17ª Central PlayStation

Responder
Boa pra sony por copiar o estilo bom de platformer 3D (mario 3D) ao invés de ficar fazendo aqueles joguinhos bocais de ZX Spectrum de coletar um trilhão de coisas só andando.
Responder
Responder
s3th escreveu: (13-06-2024, 06:45 AM)

Porra finalmente!!!

O discord virou meu share play do Xbox!! Espero que funcione bem no PS5 também!

Z80a escreveu: (12-06-2024, 03:52 PM)Boa pra sony por copiar o estilo bom de platformer 3D (mario 3D) ao invés de ficar fazendo aqueles joguinhos bocais de ZX Spectrum de coletar um trilhão de coisas só andando.

a "Demo" do PS5 não é nada complexo mas você sente que o time fez com muito carinho, esse game eu to com hype, to coms ede de jogar algo novo neste estilo.
Responder
Responder
Sony vai salvar o Xbox Emotion
Responder
Zero escreveu: (13-06-2024, 08:27 AM)Porra finalmente!!!

O discord virou meu share play do Xbox!! Espero que funcione bem no PS5 também!

a "Demo" do PS5 não é nada complexo mas você sente que o time fez com muito carinho, esse game eu to com hype, to coms ede de jogar algo novo neste estilo.
Pra falar a verdade só estou julgando pelo que eu estou vendo nos videos e o ultimo que eu joguei no PS4 VR.
Mas não parece jet set wily 3D com skin de macaco
Responder
Já que teremos um Lego Horizon no Switch, a Sony poderia lançar o Astro Bot no Switch 2 no futuro ^_^
Responder
s3th escreveu: (13-06-2024, 01:31 PM)

Obrigado a todos que financiam nossos jogos day one no Gamepass Love
Responder
Disponha
Responder
wolfwood escreveu: (14-06-2024, 10:18 AM)Disponha

ponha
Responder
corra rey, platine o little pony antes que saia

[Imagem: ps-plus-games-leaving-july-2024-2.large.jpg]
Responder
Eu ia postar agora, só SRIV presta, Borderlands dá uma preguiça só de pensar
Responder
Vilela escreveu: (18-06-2024, 09:59 AM)corra rey, platine o little pony antes que saia

[Imagem: ps-plus-games-leaving-july-2024-2.large.jpg]
Anos e anos de odiadores tentando destruir os bronies sem absolutamente nenhum pingo de sucesso, apenas pra hasbro mostrar como que faz com serie 3D tosca :3
Responder
Deve ser o 1 por enquanto, no aguardo do future perfect

Responder
Aonde está mais barato para comprar o cartão da PSN EUA nos sites no exterior ou no mercado livre?
Responder
Responder
[Imagem: 89f5efc3a5c84eb53b3a2f911754433fba49cd70...5a6e_3.jpg]
Responder
Óculos VR nunca irão vingar. A Nintendo percebeu isso em 1997. A Sony só levou 27 anos pra descobrir.
Responder
Genesis escreveu: (21-06-2024, 10:13 AM)Óculos VR nunca irão vingar. A Nintendo percebeu isso em 1997. A Sony só levou 27 anos pra descobrir.
https://www.nintendo.com/my/switch/adfx/index.html
Responder