mais """realista""" gosto não
Responder