Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
Tudo o que eu me importo agora é com o novo Doom. PQP.
Responder
A protagonista do fable ficou feia d+ Lol
Como não me interesso pelo jogo, meio que foda-se tbm
Responder
Victor escreveu: (10-06-2024, 10:45 AM)Tudo o que eu me importo agora é com o novo Doom. PQP.
GOTAÇO chegando. Emotion
Responder
Victor escreveu: (10-06-2024, 10:45 AM)Tudo o que eu me importo agora é com o novo Doom. PQP.

Realmente parece muito bom, mas eu nem joguei o primeiro inteiro ainda, vou pegar qualquer dia para jogar o 1 e o 2
Responder
faltou uma protagonista mulher anã cadeirante
Responder
wolfwood escreveu: (10-06-2024, 09:54 AM)rapaz que bosta esse DA hein, sem alma demais lopes

É bizarro que Baldurs Gate 3 pareça mais dragon age do que esse novo dragon age, e o primeiro dragon age era pra ser o sucessor espiritual de baldurs gate 2
Responder
Undying escreveu: (10-06-2024, 11:04 AM)É bizarro que Baldurs Gate 3 pareça mais dragon age do que esse novo dragon age, e o primeiro dragon age era pra ser o sucessor espiritual de baldurs gate 2
é que jogos demoram 5 anos para serem feitos hoje em dia

a decisão desse estilo foi tomada anos atrás quando overwatch e fortnite estavam no auge da popularidade

igual aquele concord da sonya, nego viu overwatch fazendo sucesso e guardiões da galáxia fazendo 1 bilhão
Responder
Os que me interessei: Stalker 2, Gears E-Day, Perfect Dark (se sair algum dia), Avowed, Mixtape, Doom, South of Midnight, Expedition 33, Fable, MGS 3.

um amigo tava crente que sairia um xbox portátil, se lascou.
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2024, 11:16 AM)é que jogos demoram 5 anos para serem feitos hoje em dia

a decisão desse estilo foi tomada anos atrás quando overwatch e fortnite estavam no auge da popularidade

igual aquele concord da sonya, nego viu overwatch fazendo sucesso e guardiões da galáxia fazendo 1 bilhão

5???

Pode colocar mais uns 2 nessa conta.
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-06-2024, 11:44 AM)Os que me interessei: Stalker 2, Gears E-Day, Perfect Dark (se sair algum dia), Avowed, Mixtape, Doom, South of Midnight, Expedition 33, Fable, MGS 3.

um amigo tava crente que sairia um xbox portátil, se lascou.

"Só" isso de jogo q te interessou??? Lol

Na entrevista pós showcase praticamente confirmaram um portátil, mas que esse evento era apenas pra mostrar os jogos.
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2024, 11:16 AM)é que jogos demoram 5 anos para serem feitos hoje em dia

Tudo isso de tempo pra fazer bosta é foda
Responder
O rumor do portátil é para 2026 junto com a nova geração do Xbox.
Responder
Maedhros escreveu: (10-06-2024, 12:01 PM)O rumor do portátil é para 2026 junto com a nova geração do Xbox.

Nova geração do Xbox Loles
Responder
acabado escreveu: (10-06-2024, 12:05 PM)Nova geração do Xbox  Loles

Eu imagino o teu desespero nos últimos anos:

Xbox morreu = comprou a Bethesda
Xbox morreu = comprou a ABK
Xbox morreu = lançou +3 versões de Xbox na Showcase

Loles
Responder
s3th escreveu: (10-06-2024, 12:08 PM)Eu imagino o teu desespero nos últimos anos:

Xbox morreu = comprou a Bethesda
Xbox morreu = comprou a ABK
Xbox morreu = lançou +3 versões de Xbox na Showcase

Loles

Os ótimos números de vendas de consoles e jogos só mostra meu desespero sim
Responder
acabado escreveu: (10-06-2024, 12:11 PM)Os ótimos números de vendas de consoles e jogos só mostra meu desespero sim

Vdd, jogamos vendas de consoles, eu tinha esquecido desse detalhe. Bigode2
Responder
Nem catador de latinhas depois de show sertanejo comemora tanto lixo igual o Seth mil grau
Responder
Vilela sentiu mto, só espero q compre os jogos anunciados tb para PS5.
Responder
Responder
Eita, o JRPG francês é game pass também? Zueiro, é um dos que pareceram mais legais de todas as conferências mas também o que menos dá pra ter certeza que vai ser bom. Difícil zerar JRPG com um mês de Game Pass, mas nesse caso acho que vale.
Responder