Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Saiu o resumo da eleição da Capcom

https://captown.capcom.com/en/super_elections/1

Breath of Fire 3 no top 10 Emotion Agradeço ao povo que votou

Hue ficou no top 3 países votantes
Responder
Light Blade escreveu: (11-06-2024, 10:11 PM)Saiu o resumo da eleição da Capcom

https://captown.capcom.com/en/super_elections/1

Breath of Fire 3 no top 10 Emotion Agradeço ao povo que votou

Hue ficou no top 3 países votantes
BoF7 confirmado Chocado
Responder
Imagina um BoF em RE Engine
Responder
Jack Russel escreveu: (11-06-2024, 10:48 PM)BoF7 confirmado Chocado
Pelo menos é certo que a collection vem Lol
Responder
Light Blade escreveu: (12-06-2024, 08:36 AM)Pelo menos é certo que a collection vem Lol
Kkkkkkkkkkkkkkkk, vm ri dele glr!!

É Crapcom, amiogo. As Collections! 3 e 4 que são os favoritos dos fãs não podem ficar juntos então vai ser Part 1: 1, 2 e 3; Part 2: 4, 5 e "6". Aaaa
Responder
Teve algumas surpresas em algumas questões!!

Mas boa parte era bem previsível o top 3, o que é um pouco decepcionante. Brasileiro não decepciona em ser decepcionante. Se depender de nós, vamos viver de remakes e continuações infinitas. Afe

Rockman e Rockman X apareceu várias vezes e a capcom deve tar olhando isso:
"Ahahahaha que fofinho, eles lembram do azulzinho... bem deixa eu voltar a fazer o RE9/RE Code Veronika Remake!"
Responder
Jack Russel escreveu: (12-06-2024, 09:40 AM)Kkkkkkkkkkkkkkkk, vm ri dele glr!!

É Crapcom, amiogo. As Collections! 3 e 4 que são os favoritos dos fãs não podem ficar juntos então vai ser Part 1: 1, 2 e 3; Part 2: 4, 5 e "6". Aaaa

Tem que pagar pela felicidade amigo
Responder
Vi um negócinho besta aqui. O autor de um review de décadas atrás de Puyo-Puyo acabou deixando no título da matéria um gibberish em vez do nome do jogo.

[Imagem: GPLFh91WIAATahi?format=jpg&name=large]

Mas quando você para pra pensar com carinho, você entende que não foi gibberish. Convido todo mundo a tentar chutar o que rolou. A resposta tá no spoiler.

Responder
Heh.
Engraçado tb que ele não se refere ao jogo pelo título no corpo do texto nenhuma vez.

Foi um "Não sei como se pronuncia essa merda e nem tenho como escrever caractere japonês, então vou fazer o que der."
Responder
Pior que o jogo tem potencial mesmo Lol

Depois verei se tem demo no gordo

Jack Russel escreveu: (12-06-2024, 09:40 AM)Kkkkkkkkkkkkkkkk, vm ri dele glr!!

Vixe Emotion
Responder
A midori era o mysticdestiny
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-06-2024, 08:14 AM)A midori era o mysticdestiny
Tobi era o Obito
Responder
LOPES, saiu antes do Unrecord Lol

Responder
Pra minha surpresa, a exigência dele é surpreendentemente baixa, eu esperava 4090 pro recomendado

Fora que é jogo online, o que deveria "enfeiar" o jogo, ou exigir ainda mais
Responder
Isso é bom mesmo? dia 25 de setembro

Responder
Sim, mas eu não rejogaria, o gameplay dele é mediano... vale pelo loles

O que estranhei vendo o trailer ontem é que falaram que mudaria de remaster pra remake, mas ta o exato mesmo gráfico do PS3
Responder
Vilela escreveu: (14-06-2024, 09:14 AM)Isso é bom mesmo? dia 25 de setembro

Pelo gameplay?? Não, bem fraco.
Responder
Então testarei por pena quando entrar na plus
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2024, 09:20 AM)Sim, mas eu não rejogaria, o gameplay dele é mediano... vale pelo loles

O que estranhei vendo o trailer ontem é que falaram que mudaria de remaster pra remake, mas ta o exato mesmo gráfico do PS3

Então né? Hum

Tanto é o mesmo gráfico que o jogo vai sair até pra Switch também. Acho que rolou falha na comunicação pra terem chamado de remake, era melhor chamar de remaster desde o começo.

E sinceramente: acho que esse jogo fazia um excelente uso de músicas licenciadas, mas botaram uma música genérica no trailer. Se ele tiver perdido essas músicas nesse remaster, acho que o ideal seria só ir atrás da versão original.
Responder
Vilela escreveu: (14-06-2024, 09:14 AM)Isso é bom mesmo? dia 25 de setembro

Na época do PS3 foi bem divertido mas foi mais pelos LOLES mesmo.
Responder